ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Perrera - 10/Mar/2008 17:59 - 113811 de 113814

Não faço trades curtos com Blue Ships, nelas eu invisto, Especulo quando vejo oportunidades em alguns papeis com certa liquidez e por vezes, até nelas mesmo. Aí o raciocínio é outro, realmente.

Quanto ao mentiroso; eu não visto a carapuça.
  • 10 Mar 2008, 18:07
  • 10 Mar 2008, 18:08
  • Tweet
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
ja imaginaram se estivessemos numa recessão interna, fico assistindo a BLOOMBERG e só da noticias externas de perdas, desempregos etc........
no que adianta os fundamentos de uma empresa com esse momento la fora.
quando a tempos atraz ja informaram que seria uma crise de pelo menos 06 meses pra começar a melhorar não acreditei.
Á de se refletir antes de tomar qualquer posição para não ficar amargando preju, quanto aos que gostam de apenas tirar sarro, relaxem , não vivo disso.
boa sorte a todos.
mcremaschi

mcremaschi

521 27/01/2007
PANORAMA2-Fraqueza dos EUA alimenta rumores no mercado externo

Por Silvio Cascione

SÃO PAULO, 10 de março (Reuters) - A crise internacional ganhou contornos mais sérios nesta segunda-feira e repercutiu no Brasil, com alta do dólar e queda de 3 por cento do principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

O nervosismo tomou conta dos negócios em todo o mundo, com a especulação de que o Bear Stearns pudesse estar com problemas de liquidez --em meio aos prejuízos das instituições financeiras com o setor de hipotecas de alto risco (subprime) e à dificuldade dos bancos para tomar dinheiro emprestado.

Um executivo do Bear Stearns classificou o comentário como "totalmente ridículo". Ele não evitou, porém, que as ações do banco despencassem 11 por cento em Nova York.

As ações do Citigroup caíram 6 por cento e as do Bank of America cederam 4 por cento.

O desempenho ruim dos bancos foi a principal âncora de Wall Street. Os investidores correram para os Treasuries, considerados mais seguros e o rendimento do título de 10 anos, considerado referência, caiu fortemente.

O rumor sobre o Bear Stearns não foi o único a correr em um mercado assustado. Antes da abertura, os investidores comentavam sobre um possível corte emergencial do juro pelo Federal Reserve, a exemplo do que ocorreu em janeiro.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: cdabrviu parerra...pq precisaria mentir pra vc???? faz sentido????

Amigo na boa.... eu nao opero assim, acho que nao tem planejamento nenhum, risco altissimo. Operar assim é tentar pegar a faca caindo... se vc fizer isso... pode ficar sem os dedos!!!
lfpaula

lfpaula

19213 01/11/2006
Citação: eplopes
Citação: lfpaula
Citação: eplopesNevaska

A propósito eu odeio indicação de corretoras e venho tentando demonstrar isso aqui há muito tempo.

Já comentei várias vezes, Tipo: Corretora XYX recomenda. E no fim do pregão tem saldo negativo em todas que recomendou.

Outro dia aqui eu cheguei a dizer, com ironia, que isso deveria caber PROCOM,

(P. ENG) claro gozando.

Não preciso nem dizer que não sigo nenhuma delas. rsss

eplopes respeito sua opinião e até entendo, em parte. Mas a corretora indica um papel em que ela acredita, e o que você vê ao final de um pregão não é a decisão dela e sim dos seus clientes que operam através dela. São coisas diferentes.

Pô! Amigo, nem os clientes dela lhes dá crédito? Porque eu daria?

Bom..eplpoes, não sei, mas veja só, eu opero em duas corretoras, porque seus home brokers são dos melhores, e é muito dificil eu seguir o que eles falam, justamente porque penso como vc, já tenho maturidade de mercado suficiente para não me basear em analistas de corretoras, sómente uso a parte gráfica. Como eu e vc existem milhares.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: perrera
Citação: cdabrviu parerra...pq precisaria mentir pra vc???? faz sentido????

Amigo na boa.... eu nao opero assim, acho que nao tem planejamento nenhum, risco altissimo. Operar assim é tentar pegar a faca caindo... se vc fizer isso... pode ficar sem os dedos!!!

cara com vc nao tem dialogo...vc é muito cabeça dura...sera que nao entendeu o que é comprar açoes pra LP e lançar coberto???? nao é ficar comprando e vendendo..e vc escreveu por aí que é invetidor...vc é operador...é diferente..pode ser ou ta dificil??? qualquer coisa leia o livro do bastter e abra essa tua cabeça ..se tua estrategia for boa pra vc..por mim td bem
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
guidi73,

"50 mil pts em dólares" é ibovespa / taxa câmbio.
Exemplo de hoje: 59999 / 1,71 =
Hoje: "35087 pts em dólares"
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
olha meus amigos e o seguinte eu estou comprado a 42,16 nao vendi essa merda a5250 esse foi o maoir mico da minha vida poderia estar tranquilho uns 20 dias no guaruja nao a ganacia de ganhar mais ne como eu; tem um monte de gente aqui neste forum que nao vendeu,tem mais teve uma pessoa la tras e disse que a vale estava preceficada em 38,00 pra ela poder comprar aquela merda la fora acrdeitem ate sexta feira essa porra vai vir a 38,00 no final de semana vai ser fechado o negocio e dai eles tbem vao dizer que a vale vai ficar endevidada e vao derrubar essa merda de mico vale pra 35,00, anotem o meu nome ai e segunda feira vcs cobrem se eu escrevi alguma besteira, a bolsa segunda feira ta 52 mil pontos
  • 10 Mar 2008, 18:11
  • 10 Mar 2008, 18:12
  • Tweet
leandrodoacre

leandrodoacre

520 06/11/2007
CLASSIFICADOS :

TROCA-SE 300 AÇÕES DA ALLL11 POR UM REVOLVER 38 COM PELO MENOS UMA BALA....
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
a mesma cois com a gerdau, no meio do desespero eu fui la e comprei,..
a mesma coisa hj to comprado a 46,54,..
simples assim
nano1977

nano1977

1005 09/07/2007
leia o 2º AXIOMA DE ZURIQUE: realize o lucro cedo demais!!!!
epsilva

epsilva

147 21/02/2007
O mercado de ações, em geral, cairá muito. Por mais que falem, existe uma crise muito pior que a anuanciada para estourar. Alguém duvida que os EUA estão em recessão???
No Brasil, os papéis estão muito alavancados. As perdas ainda não começaram, o que esta acontecendo é apenas correção de preços. O tombo será ainda maior.
As grandes corretoras estão manipulando muito para não deixar o preço ir ladeira abaixo, mas, percebam, fazem os preços subir para em seguida desovar. Acreditei no Mercado de Renda variável, sempre otimista, mas, deveria ouvir aqueles que me disseram um dia: Vendam enquanto é tempo.
Para quem tem sangue frio e não admitiu que Bolsa é puro jogo, onde os mais fortes sempre vencem, Boa Sorte. Estou Fora.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Eu opero somente com gráfico... E agora, na minha visão nao tem como estar comprado. A nao ser q vc comprou vale lá atrás, tem o preco dela bem baixo, ai vc nao precisa vender, vc pode lancar opcoes e baixar o custo mais ainda, vc pode fazer inumeras transacoes com opcoes com essas acoes em carteira!!! Quem está nessa situacao sim, ai eu concordo o cara nao vai vender agora...
guidi73

guidi73

945 21/01/2008
Citação: rmsaguidi73,

"50 mil pts em dólares" é ibovespa / taxa câmbio.

Exemplo de hoje: 59999 / 1,71 =

Hoje: "35087 pts em dólares"

entendido! valeu
gibanasc

gibanasc

98 19/01/2007
Acho que aqui tem um monte de babaca que fala um monte de besteira, o papel este ano bateu um pouco abaixo dos R$ 40,00 e chegou um pouco acima dos R$ 52,00 (30%). Aí estes trouxas entra no papel quando o preço tá lá em cima e depois vem aqui falar merda da Vale do Rio Doce. Pra esses idiotas, vão estudar o mercado (pra da próxima vez entrar e sair na hora certa) em vez de ficar aqui postando um monte de besteira, cambada de idiotas
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
Citação: tonussi2000olha meus amigos e o seguinte eu estou comprado a 42,16 nao vendi essa merda a5250 esse foi o maoir mico da minha vida poderia estar tranquilho uns 20 dias no guaruja nao a ganacia de ganhar mais ne como eu; tem um monte de gente aqui neste forum que nao vendeu,tem mais teve uma pessoa la tras e disse que a vale estava preceficada em 38,00 pra ela poder comprar aquela merda la fora acrdeitem ate sexta feira essa porra vai vir a 38,00 no final de semana vai ser fechado o negocio e dai eles tbem vao dizer que a vale vai ficar endevidada e vao derrubar essa merda de mico vale pra 35,00, anotem o meu nome ai e segunda feira vcs cobrem se eu escrevi alguma besteira, a bolsa segunda feira ta 52 mil pontos

desculpe colega mais tomara que esteje enganado, mais respeito sua opinião,até la vamos ver!!!!!!!!!!
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
eh por ai mesmo,..
eu comprei hoje hehehehe facim facim,..
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Se vc está nessa situacao.... vc é um dos poucos aqui...
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: gibanascAcho que aqui tem um monte de babaca que fala um monte de besteira, o papel este ano bateu um pouco abaixo dos R$ 40,00 e chegou um pouco acima dos R$ 52,00 (30%). Aí estes trouxas entra no papel quando o preço tá lá em cima e depois vem aqui falar merda da Vale do Rio Doce. Pra esses idiotas, vão estudar o mercado (pra da próxima vez entrar e sair na hora certa) em vez de ficar aqui postando um monte de besteira, cambada de idiotas

Essa é a minha maior critica neste forum!! Os caras compram por dicas!! Qdo tá la em cima o preco!! Depois reclama!!
BDANTAS

BDANTAS

1218 22/06/2007
Citação: cdabr
Citação: bdantasASSIM É FÁCIL PERDER!!

O PAPÉL DESPENCANDO E O SUJEITO FAZENDO PREÇO MÉDIO. NÃO APRENDEU NADA COM OS DESILUDIDOS DESTE FÓRUM.

O PAPÉL FECHA NA MÍNIMA, 46,06, E O SUJEITO ENTRANDO A 46,15, DEPOIS TOMA FERRO E VAI FICAR RECLAMANDO QUE O MORGAN "MANIPULA O PAPÉL"!

NÃO TEM PAPÉL BOM PRÁ COMPRAR, FICO FORA, OLHANDO O CIRCO PEGAR FOGO E AINDA TORÇO PRO PALHAÇO SE F....!

QUANDO O MERCADO COMEÇAR A REAGIR, EU VOLTO "DEVAGARINHO", AFINAL, NÃO ACHEI MEU DINHEIRO NO LIXO!

resumindo a parada se vc compra pra lp faça preço medio sem problema com papel de primeira, agora se for trader...

DISCORDO, COMPANHEIRO!
FAZER PREÇO MÉDIO PARA CP, MP E LP É DESATINO, QUANDO O MERCADO ESTÁ CLARAMENTE EM BAIXA, POR CONTA DE UMA CRISE, QUE AINDA NÃO SE SABE ONDE VAI DAR!!
NÃO QUERO MELINDRAR NINGUÉM, É APENAS MINHA OPINIÃO!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.9%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 0.5%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 1.2%
Inglaterra 0.1%