Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
114921 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006114922 de 200491
Perrera
692 04/09/2007114923 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007eu vou esperar.. ate sexta.. amanha e depois a agenda é feia..
nao teve nenhuma resistencia nem nos 48 e nem nos 49. isso é sinal q os caras queriam deixar subir facil.. pra ganhar algum nas opicas pq vai ser dificil arrumar desculpa pra subir quinta e sexta. hoje ainda deve corrigir pelo intraday.
só rolo posicao (se tiver q rolar mesmo) na sexta..até lá.. vamos acompanhando o pessoal ganhar dinheiro !
114924 de 200491
alessandrofernandes
9838 04/12/2007114925 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008que isso cara! hahahaha segura ai!
agora ja foi...
114926 de 200491
andreasm
3903 04/11/2007114927 de 200491
tonussi2000
5401 06/07/2007114928 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006por enquanto não foi definido nada... enquanto isso aproveitem...
114929 de 200491
andreasm
3903 04/11/2007114930 de 200491
mariomarques
4424 02/10/2007114931 de 200491
adlucas
50 09/03/2008.
114932 de 200491
Perrera
692 04/09/2007114933 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006114934 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007nao tá valendo mais nada cara, IFR ta quase batendo 100.. nem teve OV nos 49... olha isso...rs
caraca velho!! to de cara... vai rolar uma enrolada na posição vendida... rs!
eu vou esperar.. ate sexta.. amanha e depois a agenda é feia..
nao teve nenhuma resistencia nem nos 48 e nem nos 49. isso é sinal q os caras queriam deixar subir facil.. pra ganhar algum nas opicas pq vai ser dificil arrumar desculpa pra subir quinta e sexta. hoje ainda deve corrigir pelo intraday.
só rolo posicao (se tiver q rolar mesmo) na sexta..até lá.. vamos acompanhando o pessoal ganhar dinheiro !
Bom dia Sr. Nevasca, vou seguir a sua dica.
114935 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007HI HI HI HI
CRE NEU SEUS MARDITO HI HI HI
....
Troca foto deste preto veio ai.... ele ta bebendo guaraná ...é por isso que a vale não sobe direito.....rsrsrsrs....coloca uma pinga ai para ele que melhora....
114936 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007pq vc tá vendida tb ? rs
114937 de 200491
Investnews
481 17/07/2007SÃO PAULO, 12 de março de 2008 - Após abrir a sessão desta quarta-feira em queda, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) passou a operar em leve alta após 15 minutos de negociação. Há pouco, a bolsa paulista registrava valorização de 0,04%, aos 62.394 pontos. O giro financeiro estava em R$ 138 milhões.
Entre as ações com maior peso na carteira teórica, a Petrobras PN (PETR4) caía 0,01%, para R$ 79,70; Vale PNA (VALE5) avançava 0,43%, a R$ 48,70; Bradesco PN (BBDC4) operava em alta de 0,28%, a R$ 52,70; Usiminas PNA (USIM5) registrava desvalorização de 0,01%, a R$ 100,38; e o Itaú PN (ITAU4) perdia 0,46%, a R$ 42,70.
Na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), o Ibovespa com vencimento em abril registrava queda de 0,13%, a 62.720 pontos.
(Redação - InvestNews)
114938 de 200491
lcdm
3712 06/01/2007114939 de 200491
Perrera
692 04/09/2007Acho q nao viu.... praticamente pó a essa altura do campeonato!!
114940 de 200491
paullocb
742 21/08/2007