ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
fersoft - significa que estão alugando o papel pra operar vendido...
  • 12 Mar 2008, 10:28
  • 12 Mar 2008, 10:28
  • Tweet
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: feio
Citação: nevaskaFEIO,



nao tá valendo mais nada cara, IFR ta quase batendo 100.. nem teve OV nos 49... olha isso...rs





caraca velho!! to de cara... vai rolar uma enrolada na posição vendida... rs!



eu vou esperar.. ate sexta.. amanha e depois a agenda é feia..

nao teve nenhuma resistencia nem nos 48 e nem nos 49. isso é sinal q os caras queriam deixar subir facil.. pra ganhar algum nas opicas pq vai ser dificil arrumar desculpa pra subir quinta e sexta. hoje ainda deve corrigir pelo intraday.

só rolo posicao (se tiver q rolar mesmo) na sexta..até lá.. vamos acompanhando o pessoal ganhar dinheiro !
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Galera, alguém acha que essas medidas do governo pra segurar a queda do dólar podem impactar negativamente nas bolsas? Ao que tudo indica isso não deve ter relação com a entrada de capital via Bovespa, mas... desse governo estranho a gente não fica surpreso com nada. Parece que as medidas ainda vão ser detalhadas. Alguém tem alguma informação sobre isso?
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: titancorp
Citação: cdabrai que peido gostoso




que isso cara! hahahaha segura ai!



agora ja foi...
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
a minha corretora disse que o presidente da vale desistiu de comprar aquela melaca, ela vai buscar os 53,00 ate segunda feira acreditem, inf segura
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: alessandrofernandesGalera, alguém acha que essas medidas do governo pra segurar a queda do dólar podem impactar negativamente nas bolsas? Ao que tudo indica isso não deve ter relação com a entrada de capital via Bovespa, mas... desse governo estranho a gente não fica surpreso com nada. Parece que as medidas ainda vão ser detalhadas. Alguém tem alguma informação sobre isso?



por enquanto não foi definido nada... enquanto isso aproveitem...
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Comecou a parada da mentalização.... gente para com isso!!! Perdeu a graca!!!
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
adlucas - cara tu é gay??? manda beijo pra rapaziada....
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: nevaska
Citação: feio
Citação: nevaskaFEIO,




nao tá valendo mais nada cara, IFR ta quase batendo 100.. nem teve OV nos 49... olha isso...rs






caraca velho!! to de cara... vai rolar uma enrolada na posição vendida... rs!




eu vou esperar.. ate sexta.. amanha e depois a agenda é feia..


nao teve nenhuma resistencia nem nos 48 e nem nos 49. isso é sinal q os caras queriam deixar subir facil.. pra ganhar algum nas opicas pq vai ser dificil arrumar desculpa pra subir quinta e sexta. hoje ainda deve corrigir pelo intraday.


só rolo posicao (se tiver q rolar mesmo) na sexta..até lá.. vamos acompanhando o pessoal ganhar dinheiro !


Bom dia Sr. Nevasca, vou seguir a sua dica.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: abrantes_rjuuuniiiparrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



HI HI HI HI


CRE NEU SEUS MARDITO HI HI HI
pretovelho.gif

....


Troca foto deste preto veio ai.... ele ta bebendo guaraná ...é por isso que a vale não sobe direito.....rsrsrsrs....coloca uma pinga ai para ele que melhora....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Joyce18 - 12/Mar/2008 10:38 - 114934 de 114935

pq vc tá vendida tb ? rs
Investnews

Investnews

481 17/07/2007
BOVESPA: Índice avança 0,04% após abrir sessão em queda

SÃO PAULO, 12 de março de 2008 - Após abrir a sessão desta quarta-feira em queda, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) passou a operar em leve alta após 15 minutos de negociação. Há pouco, a bolsa paulista registrava valorização de 0,04%, aos 62.394 pontos. O giro financeiro estava em R$ 138 milhões.
Entre as ações com maior peso na carteira teórica, a Petrobras PN (PETR4) caía 0,01%, para R$ 79,70; Vale PNA (VALE5) avançava 0,43%, a R$ 48,70; Bradesco PN (BBDC4) operava em alta de 0,28%, a R$ 52,70; Usiminas PNA (USIM5) registrava desvalorização de 0,01%, a R$ 100,38; e o Itaú PN (ITAU4) perdia 0,46%, a R$ 42,70.
Na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), o Ibovespa com vencimento em abril registrava queda de 0,13%, a 62.720 pontos.
(Redação - InvestNews)
lcdm

lcdm

3712 06/01/2007
esotu muito mal posicionado em c52, acima de 1,00. sera que sobe denovo....
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: lcdmesotu muito mal posicionado em c52, acima de 1,00. sera que sobe denovo....



Acho q nao viu.... praticamente pó a essa altura do campeonato!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -3.4%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.2%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.72 34.3%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:EQPA3 6.45 11.6%
BOV:GFSA3 1.32 9.1%
BOV:ESPA3 6.44 7.7%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%
BOV:TTEN3 15.21 6.4%
BOV:MBRF3 16.22 6.1%

Dado por: