Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
114941 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Observando?
Vompro forte vale5 acima de 52.50..rs
Vendo forte nos 49.00.
Sério: está estranho!
114942 de 200491
Perrera
692 04/09/2007114943 de 200491
alextronbr
373 13/10/2007Concordo!
114944 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008114945 de 200491
kadugoulart
805 20/04/2007114946 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006Produção Industrial (Euro) (Jan) (7:00)
aqui
PIB (09:30) (4T07)
GP-M (8:00) (março) 1°
IPC-Fipe (1° quadrissemana)
114947 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007estranho está desde ontem né, realmente muito estranho.
o que vc diz faz sentido.. normalmente mesmo..
vale abaixo dos 49 busca os 46/44
vale acima dos 50,60 busca 52,50
vale acima dos 52,50 busca 55
tipo essa é a regra normal..vamos ver..(eu to investido nela desde ontem)
114948 de 200491
basper
243 27/09/2007114949 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006ALTA DA MANHA SEM VOLUME... TA AI
114950 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006titancorp - 12/Mar/2008 10:53 - 114946 de 114949 Envie uma mensagem a esta discussão Modificar citação
nos gringos
Produção Industrial (Euro) (Jan) (7:00)
aqui
PIB (09:30) (4T07)
GP-M (8:00) (março) 1°
IPC-Fipe (1° quadrissemana)
114951 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007....
Fica frio cara..não sei quanto a este fundo indexado ai ....mas posso te afirmar com toda a certeza....para quem tem fundos Vale....que se os dois papeis da vale fecharem no minimo azul hoje, terão uma bela surpresa amanhã....quem entrou semana passada abaixo dos 47,00 tá com medo de sexta e segunda ...vale até um resgate hoje...
114952 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007114953 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007Eu comprei a 43,50,estou no lucro!Graças a Deus, pq sou iniciante no home brocker(vou devagar,compro na baixa espero subir).E, quero comprar mais ações, eu perdi a compra nestes dois dias atráz, raivaaaaaa!! hoje estou indecisa, mas,vou seguir a sua dica,tbm entro amanhã ou sexta comprando vale,única que opero por enquanto,rsrs. A não ser que me dê algumas dicas,rs.
114954 de 200491
pauloh_lima
373 12/12/2006114955 de 200491
pauloh_lima
373 12/12/2006114956 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007eu tava falando com o FEIO pq ele ta vendido em c48 assim como eu. a regra dos vendidos em opcoes é ter calma e rolar na sexta-feira (na segunda o risco sempre é grande, apesar de normalmente ser queda)..
recomprar opcao no preju só em ultimo caso..
agora se vc tem ativo no lucro.. e sabe q podem vir 2 ou 3 dias ruims.. ou vc vende e recompra mais barato (isso depende de volume pra compensar).. ou vc simplesmente lanca opcao pra garantir algum din din.. mesmo q caia.
boa sorte.
114957 de 200491
alessandrofernandes
9838 04/12/2007São Paulo, 12 de março de 2008 - Os dados do PIB brasileiro, divulgados nesta manhã, estão reforçando o comportamento positivo da Bovespa, neutralizando em parte a influência negativa de Wall Street, onde as bolsas locais operam sem rumo definido. Agora há pouco, o principal índice acionário registrava alta de 0,35% a 62.583 pontos. Na BM&F, o Ibovespa futuro avançava 0,27% a 62.970 pontos. "O crescimento do PIB foi excelente, e está exercendo influencia positiva na Bovespa", disse o operador sênior da corretora Tov, Décio Pecequilo. O especialista disse que há muito tempo não se via uma expansão tão significativa. "Li um estudo do Afonso Celso Pastore (ex-presidente do Banco Central de 1983 a 1985) dizendo que nos últimos 25 anos encerrados em 2006, o Brasil cresceu a uma média anual de 2,6%. O crescimento anual do PIB de 2007 foi exatamente o dobro da média do último quarto de século", comemora Pecequilo. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou nesta manhã que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresceu 5,4% no ano passado e totalizou R$ 2,6 trilhões. No quarto trimestre de 2007, a economia nacional teve expansão de 6,2%. Para a Bolsa brasileira, Pecequilo se mostrou otimista. "Continuo vendo com bons olhos, com a Bolsa caminhando para o sexto ano consecutivo de alta na Bovespa. O quinto ano seguido (período de 2003 a 2007) já é um recorde", continuou. André Inohara/ Agência Leia
114958 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006por favor poste ai os volumes que vc vem acompanhando
114959 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007bom dia fgcb
Vai da pra treina um bocado, depois por a mão na massa. rsrs
Grato!
114960 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007segundo a lopes, o requipe poderia atingir os 63mil (chegou perto mesmo) e voltar pra tragetoria baixista.
nao é possivel q ninguem notou q nao houve nenhuma resistencia nos 48 e nem nos 49..