ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Vale a pena mesmo então... hehehe

Muito obrigado!!


E bom curso pra voce !!!
michaelmail

michaelmail

144 11/01/2008
NEVASKA...

ACHA QUE TEM CHANCE DE CHEGAR AOS R$ 51.00 ANTES DOS VENCIMENTOS DAS OPCOES ???
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: michaelmailNEVASKA...


ACHA QUE TEM CHANCE DE CHEGAR AOS R$ 51.00 ANTES DOS VENCIMENTOS DAS OPCOES ???



nao.
clovon

clovon

1090 05/11/2007
AÊ Nevaska...
como é que faço para postar imagens...?
tenho umas bem legais aqui ...rs
to igual vc...liquido...e asustado...heheehe
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: fgcbmario marques


já era o DJ


amarelou, também?..rs



tá dificil né ? maldita viagem que fiz !! hahahaahah
sai do RJ com a vale a 55,00 e voltei com ela 39,90

to amarelo , azul , branco e preto
paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Alguma justificativa pra C50 estar com mais negocios que a C48 ???
fab777

fab777

3290 15/10/2006
resistindo bravamente.... se afundar tambem...ninguem segura.....
guidi73

guidi73

945 21/01/2008
eu sou novo aqui, no forum, no advfn, na bolsa, etc... mas ja deu pra perceber como o nivel do forum subiu hoje.
segunda e terça era só merda, um puta monte de chato fazendo piada pra caralho e não ajudando em nada. ta bom va, dei varias risadas tb...

e hoje ta estranho num ta não? pelo que li, todo mundo acha que daqui a pouco vai dar uma guinada, pra cima ou pra baixo... e as chances de ficar assim andando feito siri até amanhã?
fab777

fab777

3290 15/10/2006

dj..um passo pra frente e dois p tras...Ta dificil a briga!
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: fab777

dj..um passo pra frente e dois p tras...Ta dificil a briga!



Uma das maiores altas desde qdo foi criado foi ontem. Para continuar a alta e interessante formar um pivo de alta.
  • 12 Mar 2008, 15:28
  • 12 Mar 2008, 15:28
  • Tweet
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
que nem diria um colega meu: a briga do dj, "ta de ranca capim com a unha"

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 1.2%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.49 8.8%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:PCAR3 2.26 7.1%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%

Dado por: