ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: magnoliSei nao hein... ta com cara q vai dar samba



Samba no pé ? ou samba do crioulo doido ?
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Mas vamu lá né!!! Nego aki tá mal acostumado, quer 5% todo dia!!!!
Magnoli

Magnoli

6079 06/07/2007
Citação: mariomarques
Citação: magnoliSei nao hein... ta com cara q vai dar samba




Samba no pé ? ou samba do crioulo doido ?



Do criolo doido...

Fica vendo...

Falei ..... a biatola foi la pra baixo
  • 12 Mar 2008, 16:03
  • 12 Mar 2008, 16:12
  • Tweet
fab777

fab777

3290 15/10/2006
os bunda branca tao assustado com a alta de ontem..... so apanhando ate agora!!
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska/ eplopes

O morgan tomou o comprimido mas disse que está com vontade de espirrar desde os 49.30. ´´E uma alergia pelo vírus da "agulhada do didi". Na volta peguei sinal amarelo e vermelho..rs
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHA ASIMOES, ELEITO O NARRADOR DE PREGÃO OFICIAL DO FORUM... HEHEHEHE

KKKKKK E AGORA? QUANTO TÁ? KEKEKEKEKEK

asimoes - 12/Mar/2008 12:04 - 115031 de 115268 citação denúncia/ofensivo


RIO.PR 29.15, LEMBRANDO QUE A MAXIMA FOI DE 29.20

asimoes - 12/Mar/2008 12:05 - 115032 de 115268 citação denúncia/ofensivo


RIO.PR 29.17 QUASE NA MAXIMA

asimoes - 12/Mar/2008 12:05 - 115033 de 115268 citação denúncia/ofensivo


RIO.PR 29.18

asimoes - 12/Mar/2008 12:05 - 115034 de 115268 citação denúncia/ofensivo


RIO.PR 29.18
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbnevaska/ eplopes


O morgan tomou o comprimido mas disse que está com vontade de espirrar desde os 49.30. ´´E uma alergia pelo vírus da "agulhada do didi". Na volta peguei sinal amarelo e vermelho..rs



fgcb, muito boa.. o DIDI pode nao acertar sempre.. mas a agulhada é sempre certeira.
fab777

fab777

3290 15/10/2006
Quando o mercado definir vai ser uma correria do carai......
  • 12 Mar 2008, 16:14
  • 12 Mar 2008, 16:14
  • Tweet
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: cacique2Nevaska,


Vc lancaria a D52 hj?



se eu tivesse mais limite sim.. ahahaha renovar meu termo quebrou minhas pernas.. fico 2 dias com tudo travado.. mas eu ja estou vendido.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 1.0%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.24 1,936.4%
BOV:AZEV3 2.60 1,757.1%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.19 12.2%
BOV:AZTE3 0.19 11.8%
BOV:GFSA3 1.36 10.6%
BOV:ARML3 3.12 7.6%
BOV:CEBR5 25.19 7.2%
BOV:RSUL4 57.82 6.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: