Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115261 de 200491
mariomarques
4424 02/10/2007Samba no pé ? ou samba do crioulo doido ?
115262 de 200491
Perrera
692 04/09/2007115263 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
115264 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007Do criolo doido...
Fica vendo...
Falei ..... a biatola foi la pra baixo
115265 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007115266 de 200491
fab777
3290 15/10/2006115267 de 200491
tonussi2000
5401 06/07/2007115268 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007115269 de 200491
mariomarques
4424 02/10/2007115270 de 200491
fab777
3290 15/10/2006115271 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007O morgan tomou o comprimido mas disse que está com vontade de espirrar desde os 49.30. ´´E uma alergia pelo vírus da "agulhada do didi". Na volta peguei sinal amarelo e vermelho..rs
115272 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007115273 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKKKKK E AGORA? QUANTO TÁ? KEKEKEKEKEK
asimoes - 12/Mar/2008 12:04 - 115031 de 115268 citação denúncia/ofensivo
RIO.PR 29.15, LEMBRANDO QUE A MAXIMA FOI DE 29.20
asimoes - 12/Mar/2008 12:05 - 115032 de 115268 citação denúncia/ofensivo
RIO.PR 29.17 QUASE NA MAXIMA
asimoes - 12/Mar/2008 12:05 - 115033 de 115268 citação denúncia/ofensivo
RIO.PR 29.18
asimoes - 12/Mar/2008 12:05 - 115034 de 115268 citação denúncia/ofensivo
RIO.PR 29.18
115274 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007115275 de 200491
mariomarques
4424 02/10/2007115276 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Vc lancaria a D52 hj?
115277 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007O morgan tomou o comprimido mas disse que está com vontade de espirrar desde os 49.30. ´´E uma alergia pelo vírus da "agulhada do didi". Na volta peguei sinal amarelo e vermelho..rs
fgcb, muito boa.. o DIDI pode nao acertar sempre.. mas a agulhada é sempre certeira.
115278 de 200491
fab777
3290 15/10/2006115279 de 200491
guidi73
945 21/01/2008115280 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Vc lancaria a D52 hj?
se eu tivesse mais limite sim.. ahahaha renovar meu termo quebrou minhas pernas.. fico 2 dias com tudo travado.. mas eu ja estou vendido.