ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

santhiago

santhiago

323 17/08/2007
nevaska;- Grato por responder. Não vou vender. Perdido, perdido e meio. Quem sabe, um milagre...rs. Abraço.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
conchon - 12/Mar/2008 14:31 - 115177 de 115180

ahaha olha o horario da noticia.. dj caiu uns 0,2% ..nessa hora.. já ajuda..hahaha
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
NÊÊÊÊÊNE! PICHO BURO! PORQUE NAUM PEGO MAIS VALE A 46,10 HEIN....
logo.jpg
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Citação: cel3Caros!!!! E hoje qual é o suporte e a resitencia da VALE5, chega a 50,20?????



R) 49.31/ 49.62/ 50.15

S) 48.47/ 47.94/ 47.63

Leitura feita às 12.00! Pelo expert fgcb.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
gustafao - 12/Mar/2008 14:32 - 115179 de 115182

cara parece legal..mas isso só vendo mesmo.. todo curso é valido, investimento q certamente vai ajudar você e pra recuperar a grana é rapido.

[]s e boa sorte.. depois conta como foi o curso.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Pelo que me lembre (haja tempo), os mercados americanos tiveram, ontem, a MAIOR ALTA em mais de 5 ANOS!
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
só tem 1 oferta de venda. Ninguém quer vender. Mistééério! rsss
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Os norte-americanos, desde set/2001, tem uma história com a data 11...
  • 12 Mar 2008, 14:39
  • 12 Mar 2008, 14:39
  • Tweet
valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Fgcb,

Estava resolvendo uns pepininhos aqui na empresa. Só opinião de iniciante: acho que corrige.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbPelo que me lembre (haja tempo), os mercados americanos tiveram, ontem, a MAIOR ALTA em mais de 5 ANOS!



5 anos aff !!

eu eu pensando pequeno em vale maior alta desde setembro/07...rs
gustafao

gustafao

260 25/02/2007
Citação: nevaskagustafao - 12/Mar/2008 14:32 - 115179 de 115182


cara parece legal..mas isso só vendo mesmo.. todo curso é valido, investimento q certamente vai ajudar você e pra recuperar a grana é rapido.


[]s e boa sorte.. depois conta como foi o curso.



Aqui em belo Horizonte foi o que eu achei até agora... Só a possibilidade de eu conseguir a grana investida já me deixou ainda mais animado! hehehe
brigadão Nevaska!
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbeplopes


Só li o soft e já avisei que amarelou...rs



amarelo é atençao, aguarde... sacanagem to assim desde ontem..rs nao tem outra cor ? (brincadeira)
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
o papel cai e os caras compram como se estivesse em promoção, caem matando literalmente... tem treta ai.....
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
gustafao

Candlesticks
Fibonacci
Estocástico
Suportes e resistências
Teoria de Dow
IFR

Só isso, bem dominado já dá.

Aprenda tudo, mas não perca muito tempo com os outros. rss

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.0%
Canadá -0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.2%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:WEST3 3.89 14.1%
BOV:FICT3 0.25 13.6%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:ONCO3 1.49 8.8%
BOV:LIGT3 3.20 6.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:JFEN3 0.86 6.2%

Dado por: