ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: nevaskadj finalmente indo pro buraco.. vai tarde... -02%



Nevaska,

Lembra que estavamos falando de seguir ou nao o dji? veja a USIM5 , nem deu bola. Vale da operar so olhando o grafico do dji.
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: gijonsComo vcs conseguem ficar plantados em frente ao computador a tarde inteira falando bobagem? Veja, eu leio uma revista, dai vou no youtube vejo uns videos de interesse, pego um cineminha e etc enquanto a bolsa dá seus pulos. Se vc for ver bem, o que importa é o resultado do comeco e do fim do dia e nao o resto. Todos sabemos que a vale vai a 80 e depois desdobra e continuará crescendo. basta vc desligar o monitor e acompanhar uma vez por mês as cotacoes que vc vai perceber que ela estará pra cima, nao importando os saltos que ela deu nas entrelinhas...

São ações de longo prazo e de certa forma nada tem a ver com o nasdaq e dowjones!


Get a Life.



Baseado em que vc fala isso ? opera a muito tempo ? já passou por crise pior que essa americana ?
Giovanini

Giovanini

203 02/10/2006
Gijons, a Vale tem bons fundamentos, mas acompanhar mensalmente tb não...

Po nesta volatilidade q a vale tem da pra tirar uma boa graninha do mercado nas vendas...
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: gijonsComo vcs conseguem ficar plantados em frente ao computador a tarde inteira falando bobagem? Veja, eu leio uma revista, dai vou no youtube vejo uns videos de interesse, pego um cineminha e etc enquanto a bolsa dá seus pulos. Se vc for ver bem, o que importa é o resultado do comeco e do fim do dia e nao o resto. Todos sabemos que a vale vai a 80 e depois desdobra e continuará crescendo. basta vc desligar o monitor e acompanhar uma vez por mês as cotacoes que vc vai perceber que ela estará pra cima, nao importando os saltos que ela deu nas entrelinhas...

São ações de longo prazo e de certa forma nada tem a ver com o nasdaq e dowjones!


Get a Life.



Depende se vc quer 20%,40% ou mais de 100% de rendimento ao ano.
gustafao

gustafao

260 25/02/2007
Reportagem interessante pra ler...
http://www.ft.com/cms/s/0/0ccef39e-eecf-11dc-97ec-0000779fd2ac.html
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Eu sei que este e o forum da Vale , mas a USIM5 ta com cara de dar mais de 100% este ano. Informacao: Em 2003 deu mais de 300%.

Amanha pedido de auxilio desemprego e vendas de varejo EUA.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
é pessoal.. agulhada nao falha.. c48 já deu uma grana agora no final

agora só amanha !!

abraços e boa sorte pra gente !
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Ai galera.... fechei minhas posicoes em 48,50... fui stopado!!! To feliz.... dinheiro bom é no bolso!!!
valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Indo!

Boa sorte a todos nós. Que todos aqui consigam seus objetivos.


Até amanhã.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: engtabordavale3 +1%, porquÊ a diferença??



Pq é outro ativo.... tem comportamento muitas vezes parecido mas nao igual!!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Amigo nevaska, bem q tava estranho msm.... o q vc acha agora.... será q retoma a queda até os 46 quem sabe 44...
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Só lembrando!

Minhas análises são feitas da seguinte maneira: AF + AT. Sempre dá certo. Ontem não tivemos retomada de alta. Apenas um "repique"

fui..rs
  • 12 Mar 2008, 17:14
  • 12 Mar 2008, 17:14
  • Tweet
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
dia inteiro no verde, chega agora no final acontece isto, essa e a VALE.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.6%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock