ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
segundo Murphy se uma coisa tem alguma chance de dar errado ela dará, e da pior maneira possivel e no pior momento!
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
e meus amigos podem tirar o cavalo da chuva que o dia de hoje ja era
FabioPozzi

FabioPozzi

65 25/01/2008
Citação: luizflourenco
Citação: fabiopozziJosilvia,



reduz o n° de posts do seu livro e publica logo, pois os comentários já estão ficando bem sem graça.




FABIO,


Fica esperando livro não, pois esse TRAVECO vai lançar nada não.

Ele não tem conteúdo técnico prá isso. Se você prestar bem atenção, ele fica somente tripudiando sobre os comentários do pessoal. É uma verdadeira mosca de confeitaria, fica só voando e zoando a paciência e um tal de KKKKKKK, HEHEHEHE e HAHAHAHA



Eu sei Luiz... falei só pra ver se ficamos livres dele... já cansou faz tempo...
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Faltam 0:30Hs p/ terminar o pregão e o DJ acha de reverter p/ 12.122pts. = -0,28%
Put'z
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
e o petroleo que ta derrubando as DJ ou e mais uma novela deles
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: nevaskadj finalmente indo pro buraco.. vai tarde... -02%



heheheheh!! vai fio...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbR) 49.30*/ 49.62/ 50.15


S) 48.47/ 47.94/ 47.63 (olhem bem)



vem facil vai facil.. s1 nao deve nem fazer graça hoje..rs
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: nomadtraderconfirmando ai a lei de Murphy



não considere este fato como ruim... todos os indicadores estão sobrecomprados, então se vc quer alta tem que aliviar pra subir...
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
se a vale baixar do fechamento de ontem vai acionar uma galera de stop...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.57 32.5%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:INEP4 2.12 9.3%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.16 7.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: