ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

svartz

svartz

59 09/07/2007
meus colegas, to precisando d alguma forma de planilha no excel pra organizar minhas acoes, faz tempo q era pra mim ter organizado isso, e agora to m embananando aki, hauhauahauhua, valeu ai compnaheiros, c alguem tiver m ajud ai...
vlw pela atencao
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: tonico3hoje tem after?


depende tu quer comprar ou vender?
NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
foi apenas um acomentario Titancorp, afinal, de longo prazo tem gente amarganto desde agosto. nao q eu considere o dia ruim, o dia foi otimo, fiz um insignificavel day trade de 10% em valec50, o q pra mim ja valeu um mes na merda q estao as coisas... o q eu estou dizendo é q quando as merdas acontecem, elas sao iminentes.... e Murphy nao era pessimista... hehehehehehe
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: nomadtraderfoi apenas um acomentario Titancorp, afinal, de longo prazo tem gente amarganto desde agosto. nao q eu considere o dia ruim, o dia foi otimo, fiz um insignificavel day trade de 10% em valec50, o q pra mim ja valeu um mes na merda q estao as coisas... o q eu estou dizendo é q quando as merdas acontecem, elas sao iminentes.... e Murphy nao era pessimista... hehehehehehe



que nada, se vc for ver, na minima que deu em janeiro 40,00 foi o mesmo patamar de 20/07/2007, praticamente 9 meses.... que criança! hahaha
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Eu não quero nem ver! DEsde o início futures negativos...
avestruz-2.jpg
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: magnoliviche amanha vai ser um tal de ressucitar defunto!!!


pq ?
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska

A notícia eu tinha lido no Financial Times, por e-mail. Hoje cedo reli na folha de SP.
svartz

svartz

59 09/07/2007
FCGB

Nao eh vc q flou uma vez aki de uma planilha?????
naum to lembrando se era vc ou naum, flowwwww
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbnevaska


A notícia eu tinha lido no Financial Times, por e-mail. Hoje cedo reli na folha de SP.



eu prestei atencao qdo vc falou.. rs vou tentar achar pra ler na integra tb.. (se quizer me passar eu agradeço).. senao dou um google search...rs

por enquanto DIDI 1 x Sardinhas 0..

coitado

coitado

4028 14/08/2007
ontem compraram ,venderam hj de manhã p/ os bobos e fazem cair de novo !!
gijons

gijons

615 14/08/2007
Como vcs conseguem ficar plantados em frente ao computador a tarde inteira falando bobagem? Veja, eu leio uma revista, dai vou no youtube vejo uns videos de interesse, pego um cineminha e etc enquanto a bolsa dá seus pulos. Se vc for ver bem, o que importa é o resultado do comeco e do fim do dia e nao o resto. Todos sabemos que a vale vai a 80 e depois desdobra e continuará crescendo. basta vc desligar o monitor e acompanhar uma vez por mês as cotacoes que vc vai perceber que ela estará pra cima, nao importando os saltos que ela deu nas entrelinhas...
São ações de longo prazo e de certa forma nada tem a ver com o nasdaq e dowjones!

Get a Life.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.6%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock