ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA ESSA É MUITO BOA! MAS MUITO BOA MESMO... VAI PARA O LIVRO.... HEHEHEHEHE

KKKKK "vale a pena brincar um pouco já que o unico risco que vc tem é de perder o dinheiro investido na opção..." KKKK KKK KK

KKK KK KK QUE MAIORES RISCOS PODERIA ENTÃO OCORRER??? KKK KKK K K

Citação: gsant
Citação: cdabr
Citação: titancorpcdabr - dai tu vende e deixa outro exercer o cara... hahahaha

É muito cretina minha duvida mas vamos lá.

Vamos supor: Não tenho ação nenhuma da vale, nada mas nada mesmo, olho a valec48 e compro 5000k a 0,25, gastando 1250,00 e vendo a C48 1,00 ganhando 5000 certo. Feito isso não devo nada a ninguem e ta tudo certo correto? Como funciona a parte de exercer o cara?

Valeu pela ajuda pessoal.

Entao..se vc vende fica com o lucro e ta fora do negocio...se estiver acima de 48 , digamos 52 vc pode exigir que o cara te entregue as açoes dele que tao valendo 52 a 48, isso é exercer , tem que ligar na corretora e pedir pra exercer

Beleza, agora supor o contrário a C48 cai a 0,05. Posso vende-la e realizar o prejuizo. Corro mais algum risco?? ou somente esse do preju?

Valeu pessoal =)

SOMENTE O PREJU...

Muito interessante, então vale a pena brincar um pouco já que o unico risco que vc tem é de perder o dinheiro investido na opção.

Muito obrigado cdabr

a20m

a20m

1837 03/09/2006
É uma opinião acertada, se fosse todo dia fgcb já estaria multimilionário...
ipow

ipow

89 14/06/2007
Citação: bolseteiroANTES QUE PERGUNTEM:

FUNDOS DA VALE: -1,6485% (NO BRUTO)

Valeu!
=)
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Citação: a20mÉ uma opinião acertada, se fosse todo dia fgcb já estaria multimilionário...

será que já não está????hehehe
eu nao duvido...pelo menos milionário...hahaha
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHA ESSA É MUITO BOA! MAS MUITO BOA MESMO... VAI PARA O LIVRO.... HEHEHEHEHE

KKKKK "vale a pena brincar um pouco já que o unico risco que vc tem é de perder o dinheiro investido na opção..." KKKK KKK KK

Vamos supor: Não tenho ação nenhuma da vale, nada mas nada mesmo, olho a valec48 e compro 5000k a 0,25, gastando 1250,00 e vendo a C48 1,00 ganhando 5000 certo. Feito isso não devo nada a ninguem e ta tudo certo correto? Como funciona a parte de exercer o cara?

Entao..se vc vende fica com o lucro e ta fora do negocio...se estiver acima de 48 , digamos 52 vc pode exigir que o cara te entregue as açoes dele que tao valendo 52 a 48, isso é exercer , tem que ligar na corretora e pedir pra exercer

Beleza, agora supor o contrário a C48 cai a 0,05. Posso vende-la e realizar o prejuizo. Corro mais algum risco?? ou somente esse do preju?

Valeu pessoal =)

SOMENTE O PREJU...

Muito interessante, então vale a pena brincar um pouco já que o unico risco que vc tem é de perder o dinheiro investido na opção.

Muito obrigado cdabr

josilvia, opera vendido, ai o risco de perder muito mais sim
avellartrader

avellartrader

1609 12/09/2007
gsanto, toma muito cuidado com opcao a seco que é o que esta pretendendo fazer. Lembre-se q a tendencia da opcao é secar (queimar gordura) e existem diversos fatores que ocorram isso. De uma estudada primeiro em Theta, delta, gama e vega que ira entender o pq as opcoes costumam secar principalmente proximo ao exercicio.
ipow

ipow

89 14/06/2007
Alguém sabe me dizer o que significa essa oferta de venda da vale3 e vale5 de 458 e 58? Pq alguém faz isso? hehe

Valeu!
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA PODERIA DETALHAR MELHOR O SEU PONTO DE VISTA? HHEHEHEHE

Citação: jeonatas josilvia, opera vendido, ai o risco de perder muito mais sim

zhemarks

zhemarks

50039 21/07/2007
Citação: ipowAlguém sabe me dizer o que significa essa oferta de venda da vale3 e vale5 de 458 e 58? Pq alguém faz isso? hehe

Valeu!

olha a hora, o monitor da ADVFN está travado desde 15:00, ele tá doidão.
  • 13 Mar 2008, 18:15
  • 13 Mar 2008, 18:16
  • Tweet
hdft

hdft

432 23/12/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHA ESSA É MUITO BOA! MAS MUITO BOA MESMO... VAI PARA O LIVRO.... HEHEHEHEHE

Valeu pessoal =)

SOMENTE O PREJU...

Muito obrigado cdabr

EM QUE ESCOLA TÚ ANDOU Ô FANFARRÃO,?
COMPRAS A 0,25 ,VENDES A 1,00 E GANHAS 5.000%,ISTO SÓ PODE SAIR DA BOCA DESSE IGNORANTE JOSILVIA,QUE NEM O PRIMÁRIO TEM
cadelao

cadelao

1 13/03/2008
Há possibilidade da vale5 bater 54.00 até o final da quinta 20/03?
ipow

ipow

89 14/06/2007
josilvia_news, mala,

Me indica algum outro monitor gratuito razoável, que não esteja doidão?

Valeu! =)
ZFJ

ZFJ

201 27/01/2008
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA POIS É ESTE É O GRANDE PROBLEMA "PREVER"! MAS, PRA QUE MESMO VOCÊS PRECISAM TANTO "PREVER"? SERÁ POR MEDO? CLARO O MEDO NASCE DA IGNORÂNCIA! HEHEHEHEHE

HAHAHAHA JÁ ESTOU ATÉ REPETITIVO COM ISSO, NÃO É ÉPOCA PARA INVESTIMENTOS EM AÇÕES. O MERCADO DE AÇÕES É PARA ÉPOCA DE CRESCIMENTO E NÃO É O CASO AGORA...HAHAHAHAHAH

KKK K KKK OS GRANDES INVESTIDORES ESTÃO NO OURO, MOEDAS, PAPEIS DO GOVERNO. POR ISSO QUEM ESTÁ NO MERCADO DE AÇÕES ESTÁ APENAS ESPECULANDO, COMPRA HOJE E VENDE AMANHÃ OU DAY TRADE. KK KK KK K

KK KK KK PARA QUEM ESTÁ ESPECULANDO "PREVER" O FUTURO NÃO IMPORTA, O MÁXIMO QUE SE FAZ É FICAR DE OLHO NOS INDICADORES DO MOMENTO KK KK KK

Citação: paulohc00com todo o respeito a todos os grandes foristas que aqui postam, mas a grande verdade é que ninguém, por mais sábio e estudioso que seja, está conseguindo prever os rumos que o mercado está tomando nos últimos dias.

o viadão continua procurando
Tudo está muito bagunçado, sem rumos certos, cada dia surgindo com um novo horizonte. Um aumento de 0.01% em algum índice americano já é motivo para "crise", "recessão", "inflação" etc.

O negócio é cada um analisar bem o que vai fazer e atirar. Achar que com gráficos ou qualquer outra coisa vai se conseguir adivinhar o que vai ocorrer não passa, neste momento, de uma grande ilusão.

Vanco

Vanco

1819 10/10/2007
POR FAVOR ALGUEM TEM O FECHAMENTO DOS FUNDOS VALE DE HOJE ????
ZFJ

ZFJ

201 27/01/2008
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA POIS É ESTE É O GRANDE PROBLEMA "PREVER"! MAS, PRA QUE MESMO VOCÊS PRECISAM TANTO "PREVER"? SERÁ POR MEDO? CLARO O MEDO NASCE DA IGNORÂNCIA! HEHEHEHEHE

HAHAHAHA JÁ ESTOU ATÉ REPETITIVO COM ISSO, NÃO É ÉPOCA PARA INVESTIMENTOS EM AÇÕES. O MERCADO DE AÇÕES É PARA ÉPOCA DE CRESCIMENTO E NÃO É O CASO AGORA...HAHAHAHAHAH

KKK K KKK OS GRANDES INVESTIDORES ESTÃO NO OURO, MOEDAS, PAPEIS DO GOVERNO. POR ISSO QUEM ESTÁ NO MERCADO DE AÇÕES ESTÁ APENAS ESPECULANDO, COMPRA HOJE E VENDE AMANHÃ OU DAY TRADE. KK KK KK K

KK KK KK PARA QUEM ESTÁ ESPECULANDO "PREVER" O FUTURO NÃO IMPORTA, O MÁXIMO QUE SE FAZ É FICAR DE OLHO NOS INDICADORES DO MOMENTO KK KK KK

Citação: paulohc00com todo o respeito a todos os grandes foristas que aqui postam, mas a grande verdade é que ninguém, por mais sábio e estudioso que seja, está conseguindo prever os rumos que o mercado está tomando nos últimos dias.

Tudo está muito bagunçado, sem rumos certos, cada dia surgindo com um novo horizonte. Um aumento de 0.01% em algum índice americano já é motivo para "crise", "recessão", "inflação" etc.

O negócio é cada um analisar bem o que vai fazer e atirar. Achar que com gráficos ou qualquer outra coisa vai se conseguir adivinhar o que vai ocorrer não passa, neste momento, de uma grande ilusão.

josilvia viadão descarado,continuas aqui procurando?
Vanco

Vanco

1819 10/10/2007
POR FAVOR ALGUEM TEM O FECHAMENTO DOS FUNDOS VALE DE HOJE ????
ipow

ipow

89 14/06/2007
Vanco ->

Citação: ipow
Citação: bolseteiroANTES QUE PERGUNTEM:

FUNDOS DA VALE: -1,6485% (NO BRUTO)

Valeu!

=)

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%