ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: yasmimnão adianta, eu não entendo nada de bolsa ...

..mas como é que opera então...??????????????????????????????????
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
graficos nada sei, fico aqui porque tento aprender, mas consegui bem pouco, mas aqui é muito engraçado rsrs
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: yasmimgraficos nada sei, fico aqui porque tento aprender, mas consegui bem pouco, mas aqui é muito engraçado rsrs

...hummmm então o papo de mentalização é serio mesmo....rsrs...
  • 15 Mar 2008, 19:37
  • 15 Mar 2008, 19:37
  • Tweet
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: yasmimmeu dinheiro está no FI CEF, tenho cotas entende?

...sim..sim..
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: yasmimmeu dinheiro está no FI CEF, tenho cotas entende?

...vc trabalha com qual segmento?
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
yasmin vou sair agora beijos ...fui...
  • 15 Mar 2008, 19:41
  • 15 Mar 2008, 19:41
  • Tweet
davibon

davibon

118 21/06/2007
xtrader, mas se a vale3 subir a 5 tbem acompanha, não é?
E a 5 tbem nos ultimos tres pregões azulou
Vc acha q ele bate 51 quando?
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: davibonxtrader, mas se a vale3 subir a 5 tbem acompanha, não é?

E a 5 tbem nos ultimos tres pregões azulou

Vc acha q ele bate 51 quando?

......

não necessariamente... depende do que estão planejando para as pns nesta negociação com a xstrada....ao meu ver tem espaço para subida forte...das ons ....ja que estão bem proximas das pns....as ons estão nas mãos dos grandes fundos entende?...tem direito a voto no conselho....dificilmente as ons vão para a mesa em caso de negociação...
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Mentalizei e visualizei ontem os 60,00, lembra? E sabe o que aconteceu? Minha advogada ligou pra mim e me deu uma notícia que eu ganhei uma causa de 15000 reais, achei legal, ai encontrei a resposta da mentalização, mentalizei muito o numero 60,00, soma 1 + 5= 6 junta os 3 zeros faz 6 mil, porém se vc colocar uma virgula fica 60,00. Sempre encontro as respostas para as mentalizações, voces não acreditam, o q é uma pena ..., nós juntos em uma comunhão de pensamentos poderíamos fazer a Vale SUBIR, SUBIR, SUBIR E MUITO ...., mas o pedido foi enviado pro Universo com muito amor, vamos esperar e aguardar pra ve se ele retorna esta semana.
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
yasmim - se a vale bater 60 nos proximos 2 meses eu vou me converter as mentalizações... e irei me redimir qui com você, mas até isto acontecer...
Antonio70

Antonio70

514 01/10/2007
Citação: yasmimgostaria de te pedir uma ajudinha, sabe o que é que

Estou com um dim dim aplicado em cotas de ações Vale FI CEF, sendo que a rentabilidade tá muito baixa, não está acompanhando o real do fechamento diário, (98% vale3 e 2% Vale5) não entendo nada de bolsa de valores, gostaria de comprar ações da Vale direto. Qual seria a melhor aplicação para esse dinheiro?

yasmym , tb estou na mesma situação , em fundos vale e petr e no prejú ....rsrsrsrs . Mas acho que vou abrir conta numa corretora e comprar Vale5 fazendo o lançamento coberto de opções de compra , embolsando o premio (4 a 5%ao mês )pra ver se recupero o meu prejuizo.
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Antonio70

Eu só estou esperando sair sem preju e ai eu vou para uma corretora tambem, o q é chato tmbem nas cotas de FI, é q é D+1, fica no escuro ..., vou assistir uma palestra na corretora sobre clube de investimento, eu não sei se isso é o q eu quero, preciso encontrar um bom caminho para o meu dim dim, estou querendo pegar dividendos e no caixa economica eles não repassam, somos somente cotistas, isto não é bom.
  • 15 Mar 2008, 20:31
  • 15 Mar 2008, 21:02
  • Tweet
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Vim dar uma bombiada,rsrs,vc está aí Yasmim, só mentalizar numa horas dessas menina...rs. sei lá! Estou acompanhando todas as notícias da vale,os negóciocios até agora não sairam pq eles querem as ações da vale3(ordinárias,pra mandarem), não querem as preferenciais,e outra será uma fusão entre vale e xstrata,se "ultrapassar" os $90bilhões, o lucro virá à Longo Prazo(PL),especulador não terá paciência e poderão buscar outros papéis mais rendaveis no momento,sabe né! Caída, tudo são notícias, incertezas,insegurança qto as negociações...nós somos pequenos, e os útlimos a saber. Ficar esperto,talvez investir em um ponto de compra aí semana que veem 50%vale3 e 50% na vale5,aguardar sendo otimista.
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: antonio70
Citação: yasmimgostaria de te pedir uma ajudinha, sabe o que é que

Estou com um dim dim aplicado em cotas de ações Vale FI CEF, sendo que a rentabilidade tá muito baixa, não está acompanhando o real do fechamento diário, (98% vale3 e 2% Vale5) não entendo nada de bolsa de valores, gostaria de comprar ações da Vale direto. Qual seria a melhor aplicação para esse dinheiro?

yasmym , tb estou na mesma situação , em fundos vale e petr e no prejú ....rsrsrsrs . Mas acho que vou abrir conta numa corretora e comprar Vale5 fazendo o lançamento coberto de opções de compra , embolsando o premio (4 a 5%ao mês )pra ver se recupero o meu prejuizo.

Desc. me entrometer na conversa,estamos no mesmo barco com fundos FIA vale do rio doce, estou num prejuízo de 5%, comprei as danadas em outubro,até que estava um lucrinho bom, liguei para o banco para vender, oras, fui persuadida que LP,teria bons lucros. Janeiro caiu um bocado,29% minha praia foi uma droga, está ficava só pensando nisso! então,faz necessário saber comprar! Então aprenda,leia,estude,fique atenta nos gráficos dos ativos da blue chips(petrobrás,vale,eletrobrás,etc).
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Joyce18
Olá amiga, obrigado pelas dicas, muita sorte eu te desejo. Bjs
  • 15 Mar 2008, 20:53
  • 15 Mar 2008, 21:06
  • Tweet
hdft

hdft

432 23/12/2007
15/03/2008 - 15h57
Corretora chinesa Citic pode não investir no Bear Stearns

Por George Chen

XANGAI (Reuters) - A Citic Securitires informou no sábado que pode não seguir com o acordo para investir cerca de 1 bilhão de dólares no Bear Stearns por causa da crise financeira enfrentada pelo banco de investimentos norte-americano.

A maior corretora da China listada em bolsa de valores informou que vai "conduzir uma avaliação detalhada" do acordo depois que o Bear, que informou que sua posição de liquidez piorou, obteve na sexta-feira um financiamento de emergência junto ao Federal Reserve e JPMorgan Chase.

Qualquer cancelamento do acordo com a Citic será outro golpe para o Bear, o menor dos grandes bancos de investimento de Nova York. A instituição vinha contando com o investimento para ampliar sua base de capital.

"Nossa companhia percebeu o recente acordo de financiamento entre o Bear Stearns, o JPMorgan Chase e outras instituições financeiras e nós também consideramos fatores incluindo a acentuada queda no valor da ação do Bear Stearns", informou a Citic.

"Não podemos garantir acertar um acordo final no futuro", informou a corretora chinesa em comunicado enviado à Reuters em resposta a pedidos de comentários.

Em outubro, o Bear Stearns e a Citic Securities anunciaram planos para investirem 1 bilhão de dólares em cada instituição e formar uma joint-venture no setor bancário da Ásia. A Citic ficaria com cerca de seis por cento do Bear e o banco norte-americano teria aproximadamente 2 por cento da companhia chinesa.

Mas desde então as ações do Bear perderam 74 por cento de valor e as ações da Citic recuaram 45 por cento com as quedas acumuladas do mercado de ações chinês

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.2%