ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

astronauta3

astronauta3

136 03/03/2008
Feliz pascoa para todos. O encontro no Porcão fica para outra oportunidade. Não foi hoje e não sei quando será.Quem não comprou ontem ou hoje segunda ainda vai ter a chance. É possivel.Se eu tivesse coragem comprava mais,porem há outros papeis interessantes.Na realidade estou mal comprado a 48,00 Abraços....
iclj

iclj

1367 05/06/2007
# MUITOS SÓ FAZEM LEITURA DOS POST'S E APRENDEM AS BOAS COISAS.

* POUCOS POSTAM NOTÍCIAS, GRÁFICOS, ANÁLISES, OPINIÕES E CONTRIBUIÇÕES.

# MUITOS POSTAM ABOBRINHAS, FOTOS RIDÍCULAS, OPINIÕES SEM FUNDAMENTOS OU SEM FONTES.

* POUCOS CONTRIBUEM PARA MELHORAR O APRENDIZADO E ENRIQUECER O FÓRUM..
  • 20 Mar 2008, 17:21
  • 20 Mar 2008, 17:22
  • Tweet
sgttcarvalho

sgttcarvalho

531 02/01/2008
cezarg, o otário aqui é vc! tu disse que quando chegar a 40 vc compra. Como vc é do contra, quando vc comprar a 40, ela vai cair pra 30. Aí a sua torcida vai mudar. ou seja, vai querer que a cotação suba pra poder recuperar ao menos o que gastou.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Tivemos um dogi no diario. Se segunda tivermos uma alta , formamos uma figura de reversao pela teria dos candles sticks. Sera?
jefter

jefter

190 22/12/2007
Citação: cacique2Tivemos um dogi no diario. Se segunda tivermos uma alta , formamos uma figura de reversao pela teria dos candles sticks. Sera?

´`e possivel >>>>>>
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
DJI mais de 2% , IBOV +0,28 . Confirmacao de movimento contra as comodities , pelo menos por enquanto.
cezarg

cezarg

237 29/03/2007
Citação: sgttcarvalhocezarg, o otário aqui é vc! tu disse que quando chegar a 40 vc compra. Como vc é do contra, quando vc comprar a 40, ela vai cair pra 30. Aí a sua torcida vai mudar. ou seja, vai querer que a cotação suba pra poder recuperar ao menos o que gastou.

.
Eu sou otário né? to colocando minha opinião aqui e vc vem me xingando seu trouxa!!
E se cair pra 30 não tem problema, não!! 40 pra mim ta um preço bom
SOUSA2

SOUSA2

1277 19/06/2007
- COELHO NÃO BOTA OVO.Será que mais facil eu saber o porque todos falam em ovo do que investir em açoes?
pedrogti

pedrogti

444 03/08/2007
Para quem aproveitou, o dia não foi de todo ruim. Muita volatilidade do papel permitindo a realização de no mínimo 3 day trades na boa e sem esforço sem contar que ainda podê terminar o dia com o dim dim no bolço o que é mais importante. Para os demais boa sorte e procurem manter a calma.
Para todos uma feliz páscoa e até segunda às 9h45min da manhã.
sgttcarvalho

sgttcarvalho

531 02/01/2008
Citação: cezarg
Citação: sgttcarvalhocezarg, o otário aqui é vc! tu disse que quando chegar a 40 vc compra. Como vc é do contra, quando vc comprar a 40, ela vai cair pra 30. Aí a sua torcida vai mudar. ou seja, vai querer que a cotação suba pra poder recuperar ao menos o que gastou.

.

Eu sou otário né? to colocando minha opinião aqui e vc vem me xingando seu trouxa!!

E se cair pra 30 não tem problema, não!! 40 pra mim ta um preço bom

Ô PALHAÇO, EU TE CHAMEI DE NEGATIVISTA, ISTO NÃO É XINGAMENTO E VC AO ME RESPONDER, CHAMOU-ME DE OTÁRIO. EU SÓ REPLIQUEI. AGORA QUE VC É UM OTÁRIO, AH, ISSO VOCÊ É.
cezarg

cezarg

237 29/03/2007
Vc é tão otário que nem lembra que me xingou, né ô trouxa?!
Ahh deixa pra la vai!! não vou ficar perdendo meu tempo com um babaca que não respeita a opinão dos outros
LUCIO6

LUCIO6

164 09/06/2007
PIADA PARA RELAXAR ,
TRES CAMARADAS SE ENCONTRAM EM UM BAR ,E DISCUTE QUAL O MAIS MACHO DOS TRÊS,
O DONO DO BAR VENDO A CONVERSA ,DISSE QUE MACHO NO SERTÃO É QUEM COME MAXIXE BEM QUENTE , DOIS DELES PULARAM LOGO FORA , E UM TOPOU .
ENTÃO O DONO DO BAR ESQUENTOU O MAXIXE BEM QUENTE E COLOCOU NA MESA ,
UM DISSE , VAMOS RAPAZ VOCE NÃO É MACHO ,ENTÃO COMA O MAXIXE QUENTE ..
O CAMARADA ENGOLIU O MAXIME QUENTE E COMEÇOU A SAIR LÁGRIMAS DOS OLHOS E GEMER E CHORAVA QUE SÓ MENINO,
UM DELES LOGO DISSE CADE VOCÊ RAPAZ ?DISSE QUE ERA MACHO ...E TA AI CHORANDO
HOMEM MACHO DE VERDADE NÃO CHORA COM QUALQUER COISA
O QUE COMEU O MAXIXE SOLUÇANDO RESPONDEU
É ISSO NÃO HOMEM ,É QUE TODA VEZ QUE COMO MAXIXE ME DAR UMA SAUDADE DANADA DE MÃE .
fbaiense

fbaiense

342 23/02/2008
Vendido coberto na D48 a 1.24. Tranquilo pra segunda-feira, se subir ganho no ativo, se cair mais um pouco ganho na opiça. Boa Páscoa galera.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%