ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: lucio6PIADA PARA RELAXAR ,

TRES CAMARADAS SE ENCONTRAM EM UM BAR ,E DISCUTE QUAL O MAIS MACHO DOS TRÊS,

O DONO DO BAR VENDO A CONVERSA ,DISSE QUE MACHO NO SERTÃO É QUEM COME MAXIXE BEM QUENTE , DOIS DELES PULARAM LOGO FORA , E UM TOPOU .

ENTÃO O DONO DO BAR ESQUENTOU O MAXIXE BEM QUENTE E COLOCOU NA MESA ,

UM DISSE , VAMOS RAPAZ VOCE NÃO É MACHO ,ENTÃO COMA O MAXIXE QUENTE ..

O CAMARADA ENGOLIU O MAXIME QUENTE E COMEÇOU A SAIR LÁGRIMAS DOS OLHOS E GEMER E CHORAVA QUE SÓ MENINO,

UM DELES LOGO DISSE CADE VOCÊ RAPAZ ?DISSE QUE ERA MACHO ...E TA AI CHORANDO

HOMEM MACHO DE VERDADE NÃO CHORA COM QUALQUER COISA

O QUE COMEU O MAXIXE SOLUÇANDO RESPONDEU

É ISSO NÃO HOMEM ,É QUE TODA VEZ QUE COMO MAXIXE ME DAR UMA SAUDADE DANADA DE MÃE .

KKKKKKKKKKKKKKK

PIADAS INFAMES EU ADORO
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Uma visitinha pra deixar uma "Feliz Pascoa a todos os foristas",boa sorte pra nós!!! byy
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
VALE: 30 de abril tem dividendo/JCP de US$ 0,25 / ação. Assim é bom que o dólar recupere.

CÂMBIO - Quinta, 20 Março 2008 18:55 Ptax do BC fecha a R$ 1,7424 na venda.

rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: mcremaschixx
pequim.jpg

esses monges são laranjas dos EUA. Começaram o ensaio na Birmânia, para atacarem nas Olimpíadas de Pequim.
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
È pessoal tudo balela pros Bovespianos engolir esta historia de comoditiiiiissss.Como estavamos descolados do DJI e isto certamente iria gerar uma saida boa de pessoas que estavam quase cobrindo seus prejuizos o pessoal teve que diminuir drasticamente o valor da carteira de todo mundo e foi o que fizeram.Agora imagina se DJI começar a corrigir a partir de segunda o que acontece(conseguiram segurar por mais um bom tempo o pessoal esperando pacientemente suas açõezinhas subirem) e assim vai o mercado especulativo...
TUBINHA

TUBINHA

1738 14/03/2008
VALE5 me faz feliz em todos os sentidos:

Se cai fico feliz por comprar com algum desconto qualquer e aumentar o n° de ações em minha carteira..

Se sobe fico feliz por lucrar..

Se não sobe nem desce (acumulação), lanço opções..

Só trouxa ou inexperiente perde com esse papel.. Vender na baixa é burrice e amadorismo total nesse mercado.. Até minha vó quer comprar de umas "mulas" vidradas 24hs no monitor, que compram na alta e vendem na baixa..

VOVÓ: Meu filho, vi no Jornal Nacional que aquela "empresa famosa que vende ferro" tá lá em baixo, né?

Eu: é!!

VOVÓ: Vô comprar papel..

Eu: Como assim??

VOVÓ: Vou comprar fundo de ação VALE Caixa econômica Federal.. E vê se compra tb?? Seu bobo.

Eu: ........................................
  • 20 Mar 2008, 20:34
  • 20 Mar 2008, 20:37
  • Tweet
TUBINHA

TUBINHA

1738 14/03/2008
Minha VÓ comprou hj, mas parece que com o preço de segunda, num entendo mto esses fundos..

Eu vou esperar 42,00 pra fazer preço médio.. Tomara que consiga antes que suba novamente acima dos 50,00..
orris

orris

43 07/08/2007
alguem sabe se procede que dia de abril tem dividendos da vale?
a partir de quando estara dentro do rachide?
TUBINHA

TUBINHA

1738 14/03/2008
A velha e "metida a besta"Análise Técnica.. Sempre com explicações pra tudo, mas só depois que tudo acontece... Se cerca de todos os lados pra justamente não decepcionar, e se suporte for rompindo e logo após o papel decolar dirão que foi um falso rompimento, se o papel romper a resistência e depois desabar dirão que foi um falso rompimento. No final a análise sai parecida como: lançamento de moeda arriba (50% de chances de acertar e 50% de errar).. O problema é o mal uso da análise tecnica e aumento da probabilidade de erro, pois aí vc perde até pro lançador de moedinhas..

• 20 Mar 2008, 22:01
  • 20 Mar 2008, 22:04
  • Tweet
ducavalcanti

ducavalcanti

1989 08/10/2007
ALGUÉM SABE DIZER SE AS COMMODITIES VÃO CONTINUAR CAINDO AMANHÃ E SEGUNDA?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%