ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

neopugli

neopugli

1075 27/07/2007
Citação: guidi73meio dia e pouco e a vale ja esta com quase 1 bi de volume... benza Deus.

eu dou 100 ações da CESP pra quem adivinhar o que vai acontecer hoje.

parece que os gurus nevaska, fgcb e cia. nos abandonaram... kd vocês? to ficando com meda!!

Não quero as suas CESP.. grato..

Mas penso que retorna aos 49,30 (suporte macro) quiçá 48,50... na minha humilde opinião realiza um pouco ainda hoje, mas fecha bonita no azul...

Pontos de compra da Vale5 hoje: 49,15 - 48,55 - 48,20
Pontos de venda da Vale5 hoje: 49,85 - 50,00
jose marcelo

jose marcelo

302 03/10/2007
ridrica2 -Sabemos que no Brasil tem problemas com a educação sim, pois nem todos tiveram berço de ouro assim como vc.filho de papai nao precisei de berço de ouro nem de faculdade pra ser oque eu sou hoje.
Arraial

Arraial

4886 22/08/2007
Citação: fabsbsb
Citação: hugodentebbas3 = pior papel do mundo...

humm...talvez cesp6 ganhe a disputa... mas só sei que levei ferro das duas...

Vou agora comprar uns lotes de gol pra minha coleção de ações do inferno...

Melhor que a BBAS, que está com o IFR em 12 (e estava em 7!) impossível.
ridrica2

ridrica2

137 18/02/2008
Citação: jose marceloridrica2 -Sabemos que no Brasil tem problemas com a educação sim, pois nem todos tiveram berço de ouro assim como vc.filho de papai nao precisei de berço de ouro nem de faculdade pra ser oque eu sou hoje.

...amigo, acho que vc está falando com a persona errada... eu não fiz nenhuma referência a sua pessoa, muito pelo contrário... pedi para que parassem com as correções ortográficas, porque cada um que tentava corrigir, errava tb..até pq não estamos aqui para isso. não estou e nem farei isso... não vou ofender ninguém aqui amigo... abçs.. a única coisa que posso te desejar é bons negócios..
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: ridrica2
Citação: jose marceloridrica2 -Sabemos que no Brasil tem problemas com a educação sim, pois nem todos tiveram berço de ouro assim como vc.filho de papai nao precisei de berço de ouro nem de faculdade pra ser oque eu sou hoje.

...amigo, acho que vc está falando com a persona errada... eu não fiz nenhuma referência a sua pessoa, muito pelo contrário... pedi para que parassem com as correções ortográficas, porque cada um que tentava corrigir, errava tb..até pq não estamos aqui para isso. não estou e nem farei isso... não vou ofender ninguém aqui amigo... abçs.. a única coisa que posso te desejar é bons negócios..

hj nao eh dia de brigar não,...ta subindo merrmão hehehe
jose marcelo

jose marcelo

302 03/10/2007
Citação: ridrica2

obrigado amigo , outro abraço pra vc tb
sasdelli

sasdelli

3053 30/07/2007
Citação: alessandrofernandesabrantes,

a cesp tá triste mas pelo menos tem um motivo pra cair. E o que dizer da BBAS3? Sinistro.....

O balanço do 4T veio muito aquem das expectativas, juntando com a crise americana a queda do BBAS é até compreensível.
NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
FIZ UM GOLZINHO DE 200,00 REAIS NA D52 AGORA.... RSRSRS
MGCJR

MGCJR

356 17/10/2007
SAIU UMA NOTICIIA QUE O BANCO BRASIL PERDEU AÇAO TRABALHISTA BEM GRANDE PARA EX-FUNCIONARIOS 400 MILHOES( INFOMONEY)ABRE AINDA PRECEDENTES...

Citação: alessandrofernandesabrantes,

a cesp tá triste mas pelo menos tem um motivo pra cair. E o que dizer da BBAS3? Sinistro.....

rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: clovonPenso em mudar os vetores que direcionam minha fonte de renda futura..pretendo escrever um livro, como o "Jo Silvia". (um livreto para começar...talvez até um gibizinho)...

Batizarei este gibizinho com um belo título: "a lenda dos estagiários perdidos"...rsrsrsrs

CLOVON = CLOdovil, o deputado + Venero O Nevaska

famoso assalariado da Bolsa.
neopugli

neopugli

1075 27/07/2007
gente.. tá ficando perigoso pro vendido neste nível..

comprei e fechei minha trava.. se a Vale voltar aos 50,15 eu vendo novamente..
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: xtrader4Onde foi parar o nevaska?...

...

To sentindo falta dele por aqui....
guidi73

guidi73

945 21/01/2008
Nevaska deve ter ficado rico e ta no caribe, ainda sem internet
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Citação: rmsa
Citação: clovonPenso em mudar os vetores que direcionam minha fonte de renda futura..pretendo escrever um livro, como o "Jo Silvia". (um livreto para começar...talvez até um gibizinho)...

Batizarei este gibizinho com um belo título: "a lenda dos estagiários perdidos"...rsrsrsrs

CLOVON = CLOdovil, o deputado + Venero O Nevaska

famoso assalariado da Bolsa.

Bela argumentação trouxa...digna de uma pessoa de conteúdo limitado...
certamente, assalariado da bolsa...acertou na mosca...hahaha

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.4%
Austrália 0.0%
Brasil -0.3%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) -0.3%
EUA (NASDAQ) -2.0%
França -0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra 0.1%