ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
CLOVON também vou escrever um livro. " A lenda das PAMONHAS arombadoras" nesse livro os estagiários levam a trolha dos profiças e saem rindo no final do mes com R$ 1500 mais vale transporte e vale refeição.
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: abrantes_rjJOSILVA

COLOCA SO O

KKKKKKKKKKKKKK

NÃO ESCREVE MAIS NADA NÃO,...

É QUE TU TA ESCREVENDO MUITA MERDA,...

Abrantes,

Você deu a grande sacada. Muito sugestivo. Se o Travecão te atender... Essa irá para o livro.
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
A VALE é boa, mas o STOP LOSS POÇO da PETRO é imbatível! Não falha uma sequer! Que stop bom!
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Citação: luciomaltaCLOVON também vou escrever um livro. " A lenda das PAMONHAS arombadoras" nesse livro os estagiários levam a trolha dos profiças e saem rindo no final do mes com R$ 1500 mais vale transporte e vale refeição.

hahaha...nem só de dinheiro vive o homem...se faltarem os comediantes, a vida fica desgraçada.....hahaha....boa LUCIOMALTA!!!!
neopugli

neopugli

1075 27/07/2007
Citação: wagner mouraVOLTA, FOI SÓ TOMAR UM CAFÉZINHO, MAS VOLTA JÁ!!!!!!!!!!!

FIQUE AÍ SENTADO ESPERANDO, SENÃO VAI CANSAR!!!!!!!!

neopugli - 26/Mar/2008 12:00 - 123548 de 123548 citação denúncia/ofensivo

citação: tonussi2000ei sera que volta nos 51,30 hoje

Um dia volta.. espero que não hoje... semana que vem pode...
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Neguinho gosta da petro por causa das opiças ondulantes,....ta manero,..
Mas falando do avista prefiro vale e vou comprar no fim do dia,..
Tomara que não voltem com este assunto da Xstrata,..
Ai ta barato galera, sério mesmo,..

Agora se voltar esse assunto ai é foda
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
O big brother entrou comprando tu não ficou sabendo não cara???
PredadorX

PredadorX

4929 19/07/2007
BOVESPA EM QUEDA DE 0,20%%. SÓ Ñ DESPENCA PQ A VALE ESTÁ EM ALTA.
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
EU QUERO SABER O SEGUINTE: O PROBLEMA ERA RECESSÃO E MERCADO IMOBILIÁRIO E PORQUE TÁ ESTA MERDA HOJE??? OQ UE ESTES CARAS DE PAUS QUEREM???

Direto da Redação 26 Mar 2008
EUA - Quarta, 26 Março 2008 12:49
Vendas de casas novas superam expectativas em fevereiro
SÃO PAULO, 26 de março de 2008 - A quantidade de vendas de casas novas nos EUA ficou acima das expectativas de fevereiro. De acordo com o Departamento de Comércio dos Estados Unidos, o New Home Sales registrou 590 mil casas vendidas, abaixo do revisado de janeiro, que passou de 588 mil para 601 mil. No entanto, os índices superaram as expectativas do mercado, que previa a venda de 580 mil residências.
Os preços de vendas de novas casas vendidas em fevereiro era de US$244,100 e a média desses preços foi de US$ 296,400. O ajuste sazonal estimava que as vendas até o fim de fevereiro fosse de US$ 471,000.

ridrica2

ridrica2

137 18/02/2008
Citação: luizflourenco
Citação: pabribeirocitação: jose marceloso porque eu escrevi, indece e nao índice, ficam zoando, seus merdas, vão assistir bbb e dar dinheiro pra globo, pois se eu escrevi (elado o plobrema e meu). meu bolso e minha conta bancária está cheio. fankeu...................

"meu bolso e minha conta bancária está cheio."

Mais um erro de concordância. O correto é: meu bolso e minha conta bancária ESTÃO CHEIOS. (não sei de quê e nem me interessa. Boa sorte)

Leva a mal não. Sabemos que no Brasil problemas com a educação é muito sério...

Sabemos que no Brasil problemas com a educação SÃO MUITO SÉRIOS...

Pior que VOCÊS TÊM RAZÃO.

Valeu pela correção. Um abraço e vou aprendendo. Não me aborreço não.

;;;;acho melhor parar com essa correção pq "VOCÊS TÊM RAZÃO" também não caiu bem.
guidi73

guidi73

945 21/01/2008
meio dia e pouco e a vale ja esta com quase 1 bi de volume... benza Deus.
eu dou 100 ações da CESP pra quem adivinhar o que vai acontecer hoje.
parece que os gurus nevaska, fgcb e cia. nos abandonaram... kd vocês? to ficando com meda!!
Peer Perform

Peer Perform

784 03/12/2007
Mais uma vez quem se deu bem: BMEF e VALE...comprou no after 1k, vendeu na abertura 1k e vendeu a descoberto a mesma quantidade no mesmo momento......

10,4% de rentabilidade (5k), com 48k investidos....e sem entrar em cemitério de malandro
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Eu avisei que iria disparar meu STOP LOSS NOVO POÇO. Me chamarm de bundão sem dedo!!!!
Eu avisei, meu STOP LOSS NOVO POÇO garante o investimento de meus companheiros do PT!!! CONFIEM EM MIM!!!
image
zhemarks

zhemarks

50039 21/07/2007
Minha simples opinião.
Com a CSN onde trabalhei 32 anos aconteceu a mesma coisa em jan/2007 e ela subiu pacas, só que não tinha esta "crise" que muitas vzs é crise em outro momento já não é tanto assim, enfim se o Agneli tivesse comunicado segunda na terça ia prá lua pois os tais índices ruins não iriam afetar tanto como estão influenciando hj, parece tb coisa arranjada, agora penso que nossa vale, falo nossa pois a tenho desde 93 e em crise procuro encarteirar mais, discordando de alguns que não gostam de LP, eu não tenho nada contra, pois minha carteira tem parte em curto e curtíssimo que vou brincando de vêz em quando e outra em LP.
Resumindo Vale, para quem puder segurar uma parte vai subir muito ainda neste ano.
Desculpa o texto um pouco longo e um abraço a todos.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: zhemarksMinha simples opinião.

Com a CSN onde trabalhei 32 anos aconteceu a mesma coisa em jan/2007 e ela subiu pacas, só que não tinha esta "crise" que muitas vzs é crise em outro momento já não é tanto assim, enfim se o Agneli tivesse comunicado segunda na terça ia prá lua pois os tais índices ruins não iriam afetar tanto como estão influenciando hj, parece tb coisa arranjada, agora penso que nossa vale, falo nossa pois a tenho desde 93 e em crise procuro encarteirar mais, discordando de alguns que não gostam de LP, eu não tenho nada contra, pois minha carteira tem parte em curto e curtíssimo que vou brincando de vêz em quando e outra em LP.

Resumindo Vale, para quem puder segurar uma parte vai subir muito ainda neste ano.

Desculpa o texto um pouco longo e um abraço a todos.

Ai vc esta correto,..
Eu tbm vou encarteirar mai um pouco hj para o LP.
Eu tbm tenho uma parte de LP, Curto e Curtíssimo,..

glenlivet2

glenlivet2

90 12/06/2007
SE ROMPER A BARREIRA DOS 49,90, NUBGUEM SEGURA...............
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
abrantes,

a cesp tá triste mas pelo menos tem um motivo pra cair. E o que dizer da BBAS3? Sinistro.....

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.0%
Brasil -0.3%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) -0.3%
EUA (NASDAQ) -1.8%
França -0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra 0.1%