ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

roreg

roreg

450 08/08/2007
Citação: luizflourenco
Citação: jose marceloso porque eu escrevi, indece e nao índice, ficam zoando, seus merdas, vão assistir bbb e dar dinheiro pra globo, pois se eu escrevi (elado o plobrema e meu). meu bolso e minha conta bancária está cheio. fankeu...................

"meu bolso e minha conta bancária está cheio."

Mais um erro de concordância. O correto é: meu bolso e minha conta bancária ESTÃO CHEIOS. (não sei de quê e nem me interessa. Boa sorte)

Leva a mal não. Sabemos que no Brasil problemas com a educação é muito sério...

OS PROBLEMAS com a educação no Brasil É MUITO SÉRIO mesmo...
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
bbas3 = pior papel do mundo...
humm...talvez cesp6 ganhe a disputa... mas só sei que levei ferro das duas...
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Sempre tem uma sacanagenzinha no meio. Veja a Petro.

A Petrobras vai terminar perdendo a credibilidade junto aos investidores, especialmente, os estrangeiros.

O governo PeTista não se cansa de plantar notícias falsas e/ou requentar notícias velhas com fermentos novos no mercado.

Tupy já havia sido descoberto há 2,5 anos atrás.

Ultimamente eles requentaram aumentando a capacidade da reserva e criando uma expectativa de que sua exploração era pra já. Quando se sabe que a tecnologia nem está completamente desenvolvida e os próprios técnicos da Petro esperam desenvolvê-la e extrair 1º barril em 2015.

Com os conhecimentos de hoje a exploração de tupy somente seria economicamente viável com o barril do óleo a um preço superior a 100 dólares. O que tudo indica não se manterá nesse patamar num futuro próximo.

Agora plantaram a descoberta do Maranhão. Nem perfuratriz e consequentemente perfurações da Petro existem naquele estado.

Essas falcatruas, quando ficarem claras pros investidores, vão magoar, aliás, eu já estou magoado.
  • 26 Mar 2008, 11:59
  • 26 Mar 2008, 12:02
  • Tweet
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
PARA O DJ AZULAR, MUDE A CONFIGURAÇÃO DO SEU BOOK!!!!!!!!!!!!!!
rsRSRSssssssssssssssssssssssssssssssssssssssSSSS!!!!!!!!!111

18fran - 26/Mar/2008 11:56 - 123535 de 123535 citação denúncia/ofensivo

DJ vai melhorar e azular.... sempre acontece isso!! Daí a Vale vai voltar nos 51,xx... Creio nisso!!
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Penso em mudar os vetores que direcionam minha fonte de renda futura..pretendo escrever um livro, como o "Jo Silvia". (um livreto para começar...talvez até um gibizinho)...
Batizarei este gibizinho com um belo título: "a lenda dos estagiários perdidos"...rsrsrsrs
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Aos investidores de longo prazo >>> ad eternum prazo .....
luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
GUTOZ, O SANTANDER é tomador final,ele comprou o lucro da pamonha, esse papel foi para o saco e não volta antes da próxima pamonha. Os outros que citei mesma coisa entendeu.
neopugli

neopugli

1075 27/07/2007
Citação: tonussi2000ei sera que volta nos 51,30 hoje

Tomara que não...
pabribeiro

pabribeiro

21 01/10/2007
citação: jose marceloso porque eu escrevi, indece e nao índice, ficam zoando, seus merdas, vão assistir bbb e dar dinheiro pra globo, pois se eu escrevi (elado o plobrema e meu). meu bolso e minha conta bancária está cheio. fankeu...................

Mais um erro de concordância. O correto é: meu bolso e minha conta bancária ESTÃO CHEIOS. (não sei de quê e nem me interessa. Boa sorte)

Sabemos que no Brasil problemas com a educação SÃO MUITO SÉRIOS...
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: cabcdbMeus amigos...

Estou vendido a descoberto a D48 a 1,50, descoberto em 400 ações

Oq acontecerá cmg?

Só q possuo 600 ações da Vale5 q taum emperradas,

Perdi $$$?

1º vc deveria ter comprado a mesma quantidade de opções um ou dois strikes acima, para formar uma trava, isso no momento que vendeu as d48!!

2º relacha, o paraiso é dos vendidos, nas opças... vc tem que ir levando o trade pra frente agora se chegar na sexta feira antes do vencimento e a vale tiver acima de 48, vc vende valeexx pelo mesmo preço que ira comprar as d48!!

Entendeu? certo?

Valeu!
mzz_001

mzz_001

2006 17/10/2007
Citação: jose marceloso porque eu escrevi, indece e nao índice, ficam zoando, seus merdas, vão assistir bbb e dar dinheiro pra globo, pois se eu escrevi (elado o plobrema e meu). meu bolso e minha conta bancária está cheio. fankeu...................

hahaha, está engraçado isso!!!
Mas sou obrigado a dizer q você, Luiz Florenço também precisa freqüentar a escola, pois "Sabemos que no Brasil problemas com a educação SÃO muito sérioS"... hehehe e nao "é muito sério"
Abraço a todos e bons negócios...
fabsbsb

fabsbsb

127 29/02/2008
Citação: hugodentebbas3 = pior papel do mundo...

humm...talvez cesp6 ganhe a disputa... mas só sei que levei ferro das duas...

Vou agora comprar uns lotes de gol pra minha coleção de ações do inferno...
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
O foda é que toda vez que a Vale tem ótimos motivos pra bombar, vem uma enxurrada de notícia ruim de fora e azeda tudo. Mas, ainda assim, não dá pra se queixar muito: nesse momento meu HB tá todo vermelho e só Vale em alta (de mais de 4%). Isso não significa pouco, não, gente.

Claro que quem se entupiu esses dias de Vale baratinho já desovou um bocado hoje, e provavelmente desovará mais.

Na minha opinião, acho ótimo que estejamos sustentando uma alta significativa com o DJ caindo mais de 1%. Se a Vale se segurar assim até o final do dia estaremos muito bem.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
valadares..me arrisquei comprando a 49.15 (stop no mesmo valor)

d52..0.88 (sei lá)

d50..1.65 (idem)

d48..2.67 (idem)...no limite!
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
JOSILVA
COLOCA SO O

KKKKKKKKKKKKKK

NÃO ESCREVE MAIS NADA NÃO,...

É QUE TU TA ESCREVENDO MUITA MERDA,...

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
VOLTA, FOI SÓ TOMAR UM CAFÉZINHO, MAS VOLTA JÁ!!!!!!!!!!!
FIQUE AÍ SENTADO ESPERANDO, SENÃO VAI CANSAR!!!!!!!!

neopugli - 26/Mar/2008 12:00 - 123548 de 123548 citação denúncia/ofensivo

citação: tonussi2000ei sera que volta nos 51,30 hoje

luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: pabribeirocitação: jose marceloso porque eu escrevi, indece e nao índice, ficam zoando, seus merdas, vão assistir bbb e dar dinheiro pra globo, pois se eu escrevi (elado o plobrema e meu). meu bolso e minha conta bancária está cheio. fankeu...................

Sabemos que no Brasil problemas com a educação SÃO MUITO SÉRIOS...

Pior que VOCÊS TÊM RAZÃO.
Valeu pela correção. Um abraço e vou aprendendo. Não me aborreço não.
sasdelli

sasdelli

3053 30/07/2007
Vale está segurando em 49.5 mesmo com DJ despencando. É uma aliviada lá que a Vale volta para os 50 facilmente e talvez ainda hoje.
Dom1ngues

Dom1ngues

16 26/03/2008
Não é questão de fundamentos, as bolsas do mundo estão caindo e do Brasil também vai cair levando pra baixo a Vale, que só subiu pela notícia de não
efetivação de negócios com a Xtrata.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007

PORRA MEU AMIGO QUE MOLE QUE TU DEU EIM,..

FAZ QUE NEM EU,..NÃO CORRIGE NINGUÉM NÃO CARA,..EU ERRO PRA CARALHO TAMBÉM

PORTUGUÊS É FODA,..

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.4%
Austrália 0.0%
Brasil -0.3%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) -0.3%
EUA (NASDAQ) -2.0%
França -0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra 0.1%