Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
195721 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Ele só podia ser analfabeto mesmo, pois é amigo do Kurt "Intelijumento" Godel, e provavelmente eleitor do Molusco!
195722 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008195723 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!
195724 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007195725 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Outro analfabeto!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O CERTO É COMO?????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOLETRA
INHON-INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON-
Viva o analfabetismo!
jumenta (correto)
jomenta (errado)
195726 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Você tem razão!
(rsrs)
195727 de 200491
ChaMatereal
955 14/11/2007195729 de 200491
alobec
381 28/11/2008195730 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007http://economia.uol.com.br/ultnot/2009/04/02/ult4294u2430.jhtm
195731 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008(rsrs)
195732 de 200491
01mago
1070 15/08/2007Outro analfabeto!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O CERTO É COMO?????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOLETRA
INHON-INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON-
Viva o analfabetismo!
jumenta (correto)
jomenta (errado)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o correto é jumentinha
desculpe jomenta, voce é mesmo uma jumenta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
195733 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.
Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.
Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.
Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.
Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.
O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.
Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;
Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.
Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.
No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros
Boa sorte
Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").
Abraço,
Neto,
Não imagino o que seja “deixar de usar um sobrenome mais ‘forte’”, no contexto deste fórum. Poderia ser Ferro, Montanha, Rocha, Porto, etc.
Nos grandes dias, é comum meu pai olhar para mim e dizer “tu carregas o meu nome”, e nós olhamos um para o outro e rimos mudos satisfeitos. Não saberia dizer a sensação de um pai, que gerou um filho varão, e não pudesse olhar para ele e dizer o mesmo. Ou do filho, ao ser olhado por esse pai e pensar “mas não carrego o teu nome”.
Buffett disse que “para se ter sucesso em investimentos é necessário um sólido sistema intelectual para tomada de decisões e a habilidade de evitar que as emoções corroam esse sistema”.
Daí a Revista Capricho abrir uma seção de Psicologia neste fórum, justamente para tratar das emoções. Se objetivos humildes estiverem atrapalhando o bom desempenho na Bovespa ou perdas persistentes ocorrendo, já sabe onde obter ajuda.
E o valor de um homem? "O homem é a medida de todas as coisas, das coisas que são, enquanto são, das coisas que não são, enquanto não são" (*) significando “que o certo e o errado, o bem e o mal sempre tinham de ser avaliados em relação à necessidade do homem.”
A conversa circulou e voltamos ao “tu carregas o meu nome”. Se não carregas, isso pode afetar as emoções, veja Buffett acima, coisa fatal na Bovespa, onde o objetivo é ganhar dinheiro e não tergiversar. É um jogo de soma zero, se alguém ganha, alguém perde.
E lógico, quanto mais peso leve no ringue, mais fácil ficarão os nocautes.
(*) Protágoras de Abdera (Abdera, 480 a.C. - Sicília, 410 a.C.) tendo como base para isso o pensamento de Heráclito. Tal frase expressa bem o relativismo tanto dos Sofistas em geral quanto o relativismo do próprio Protágoras. Se o homem é a medida de todas as coisas, então coisa alguma pode ser medida para os homens, ou seja, as leis, as regras, a cultura, tudo deve ser definido pelo conjunto de pessoas, e aquilo que vale em determinado lugar não deve valer, necessariamente, em outro. Esta máxima também significa que as coisas são conhecidas de uma forma particular e muito pessoal por cada indivíduo, o que vai contra, por exemplo, ao projeto de Sócrates de chegar ao conceito absoluto de cada coisa.
195734 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Neto,
Não imagino o que seja “deixar de usar um sobrenome mais ‘forte’”, no contexto deste fórum. Poderia ser Ferro, Montanha, Rocha, Porto, etc.
Nos grandes dias, é comum meu pai olhar para mim e dizer “tu carregas o meu nome”, e nós olhamos um para o outro e rimos mudos satisfeitos. Não saberia dizer a sensação de um pai, que gerou um filho varão, e não pudesse olhar para ele e dizer o mesmo. Ou do filho, ao ser olhado por esse pai e pensar “mas não carrego o teu nome”.
Buffett disse que “para se ter sucesso em investimentos é necessário um sólido sistema intelectual para tomada de decisões e a habilidade de evitar que as emoções corroam esse sistema”.
Daí a Revista Capricho abrir uma seção de Psicologia neste fórum, justamente para tratar das emoções. Se objetivos humildes estiverem atrapalhando o bom desempenho na Bovespa ou perdas persistentes ocorrendo, já sabe onde obter ajuda.
E o valor de um homem? "O homem é a medida de todas as coisas, das coisas que são, enquanto são, das coisas que não são, enquanto não são" (*) significando “que o certo e o errado, o bem e o mal sempre tinham de ser avaliados em relação à necessidade do homem.”
A conversa circulou e voltamos ao “tu carregas o meu nome”. Se não carregas, isso pode afetar as emoções, veja Buffett acima, coisa fatal na Bovespa, onde o objetivo é ganhar dinheiro e não tergiversar. É um jogo de soma zero, se alguém ganha, alguém perde.
E lógico, quanto mais peso leve no ringue, mais fácil ficarão os nocautes.
(*) Protágoras de Abdera (Abdera, 480 a.C. - Sicília, 410 a.C.) tendo como base para isso o pensamento de Heráclito. Tal frase expressa bem o relativismo tanto dos Sofistas em geral quanto o relativismo do próprio Protágoras. Se o homem é a medida de todas as coisas, então coisa alguma pode ser medida para os homens, ou seja, as leis, as regras, a cultura, tudo deve ser definido pelo conjunto de pessoas, e aquilo que vale em determinado lugar não deve valer, necessariamente, em outro. Esta máxima também significa que as coisas são conhecidas de uma forma particular e muito pessoal por cada indivíduo, o que vai contra, por exemplo, ao projeto de Sócrates de chegar ao conceito absoluto de cada coisa.
195735 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007195736 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DÁ-LHES MESTRE KURT, NÃO SE CURVE À IGNORANCIA DA PLEBE
NÃO SEI O QUE HÁ ALÉM DAS BRUMAS, MAS ATÉ ONDE A VISTA ALCANÇA, SÓ VEJO CEREJEIRAS EM FLOR........
VIVA O FORUM DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10, TERRA DE FORTES.
Bom dia, 01mago ! Gosto dos dois foruns e acompanho ambos. Frequento de boa a aristocracia e a plebe, aprendendo muito, seja o que fazer, seja o que não fazer. Gostaria de perguntar como você trabalha em Bolsa e em que estratégia segue mestre Kurt. Por exemplo, você não faz day trade nunca ?
Bom dia Luic.
Bolsa é o seguinte.
se imagine guiando um carro em uma estrada cheia de obstaculos, subidas, descidas e placas de sinalização, muitas delas falsas.
imagine que em seu carro faltem diversos componentes de segurança. Espelho retrovisor, limpador de para-brisa, freios, etc.
esse é o carro do cara que opera day trade, e não possui massa critica. Ultrapassa na hora errada, não tem visão do futuro e, portanto, não sabe a hora correta de fazer os stops e as manobras seguras. escapa de um acidente por sorte e fatalmente morre no próximo.
o verdadeiro operador de bolsa, viaja em um carro todo equipado, airbag e ABS.
o verdadeiro operador de bolsas, estuda profundamente as leis de transito.
Portanto lUIC se voce realmente quer ser alguem na bolsa, estude sempre e aprenda com seus pequenos erros. voce será um operador vale nota 10.
Mas se seu projeto é ganhar uma micharia no Day trade te recomendo os seguintes foruns:
O do Silvio Santos , é conhecido como Vale Babadores, trata-se de um gagá de 78 que jura de pé juntos que comeu a Dercy Gonçalves
O Vale Mamadores é do Mlar, trata-se de um ex-caixa de bancos, aposentado por alcoolismo (mama uma vodka federal) e atualmente opera day trade para sustentar o vicio e pagar a taxa de condomínio.
195737 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008não gasta energia com a jumentinha. Sempre me disseram que amor de pica é o que fica, mas no caso da jumentinha Josilvia não tenho idéia, porque ela encarnou em mim.
O alegorico e suas mulheres já eram, quanto ao junior esse é seu, pois você que deu a ficha dele.
Disseram que ibovespa iria oscilar entre 43 e 44 mil pts este mês. VALE3 é indicação firme do HSBC e na carteira Valor, VALE5 recebeu 4 indicações (40% do total de indicações), perdendo apenas para PETR4 com 5 indicações.
Bons negócios, este mês VALE tem div/jcp, então atenção com strike de opção.
195738 de 200491
osney_trade
67 01/04/2009http://www.youtube.com/watch?v=XRo7D-ereBk
grande abraço pessoal
www.equipetrader.com.br
195739 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008(rsrs)
A observação irônica da jumenta Josilvia é o que Nelson Rodrigues chamou de "complexo de cachorro vira-lata".
Eles estão saudosos do tempo do FHC, intelectual de pés no chão, que faliu o Brasil três vezes em oito anos, apagou o sistema elétrico do país, afundou plataforma novinha da petrobrás,..., e perguntava, quando ia passear na Europa,"em que língua que voces querem que eu fale???".
O idiota estava se exibindo para a mídia tupiniquim, pois aqui na Europa todo mundo que importa, fala todos os idiomas importantes.
195740 de 200491
01mago
1070 15/08/2007OS EUA ESTÃO COMPRANDO ATIVOS PODRES, COM DÓLARES MAIS PODRES AINDA.
POR OUTRO LADO, A CHINA, QUE SABE O QUE QUER, E DO QUE VAI PRECISAR NO FUTURO, ESTÁ LIMPANDO A BANCA E COMPRANDO ATIVOS SÓLIDOS, E BARATO.
QUAL SUA OPINIÃO PARA ESSE CENÁRIO
PS: JO-MENTINHA E JUNINHO TPM..........KKKKKKKKKKKKKKKKKK
GANHAR DINHEIRO, É BOM, RINDO É ÓTIMO.........KURT, JÁ PERCEBI QUE VOCE DESPERTA PAIXÕES EXACERBADAS, TE CUIDA......KKKKKKKKKKK