ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratme o pior q esse babaca de 01mago ficou tirando o barato pensando que escreveu certo...kkkkk...analfa mesmo.

Ele só podia ser analfabeto mesmo, pois é amigo do Kurt "Intelijumento" Godel, e provavelmente eleitor do Molusco!
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...

neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte

Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,

pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!

Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.

A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.

desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!

junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
hoje o kurt deve ter tido orgasmos múltiplos com a declaração do obama sobre o molusco.
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: 01mago
Citação: 01magoJOSILVIA, A JOMENTINHA

Outro analfabeto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CERTO É COMO?????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOLETRA

INHON-INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON-

Viva o analfabetismo!

jumenta (correto)
jomenta (errado)

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratmhoje o kurt deve ter tido orgasmos múltiplos com a declaração do obama sobre o molusco.

Você tem razão!
(rsrs)
ChaMatereal

ChaMatereal

955 14/11/2007
caraio, ganhei 100% nas opções valed30, ate que enfim recuperei parte do preju hehehe. vale rompeu os 28 reais e o ibovespa os 43000 vai subir mais.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
para a masturbação de hoje à noite do kurt.

http://economia.uol.com.br/ultnot/2009/04/02/ult4294u2430.jhtm

01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: 01mago
Citação: 01magoJOSILVIA, A JOMENTINHA

Outro analfabeto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CERTO É COMO?????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOLETRA

INHON-INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON-

Viva o analfabetismo!

jumenta (correto)
jomenta (errado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o correto é jumentinha

desculpe jomenta, voce é mesmo uma jumenta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: Silvio Santos
Citação: pscneto
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...

neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte

Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,

Neto,

Não imagino o que seja “deixar de usar um sobrenome mais ‘forte’”, no contexto deste fórum. Poderia ser Ferro, Montanha, Rocha, Porto, etc.

Nos grandes dias, é comum meu pai olhar para mim e dizer “tu carregas o meu nome”, e nós olhamos um para o outro e rimos mudos satisfeitos. Não saberia dizer a sensação de um pai, que gerou um filho varão, e não pudesse olhar para ele e dizer o mesmo. Ou do filho, ao ser olhado por esse pai e pensar “mas não carrego o teu nome”.

Buffett disse que “para se ter sucesso em investimentos é necessário um sólido sistema intelectual para tomada de decisões e a habilidade de evitar que as emoções corroam esse sistema”.

Daí a Revista Capricho abrir uma seção de Psicologia neste fórum, justamente para tratar das emoções. Se objetivos humildes estiverem atrapalhando o bom desempenho na Bovespa ou perdas persistentes ocorrendo, já sabe onde obter ajuda.

E o valor de um homem? "O homem é a medida de todas as coisas, das coisas que são, enquanto são, das coisas que não são, enquanto não são" (*) significando “que o certo e o errado, o bem e o mal sempre tinham de ser avaliados em relação à necessidade do homem.”

A conversa circulou e voltamos ao “tu carregas o meu nome”. Se não carregas, isso pode afetar as emoções, veja Buffett acima, coisa fatal na Bovespa, onde o objetivo é ganhar dinheiro e não tergiversar. É um jogo de soma zero, se alguém ganha, alguém perde.
E lógico, quanto mais peso leve no ringue, mais fácil ficarão os nocautes.

(*) Protágoras de Abdera (Abdera, 480 a.C. - Sicília, 410 a.C.) tendo como base para isso o pensamento de Heráclito. Tal frase expressa bem o relativismo tanto dos Sofistas em geral quanto o relativismo do próprio Protágoras. Se o homem é a medida de todas as coisas, então coisa alguma pode ser medida para os homens, ou seja, as leis, as regras, a cultura, tudo deve ser definido pelo conjunto de pessoas, e aquilo que vale em determinado lugar não deve valer, necessariamente, em outro. Esta máxima também significa que as coisas são conhecidas de uma forma particular e muito pessoal por cada indivíduo, o que vai contra, por exemplo, ao projeto de Sócrates de chegar ao conceito absoluto de cada coisa.
  • 02 Abr 2009, 13:07
  • 02 Abr 2009, 13:11
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Em homenagem ao 01mago: todos junior, filho ou neto são bundões, babacas, ...

Neto,
Não imagino o que seja “deixar de usar um sobrenome mais ‘forte’”, no contexto deste fórum. Poderia ser Ferro, Montanha, Rocha, Porto, etc.
Nos grandes dias, é comum meu pai olhar para mim e dizer “tu carregas o meu nome”, e nós olhamos um para o outro e rimos mudos satisfeitos. Não saberia dizer a sensação de um pai, que gerou um filho varão, e não pudesse olhar para ele e dizer o mesmo. Ou do filho, ao ser olhado por esse pai e pensar “mas não carrego o teu nome”.
Buffett disse que “para se ter sucesso em investimentos é necessário um sólido sistema intelectual para tomada de decisões e a habilidade de evitar que as emoções corroam esse sistema”.
Daí a Revista Capricho abrir uma seção de Psicologia neste fórum, justamente para tratar das emoções. Se objetivos humildes estiverem atrapalhando o bom desempenho na Bovespa ou perdas persistentes ocorrendo, já sabe onde obter ajuda.
E o valor de um homem? "O homem é a medida de todas as coisas, das coisas que são, enquanto são, das coisas que não são, enquanto não são" (*) significando “que o certo e o errado, o bem e o mal sempre tinham de ser avaliados em relação à necessidade do homem.”
A conversa circulou e voltamos ao “tu carregas o meu nome”. Se não carregas, isso pode afetar as emoções, veja Buffett acima, coisa fatal na Bovespa, onde o objetivo é ganhar dinheiro e não tergiversar. É um jogo de soma zero, se alguém ganha, alguém perde.
E lógico, quanto mais peso leve no ringue, mais fácil ficarão os nocautes.

(*) Protágoras de Abdera (Abdera, 480 a.C. - Sicília, 410 a.C.) tendo como base para isso o pensamento de Heráclito. Tal frase expressa bem o relativismo tanto dos Sofistas em geral quanto o relativismo do próprio Protágoras. Se o homem é a medida de todas as coisas, então coisa alguma pode ser medida para os homens, ou seja, as leis, as regras, a cultura, tudo deve ser definido pelo conjunto de pessoas, e aquilo que vale em determinado lugar não deve valer, necessariamente, em outro. Esta máxima também significa que as coisas são conhecidas de uma forma particular e muito pessoal por cada indivíduo, o que vai contra, por exemplo, ao projeto de Sócrates de chegar ao conceito absoluto de cada coisa.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
rs...silêncio no forum....momento da masturbação mental de kurt enGOdoDEL ...afina ele só tem massa crítica......quanto à encefálica .......kkkkkkkk........
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: Luic4
Citação: 01magoKURT, O "INTELIJUMENTO", A JOMENTINHA ESTÁ COM FIXAÇÃO EM VC........OU MELHOR, A JUMENTINHA............

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DÁ-LHES MESTRE KURT, NÃO SE CURVE À IGNORANCIA DA PLEBE

NÃO SEI O QUE HÁ ALÉM DAS BRUMAS, MAS ATÉ ONDE A VISTA ALCANÇA, SÓ VEJO CEREJEIRAS EM FLOR........

VIVA O FORUM DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10, TERRA DE FORTES.

Bom dia, 01mago ! Gosto dos dois foruns e acompanho ambos. Frequento de boa a aristocracia e a plebe, aprendendo muito, seja o que fazer, seja o que não fazer. Gostaria de perguntar como você trabalha em Bolsa e em que estratégia segue mestre Kurt. Por exemplo, você não faz day trade nunca ?

Bom dia Luic.

Bolsa é o seguinte.

se imagine guiando um carro em uma estrada cheia de obstaculos, subidas, descidas e placas de sinalização, muitas delas falsas.

imagine que em seu carro faltem diversos componentes de segurança. Espelho retrovisor, limpador de para-brisa, freios, etc.

esse é o carro do cara que opera day trade, e não possui massa critica. Ultrapassa na hora errada, não tem visão do futuro e, portanto, não sabe a hora correta de fazer os stops e as manobras seguras. escapa de um acidente por sorte e fatalmente morre no próximo.

o verdadeiro operador de bolsa, viaja em um carro todo equipado, airbag e ABS.

o verdadeiro operador de bolsas, estuda profundamente as leis de transito.

Portanto lUIC se voce realmente quer ser alguem na bolsa, estude sempre e aprenda com seus pequenos erros. voce será um operador vale nota 10.

Mas se seu projeto é ganhar uma micharia no Day trade te recomendo os seguintes foruns:

O do Silvio Santos , é conhecido como Vale Babadores, trata-se de um gagá de 78 que jura de pé juntos que comeu a Dercy Gonçalves

O Vale Mamadores é do Mlar, trata-se de um ex-caixa de bancos, aposentado por alcoolismo (mama uma vodka federal) e atualmente opera day trade para sustentar o vicio e pagar a taxa de condomínio.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
01mago,

não gasta energia com a jumentinha. Sempre me disseram que amor de pica é o que fica, mas no caso da jumentinha Josilvia não tenho idéia, porque ela encarnou em mim.

O alegorico e suas mulheres já eram, quanto ao junior esse é seu, pois você que deu a ficha dele.

Disseram que ibovespa iria oscilar entre 43 e 44 mil pts este mês. VALE3 é indicação firme do HSBC e na carteira Valor, VALE5 recebeu 4 indicações (40% do total de indicações), perdendo apenas para PETR4 com 5 indicações.

Bons negócios, este mês VALE tem div/jcp, então atenção com strike de opção.
osney_trade

osney_trade

67 01/04/2009
Segue um Day Trade vendido em Petrobrás, um bom trade apesar do horário não ser muito favorável.

http://www.youtube.com/watch?v=XRo7D-ereBk

grande abraço pessoal

Osney Cola
Email: osney@equipetrader.com.br
Palestra Gratuita de Análise Técnica 30/03
www.equipetrader.com.br
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: JosiIviaO Obama foi muito irônico!
(rsrs)

A observação irônica da jumenta Josilvia é o que Nelson Rodrigues chamou de "complexo de cachorro vira-lata".

Eles estão saudosos do tempo do FHC, intelectual de pés no chão, que faliu o Brasil três vezes em oito anos, apagou o sistema elétrico do país, afundou plataforma novinha da petrobrás,..., e perguntava, quando ia passear na Europa,"em que língua que voces querem que eu fale???".

O idiota estava se exibindo para a mídia tupiniquim, pois aqui na Europa todo mundo que importa, fala todos os idiomas importantes.
01mago

01mago

1070 15/08/2007
KURT

OS EUA ESTÃO COMPRANDO ATIVOS PODRES, COM DÓLARES MAIS PODRES AINDA.

POR OUTRO LADO, A CHINA, QUE SABE O QUE QUER, E DO QUE VAI PRECISAR NO FUTURO, ESTÁ LIMPANDO A BANCA E COMPRANDO ATIVOS SÓLIDOS, E BARATO.

QUAL SUA OPINIÃO PARA ESSE CENÁRIO

PS: JO-MENTINHA E JUNINHO TPM..........KKKKKKKKKKKKKKKKKK
GANHAR DINHEIRO, É BOM, RINDO É ÓTIMO.........KURT, JÁ PERCEBI QUE VOCE DESPERTA PAIXÕES EXACERBADAS, TE CUIDA......KKKKKKKKKKK

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália 1.3%
Brasil 0.6%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 1.7%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 1.7%