ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: 01magoBom dia, 01mago ! Gosto dos dois foruns e acompanho ambos. Frequento de boa a aristocracia e a plebe, aprendendo muito, seja o que fazer, seja o que não fazer. Gostaria de perguntar como você trabalha em Bolsa e em que estratégia segue mestre Kurt. Por exemplo, você não faz day trade nunca ?

Bom dia Luic.

Bolsa é o seguinte.

se imagine guiando um carro em uma estrada cheia de obstaculos, subidas, descidas e placas de sinalização, muitas delas falsas.

imagine que em seu carro faltem diversos componentes de segurança. Espelho retrovisor, limpador de para-brisa, freios, etc.

esse é o carro do cara que opera day trade, e não possui massa critica. Ultrapassa na hora errada, não tem visão do futuro e, portanto, não sabe a hora correta de fazer os stops e as manobras seguras. escapa de um acidente por sorte e fatalmente morre no próximo.

o verdadeiro operador de bolsa, viaja em um carro todo equipado, airbag e ABS.

o verdadeiro operador de bolsas, estuda profundamente as leis de transito.

Portanto lUIC se voce realmente quer ser alguem na bolsa, estude sempre e aprenda com seus pequenos erros. voce será um operador vale nota 10.

Mas se seu projeto é ganhar uma micharia no Day trade te recomendo os seguintes foruns:

O do Silvio Santos , é conhecido como Vale Babadores, trata-se de um gagá de 78 que jura de pé juntos que comeu a Dercy Gonçalves

O Vale Mamadores é do Mlar, trata-se de um ex-caixa de bancos, aposentado por alcoolismo (mama uma vodka federal) e atualmente opera day trade para sustentar o vicio e pagar a taxa de condomínio.

O mesmo papo do Kurt "Intelijumento" Godel!
(rsrs)
01mago

01mago

1070 15/08/2007
A Jomentinha está doidinha com a vara do mago.......

KKKKKKKKKKKKKKK
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
créu na Josilvia, que tem síndrome de "cachorra vira-lata", conforme Nelson Rodrigues (NR).

Mas discordo do NR, não em relação a jumenta. Quando ele disse isso o Brasil acabava de perder a Copa de 50. Garrincha (borderline) e Pelé (lê, mas não entende) eram crianças e, desde aquela época, não liam jornal enão souberam disso.

Veio 54 e nada. Então veio 58, JK, Brasília em construção, industrialização do país (*),tentativas de golpes de estado de direita sendo descartados na valsa e no sorriso, então Pelé/Garrincha e Cia entortaram os arianos e trouxeram o caneco.

Dai, 51 anos depois, na foto do G-20 estampada nos jornais do mundo inteiro, está lá o ex-metalúrgico na 1ª fila, lado esquerdo da "velha". Nunca houve isso. Mérito do ex-metalurgico? certamente, mas mérito maior deste Brasil que está deixando de ser "cachorro vira-lata".

No caminho ainda tem muito de Gilmar Dantas, DEM, PSDB, etc.

Neste momento a Coréia do Norte está abastecendo seu foquete lançador de satélite. O VLS do Brasil foi sabotado nessa fase.

Assim, bolsa terá teste de stress entre 4 e 8/abr. A conferir.

(*) repararam, sempre que o Brasil tenta sair da "merda" eles atacam...

01mago

01mago

1070 15/08/2007

Jomentinha vira-lata

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivo morto do senado

kkkkkkkkkkkkkkkk
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
02/04/09 - 20h39 - Atualizado em 02/04/09 - 21h33

Câmara dos EUA aprova projeto de orçamento de US$ 3,4 trilhões
Projeto terá que ser harmonizado com o Senado antes de votação final.
Texto aprovado segue proposta submetida pelo presidente Obama.

Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
A- A+

saiba mais
Primeiro orçamento de Obama submetido ao crivo do Congresso Obama espera que Congresso mantenha pontos-chave de orçamento Obama sai em defesa de orçamento de US$3,55 trilhões para EUA
--------------------------------------------------------------------------------
A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou na noite desta quinta-feira (2) um projeto de orçamento de US$ 3,45 trilhões para o próximo ano fiscal do país, que começa no dia 1º de outubro.

A votação final foi de 233 favoráveis a 196 contra, sendo que 20 democratas se rebelaram contra a determinação do partido e votaram contra o projeto. Todos os republicanos foram contra a aprovação do orçamento.

O projeto segue em grande parte a proposta que havia sido submetida pelo presidente Barack Obama, e veio após a derrota de uma proposta alternativa que havia sido oferecida pela bancada republicana. A legislação orçamentária não é de cumprimento obrigatório, mas estabelece linhas gerais para os gastos e medidas tributárias que serão analisadas ainda este ano.

Versão do Senado

O Senado também está trabalhando em sua versão para o orçamento, e as diferenças entre as duas propostas terão que ser harmonizadas antes que o projeto seja submetido à votação final. Existe a expectativa que os senadores possam apreciar a questão nesta quinta ou na madrugada de sexta, mas uma versão unificada da proposta só deverá ser apreciada na próxima semana.

"Democratas na Câmara e, eu acho, no Senado, estão trabalhando lado a lado com o presidente para fazer as grandes decisões que precisamos neste país", afirmou o representante democrata Chris Van Hollen. No entanto, ele alertou que para "acertar os detalhes (do projeto) será necessário que todos arregacem as mangas".

(Com informações da Reuters e France Presse)

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Kurt Godelcréu na Josilvia, que tem síndrome de "cachorra vira-lata", conforme Nelson Rodrigues (NR).

Mas discordo do NR, não em relação a jumenta. Quando ele disse isso o Brasil acabava de perder a Copa de 50. Garrincha (borderline) e Pelé (lê, mas não entende) eram crianças e, desde aquela época, não liam jornal enão souberam disso.

Veio 54 e nada. Então veio 58, JK, Brasília em construção, industrialização do país (*),tentativas de golpes de estado de direita sendo descartados na valsa e no sorriso, então Pelé/Garrincha e Cia entortaram os arianos e trouxeram o caneco.

Dai, 51 anos depois, na foto do G-20 estampada nos jornais do mundo inteiro, está lá o ex-metalúrgico na 1ª fila, lado esquerdo da "velha". Nunca houve isso. Mérito do ex-metalurgico? certamente, mas mérito maior deste Brasil que está deixando de ser "cachorro vira-lata".

No caminho ainda tem muito de Gilmar Dantas, DEM, PSDB, etc.

Neste momento a Coréia do Norte está abastecendo seu foquete lançador de satélite. O VLS do Brasil foi sabotado nessa fase.

Assim, bolsa terá teste de stress entre 4 e 8/abr. A conferir.

(*) repararam, sempre que o Brasil tenta sair da "merda" eles atacam...

as-qualidades-do-lula.jpg
01mago

01mago

1070 15/08/2007
J0-SILVIA JO-MENTINHA

AQUI É UM FORUM DE BOLSA, ENTENDEU, BOLSA DE AÇÕES,. VALE, PETRO, USIMINAS.............

A HOMEPAGE DO DEM É EM OUTRO LUGAR

PARE DE POSTAR ESTAS VELHARIAS E COMPRA UM VIBRADOR QUE A SENHORA SERÁ MAIS FELIZ

AQUI É LUGAR DE QUEM QUER GANHAR DINHEIRO, ISSO MESMO, DINHEIRO

SAI FORA E PARA DE ENCHER O SACO TCHAU.........
  • 03 Abr 2009, 07:40
  • 03 Abr 2009, 09:06
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
neste momento VALE5/PETR4=0.956 já foi 1,22 (01/12/2008); 0,99 (27/02/2009); 0,93 (uma semana atrás); etc.

Deveria ser 1,137 pelos balanços de 2008.

Então se tem PETR4, é hora de começar a pensar em lucrar algum extra com essa dança, lembrando que PETRO paga div para quem tiver o ativo dia 08/04/2009 e VALE para quem tiver na semana seguinte.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
o detalhe do "deveria ser" é que ele se basea no passado e bolsa vive de perspectiva futura, uma suposição de "como será".

A suposição atual em relação a VALE é de queda expressiva no lucro este ano (de R$ 22 bi p/ uns R$ 10 bi), pois há queda no níquel, no alumínio e queda expressiva esperada nos preços de minério de ferro de alta qualidade e pelotas. Não acredito em queda expressiva minério de ferro de alta qualidade e pelotas, e deve haver aumento de demanda devido a queda de preços. Então mercado está errado, e sempre que ele erra eu ganho, atualmente, bastante.

Apostando que relação VALE5/PETR4 será corrigida em breve, quando isso acontecer retorno para PETR4 com ganho físico na quantidade de ativos blue chips na carteira. Os div/jcp de VALE e PETR serão equivalentes este mês, com a vantagem da VALE já ter marcado data de pagto (30/abr).

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
enquanto isso, VALE5/PETR4 passou de 0.956 para 0,958.

E VALE5 encostou (já ultrapassou) agora nos 29,00. Se vai se manter , não sei, sei apenas que me mantive empoleirado (vendido) lá em cima, inicialmente em D34 e agora na D32. Atenção: div/jcp abate no strike no vencimento da opção.

Muita ganância e/ou ingenuidade come o dono.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Só para lembrar: carteira Valor deste mês PETR4 5 indicações (50% do total), VALE5 4 indicalções (40%).

HSBC recomenda fortemente VALE3 e como nós sabemos "aonde que a vaca vai o boi vai atrás". Mesmo que com 19% de spread.

Agora VALE3/VALE5= 1,1647 tem chão para atingir 1,195. Mas nessa eu não vou, só pulo quando VALE3 chega muito perto de VALE5 (uns 10%), naqueles dias de "pânico de gringo".
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
diferentemente de muitos investidores brasileiros que são predados pelos gringos, sou membro da facção de predadores de gringo. Não perco uma oportunidade.

Para entrar nessa facção voce NUNCA pode vender na baixa ou comprar na alta. Não deve acreditar em relatórios ou recomendações de bancos estrangeiros (nem nacional); manter-se firme quando as galinhas sairem gritando que o céu vai cair sobre as nossas cabeças; ou quando os incautos eufóricos gritarem acabou a crise (não acredite, pois a crise é eterna), agora o céu é o limite...
jprio

jprio

427 29/10/2007
Citação: Kurt GodelSó para lembrar: carteira Valor deste mês PETR4 5 indicações (50% do total), VALE5 4 indicalções (40%).

HSBC recomenda fortemente VALE3 e como nós sabemos "aonde que a vaca vai o boi vai atrás". Mesmo que com 19% de spread.

Agora VALE3/VALE5= 1,1647 tem chão para atingir 1,195. Mas nessa eu não vou, só pulo quando VALE3 chega muito perto de VALE5 (uns 10%), naqueles dias de "pânico de gringo".

Dessa vez eu me deu bem. Troquei vale5 por 3 segunda 30/04 spread 14,48%, destroquei no dia seguinte 16,2%, fui precipitado, sei, mas garanti lucro de mais de 1,5%.
Ps.: como estava vendido em opções, fui chamado em margem ontem, hoje normalizado.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 2.1%
Austrália 0.3%
Brasil 0.3%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) -1.9%
França 1.7%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 1.7%