ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: 01mago
Citação: Luic4
Citação: 01magoKURT, O "INTELIJUMENTO", A JOMENTINHA ESTÁ COM FIXAÇÃO EM VC........OU MELHOR, A JUMENTINHA............

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DÁ-LHES MESTRE KURT, NÃO SE CURVE À IGNORANCIA DA PLEBE

NÃO SEI O QUE HÁ ALÉM DAS BRUMAS, MAS ATÉ ONDE A VISTA ALCANÇA, SÓ VEJO CEREJEIRAS EM FLOR........

VIVA O FORUM DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10, TERRA DE FORTES.

Bom dia, 01mago ! Gosto dos dois foruns e acompanho ambos. Frequento de boa a aristocracia e a plebe, aprendendo muito, seja o que fazer, seja o que não fazer. Gostaria de perguntar como você trabalha em Bolsa e em que estratégia segue mestre Kurt. Por exemplo, você não faz day trade nunca ?

Bom dia Luic.

Bolsa é o seguinte.

se imagine guiando um carro em uma estrada cheia de obstaculos, subidas, descidas e placas de sinalização, muitas delas falsas.

imagine que em seu carro faltem diversos componentes de segurança. Espelho retrovisor, limpador de para-brisa, freios, etc.

esse é o carro do cara que opera day trade, e não possui massa critica. Ultrapassa na hora errada, não tem visão do futuro e, portanto, não sabe a hora correta de fazer os stops e as manobras seguras. escapa de um acidente por sorte e fatalmente morre no próximo.

o verdadeiro operador de bolsa, viaja em um carro todo equipado, airbag e ABS.

o verdadeiro operador de bolsas, estuda profundamente as leis de transito.

Portanto lUIC se voce realmente quer ser alguem na bolsa, estude sempre e aprenda com seus pequenos erros. voce será um operador vale nota 10.

Mas se seu projeto é ganhar uma micharia no Day trade te recomendo os seguintes foruns:

O do Silvio Santos , é conhecido como Vale Babadores, trata-se de um gagá de 78 que jura de pé juntos que comeu a Dercy Gonçalves

O Vale Mamadores é do Mlar, trata-se de um ex-caixa de bancos, aposentado por alcoolismo (mama uma vodka federal) e atualmente opera day trade para sustentar o vicio e pagar a taxa de condomínio.

Kurt "Intelijumento" Godel utilizando dois apelidos! Que coisa feia! Um para dar credibilidade ao outro, já que todos foram embora! (rsrs)
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...

neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte

Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,

pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!

Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.

A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.

desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!

01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: 01magoKURT, O "INTELIJUMENTO", A JOMENTINHA ESTÁ COM FIXAÇÃO EM VC........OU MELHOR, A JUMENTINHA............

NÃO SEI O QUE HÁ ALÉM DAS BRUMAS, MAS ATÉ ONDE A VISTA ALCANÇA, SÓ VEJO CEREJEIRAS EM FLOR........

Bom dia, 01mago ! Gosto dos dois foruns e acompanho ambos. Frequento de boa a aristocracia e a plebe, aprendendo muito, seja o que fazer, seja o que não fazer. Gostaria de perguntar como você trabalha em Bolsa e em que estratégia segue mestre Kurt. Por exemplo, você não faz day trade nunca ?

Bom dia Luic.

Bolsa é o seguinte.

se imagine guiando um carro em uma estrada cheia de obstaculos, subidas, descidas e placas de sinalização, muitas delas falsas.

imagine que em seu carro faltem diversos componentes de segurança. Espelho retrovisor, limpador de para-brisa, freios, etc.

esse é o carro do cara que opera day trade, e não possui massa critica. Ultrapassa na hora errada, não tem visão do futuro e, portanto, não sabe a hora correta de fazer os stops e as manobras seguras. escapa de um acidente por sorte e fatalmente morre no próximo.

Portanto lUIC se voce realmente quer ser alguem na bolsa, estude sempre e aprenda com seus pequenos erros. voce será um operador vale nota 10.

Mas se seu projeto é ganhar uma micharia no Day trade te recomendo os seguintes foruns:

O do Silvio Santos , é conhecido como Vale Babadores, trata-se de um gagá de 78 que jura de pé juntos que comeu a Dercy Gonçalves

O Vale Mamadores é do Mlar, trata-se de um ex-caixa de bancos, aposentado por alcoolismo (mama uma vodka federal) e atualmente opera day trade para sustentar o vicio e pagar a taxa de condomínio.

Kurt "Intelijumento" Godel utilizando dois apelidos! Que coisa feia! Um para dar credibilidade ao outro, já que todos foram embora! (rsrs)

KURT, AGORA A JOMENTINHA GRUDOU EM MIM......ME SALVA AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: 01magoJOSILVIA, A JOMENTINHA

Outro analfabeto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CERTO É COMO?????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOLETRA

INHON-INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON--INHON-IHON-

Viva o analfabetismo!

jumenta (correto)
jomenta (errado)

• 02 Abr 2009, 14:19
  • 02 Abr 2009, 14:23
  • Tweet
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
kkk...o "kurt engodo" pensou que ele ficando aqui no forum o pessoal iria voltar....kk...sem credibilidade nenhuma....o miguel, wave, etc tudo lá no mlar.....kkkkkk....
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: 01magoJOSILVIA, A JOMENTINHA

Outro analfabeto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOLETRA

Viva o analfabetismo!

jumenta (correto)
jomenta (errado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KURT ME SALVA, ELA FAZ QUESTÃO DE SER JUMENTA KKKKKKK
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008

Bom dia Luic.

Bolsa é o seguinte.

KURT, AGORA A JOMENTINHA GRUDOU EM MIM......ME SALVA AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

01mago,

Esse seu apelo foi muito gay! Você não acha?
(rsrs)
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: 01mago JOSILVIA, A JOMENTINHA

Outro analfabeto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOLETRA

Viva o analfabetismo!

jumenta (correto)
jomenta (errado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KURT ME SALVA, ELA FAZ QUESTÃO DE SER JUMENTA KKKKKKK

01mago,

Você é gay?
(rsrs)
  • 02 Abr 2009, 14:28
  • 02 Abr 2009, 14:30
  • Tweet
01mago

01mago

1070 15/08/2007
JOMENTINHA ESTÁ ESVUROUÇADA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
esse 01 mago é o própio kurt......é o lado mulher do hermafroditismo dele.
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: 01magoACHO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Assumiu, hein? Parabéns!
(rsrs)
01mago

01mago

1070 15/08/2007
JOMENTINHA ESTÁ TODA EXCITADA, GOSTOU DE SER MONTADA, ASSUMIU E QUER MAIS. QUER ENTRAR NA VARA DO MAGO.....

FUNCIONÁRIA PÚBLICA, COROA, DE ALGUM ARQUIVO MORTO DE BRASÍLIA (EMAILS COM FOTOS POLÍTICAS DO PT, MUITO ANTIGAS, CARENTE DE SEXO ANIMAL....

O JUNINHO TPM TAMBÉM GOSTOU, ESTÁ EXCITADINHO TAMBÉM, QUER SER MONTADO .....GAYZINHO PRINICIPIANTE, ADOTADO PELA TITIA .......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VIVA O VALE DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10
  • 02 Abr 2009, 14:40
  • 02 Abr 2009, 14:42
  • Tweet
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Kurt GodelJosiIvia? isso é mulher?

trabalha lá pelas bandas de Brasília, postou uma notas superfaturadas do Efraim Moriais (prá variar do DEM)...

fica no meu pé, se for ela, nunca poria as minhas mãos, pois sou eu quem escolhe.

lê uma coisa e entende outra, deve ser avoada.

Vamos comparar com o comentário do 01mago?
(rsrs)
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: 01magoJOMENTINHA ESTÁ TODA EXCITADA, GOSTOU DE SER MONTADA, ASSUMIU E QUER MAIS. QUER ENTRAR NA VARA DO MAGO.....

FUNCIONÁRIA PÚBLICA, COROA, DE ALGUM ARQUIVO MORTO DE BRASÍLIA (EMAILS COM FOTOS POLÍTICAS DO PT, MUITO ANTIGAS, CARENTE DE SEXO ANIMAL....

O JUNINHO TPM TAMBÉM GOSTOU, ESTÁ EXCITADINHO TAMBÉM, QUER SER MONTADO .....GAYZINHO PRINICIPIANTE, ADOTADO PELA TITIA .......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VIVA O VALE DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10

Vamos comparar com o comentário do Kurt "Intelijumento" Godel?
(rsrs)
  • 02 Abr 2009, 14:44
  • 02 Abr 2009, 14:45
  • Tweet
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: Kurt GodelJosiIvia? isso é mulher?

trabalha lá pelas bandas de Brasília, postou uma notas superfaturadas do Efraim Moriais (prá variar do DEM)...

fica no meu pé, se for ela, nunca poria as minhas mãos, pois sou eu quem escolhe.

lê uma coisa e entende outra, deve ser avoada.

Vamos comparar com o comentário do 01mago?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JOMENTINHA DETETIVE, DOIDINHA PRA ENTRAR NA VARA DO MAGO KKKKKKKKKKKKKK
(rsrs)

01mago

01mago

1070 15/08/2007

Bom dia Luic.

Bolsa é o seguinte.

01mago

01mago

1070 15/08/2007
KURT

OS EUA ESTÃO COMPRANDO ATIVOS PODRES, COM DÓLARES MAIS PODRES AINDA.

POR OUTRO LADO, A CHINA, QUE SABE O QUE QUER, E DO QUE VAI PRECISAR NO FUTURO, ESTÁ LIMPANDO A BANCA E COMPRANDO ATIVOS SÓLIDOS, E BARATO.

QUAL SUA OPINIÃO PARA ESSE CENÁRIO

• 02 Abr 2009, 15:42
  • 02 Abr 2009, 15:42
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 2.1%
Austrália 0.3%
Brasil 0.3%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) -1.9%
França 1.7%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 1.7%