ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!

Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.


Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!


Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!


JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png



JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png





JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.


Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png





JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Lula+orelha+de+burro.png



JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!



Lula+orelha+de+burro.png



JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png





JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: malr
Citação: malrcom o mercado ruim de hoje, salvaram o dia:
- as dicas do miau
- o banimento do alegorico (mais um)
- o boquete de 2 reais da josilvia
- a vontade de dar da Donatela
- a "alegria" do Silvio Santos
- e a espera de amanhã

além naturalmente do "quaquaraquacá" da Elis, que tem a saideira:

quaquaraquacá o mlar espionou,
quaquaraquacá e amarelou,
quaquaraquacá e resolveu banir o malr,
quaquaraquacá antes de receber a visita,
quaquaraquacá mas por isso sofreu,
quaquaraquacá nas mão do oniyz,
quaquaraquacá que postou (lá) que a entrada dos amadores
quaquaraquacá estava parecendo "penteadeira de puta"



boquete de 2 reais? Josilvia, atende ao lado na barraca da Dinda. Cuidado com os dentes esburacados, pode machucar o "instrumento". Se quiser algo um pouco menos ruim, procure as alegóricas (irmã, mãe ou cunhada do alegórico), serviço completo a partir de 10 reias.

Lula+orelha+de+burro.png




JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: malr
Citação: malrcom o mercado ruim de hoje, salvaram o dia:
- as dicas do miau
- o banimento do alegorico (mais um)
- o boquete de 2 reais da josilvia
- a vontade de dar da Donatela
- a "alegria" do Silvio Santos
- e a espera de amanhã

além naturalmente do "quaquaraquacá" da Elis, que tem a saideira:

quaquaraquacá o mlar espionou,
quaquaraquacá e amarelou,
quaquaraquacá e resolveu banir o malr,
quaquaraquacá antes de receber a visita,
quaquaraquacá mas por isso sofreu,
quaquaraquacá nas mão do oniyz,
quaquaraquacá que postou (lá) que a entrada dos amadores
quaquaraquacá estava parecendo "penteadeira de puta"



boquete de 2 reais? Josilvia, atende ao lado na barraca da Dinda. Cuidado com os dentes esburacados, pode machucar o "instrumento". Se quiser algo um pouco menos ruim, procure as alegóricas (irmã, mãe ou cunhada do alegórico), serviço completo a partir de 10 reias.

Lula+orelha+de+burro.png




JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!


Lula+orelha+de+burro.png




JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!


Lula+orelha+de+burro.png




JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!





JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"


Lula+orelha+de+burro.png




01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: JosiIvia MAGUINHO CHEGUEI DOIDONA PRA SER ENRABADA
Citação: JosiIvia



.

Lula+orelha+de+burro.png


arlegorico

arlegorico

1627 31/05/2008
ALGUM USUÁRIO PREMIUM FAVOR DENUNCIAR ESSE JOSILVIA OBRIGADO

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: