ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: 01mago
Citação: med1naHEHEHEH...TODOS AQUI COMENDO SARDINHA FRITA HOJE....QUA...QUAAAA.....QUAAAAAA



CARO MEDINA, CARDÁPIO DO MAGO:

FILÉ DE BACALHAU PORTO, GRELHADO, AZEITONAS PORTUGUESAS, AZEITE EXTRA VIRGEM, BATATAS DORÊ, PEQUENAS, ESPECIARIAS.

VINHO: PORTO.

QUER SARDINHA, VAI PRO FÓRUM DO MLAR.

HEHEEHHEEHEEHEHE

FELIZ PÁSCOA.




Extra virgem aqui só tem vc. Se considerarmos a " part feminina" porque seu cu parece um balde, de tão arrobado.

Moleque


ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: 01mago
Citação: ozzijt
Citação: 01mago
Citação: JosiIviaCALMA SÍLVIO A FILA TÁ MUITO GRANDE
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosEU ESTOU MESMO É DOIDIM PRA DÁ A BUNDA PRO 01 MAGO





CALMA AÍ GENTE, LUGAR DE JOSILVIA JOMENTA E SILVIO BABÃO É NO FÓRUM VALE MAMADORES......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




MAGUINHO VOCE ESQUECEU DE MIM, TAMBÉM QUERO RECEBER UM BOQUETE





CALMA OZZIDIOTA, ENTRA NA FILA QUE CHEGARÁ SUA VEZ




Moleque
  • 10 Abr 2009, 16:33
  • 10 Abr 2009, 16:45
  • Tweet
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: 01mago
Citação: ozzijtEsse Imago... Puta cara chato... Agora ele descobriu um brinquedo novo e acha legal pra caralho! Mudar o conteúdo da mesnagem dos outros no reply. Foi a primeia vez que alguém fez isso né? Essa é tão genial quanto se logar com nicks gays e encher o saco de outros foruns, ou criar nicks clonados de outros foristas.

MAS O QUE EU TO DOIDIM MESMO É PRÁ COMER O CU DO MAGO




CALMA OZZIJioTa PRIMEIRO EU VOU ESMAGAR SUA BOLAS COM MEU QUEIXO

AQUI É O VALE NOTA 10 - FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER

SEU TROUXA

QUER GANHAR MICHARIA VAI PRO FORUM DO MLAR



Vc é um moleque que não opera. Ta aqui por que os adolescente do orkut te esnobam. Ai vc paga de adulto aqui e diz que tem dinheiro. Vc é um moleque carente de atenção.
Nem desenvolver argumentos consegue, porque não passa de um molequinho mimado.

Vai dar a bunda e volta quando parrar de ser sustentado pela mesada do papai.

VC é um moleque que não opera. todos sabem disso. Seu papel aqui é encher o saco. Vc não vale um saco de bosta, moleque
  • 10 Abr 2009, 16:35
  • 10 Abr 2009, 16:42
  • Tweet
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Eu não sou Michael Jackson. Não adianta tentrar nada comigo que eu não vou te comer
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: 01magoTODO COROA VIADO É DOIDINHO COM MOLEQUE



Problemas no curriculo, moleque? Na verdade vc é a alegria da veiarada né?
01mago

01mago

1070 15/08/2007
ENTRA NA FILA IZZIDIOTA QUE EU DEIXO VC APLICAR UM BOQUETE

TO VENDO QUE VC GOSTA
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: 01magoENTÃO DÁ A BUNDINHA PRA MIM QUE EU COMO



Viado é foda... Tem tesão em homem é?

Bem, abraços
Mas não se empolgue, afinal parece que vc gosta né?
01mago

01mago

1070 15/08/2007
MAIS UM QUE ENTROU NA VARA DO MAGO


VIVA O VALE NOTA 10

SEM PORTEIRO E SEM PUTEIRO


QUEM SACANEAR O FORUM VAI LEVAR NO TOBA

JOSILVIAS, MLARES, SILVIOS, E OUTRAS PUTINHAS
arlegorico

arlegorico

1627 31/05/2008
PUTZ VAMOS MANTER O NÍVEL GENTE ...JÁ TEVE MTO PIOR, TA FRAQUINHO
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........


Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......


Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!


JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!

Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......


Lula+orelha+de+burro.png

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: