Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196221 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009Extra virgem aqui só tem vc. Se considerarmos a " part feminina" porque seu cu parece um balde, de tão arrobado.
Moleque
196222 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009CALMA AÍ GENTE, LUGAR DE JOSILVIA JOMENTA E SILVIO BABÃO É NO FÓRUM VALE MAMADORES......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAGUINHO VOCE ESQUECEU DE MIM, TAMBÉM QUERO RECEBER UM BOQUETE
CALMA OZZIDIOTA, ENTRA NA FILA QUE CHEGARÁ SUA VEZ
Moleque
196223 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009MAS O QUE EU TO DOIDIM MESMO É PRÁ COMER O CU DO MAGO
CALMA OZZIJioTa PRIMEIRO EU VOU ESMAGAR SUA BOLAS COM MEU QUEIXO
AQUI É O VALE NOTA 10 - FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER
SEU TROUXA
QUER GANHAR MICHARIA VAI PRO FORUM DO MLAR
Vc é um moleque que não opera. Ta aqui por que os adolescente do orkut te esnobam. Ai vc paga de adulto aqui e diz que tem dinheiro. Vc é um moleque carente de atenção.
Nem desenvolver argumentos consegue, porque não passa de um molequinho mimado.
Vai dar a bunda e volta quando parrar de ser sustentado pela mesada do papai.
VC é um moleque que não opera. todos sabem disso. Seu papel aqui é encher o saco. Vc não vale um saco de bosta, moleque
196224 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKKKKK
196225 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009196226 de 200491
01mago
1070 15/08/2007196227 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009196228 de 200491
01mago
1070 15/08/2007196229 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009Problemas no curriculo, moleque? Na verdade vc é a alegria da veiarada né?
196230 de 200491
01mago
1070 15/08/2007TO VENDO QUE VC GOSTA
196231 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009Viado é foda... Tem tesão em homem é?
Bem, abraços
Mas não se empolgue, afinal parece que vc gosta né?
196232 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009E muitas ovadas no seu queixo
196233 de 200491
01mago
1070 15/08/2007VIVA O VALE NOTA 10
SEM PORTEIRO E SEM PUTEIRO
QUEM SACANEAR O FORUM VAI LEVAR NO TOBA
JOSILVIAS, MLARES, SILVIOS, E OUTRAS PUTINHAS
196234 de 200491
arlegorico
1627 31/05/2008196235 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???
coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado
vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta
não sabe porra nenhuma do mercado
vai trabalha vagabundo
coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar
vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu
fuiiiiiiiiii
galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati
1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado
2k d GGBR4 a 11,23
juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa
a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta
vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro
ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa
Tu falou que não dorme comprado...
pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....
prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......
Med1na,
o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........
196236 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Vamos lá Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!
196237 de 200491
JosiIvia
512 07/01/20081) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?
2) Resolva a soma: 2 + 2 =
3) O que é mercado de ações?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........
vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......
196238 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.
Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?
Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!
196239 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.
Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?
Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!
196240 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......