Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196201 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008196202 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
Caro Kurt,
Normalmente não perco tempo com seus posts, são tão elementares que não há o que aprender ... tenho deixado para a audiência do fórum julgar, que tem lhe dado o devido quilate. Creio que um deles lhe mandou à merda e outro disse que a fila era muito grande... creio que esse último tem razão.
Perdoe-me, mas voce é tão linear... não fala coisa com coisa, é bobagem após bobagem e agora está com ciúme de mim... não consigo entender por que ?? Não lhe critico, não lhe contesto, afinal sabemos que o que você escreve não é texto seu, é do pessoal da Bradesco Corretora, não há uma palavra sua, ops desculpe ! tem as citações: "se esse rua fosse minha, eu mandava ladrilhar - Chu Chin Xon - século 4 a.c.", isso sim, é texto seu, o resto é da Bradesco, ou não é ?!
O que eu tenho para aprender de você Kurt ?, huuuuum o que eu tenho para aprender de você ? huuuuuum, não sei ...
A "baianada vai continuar postando capim", mas com nível, com postura, com hombridadade, buscando ajudar as pessoas e crescer com elas. Baiano é assim, não perde a pose, não desce o nível, como todos os outros brasileiros que diariamente ajudam a construir esse país.
Você Kurt, tem demonstrado aqui o que é, você é isso, só isso, simplório, perdido, arrogante, ego inflado e tem uma dificuldade muito gande de ajudar.
Eu não, ajudo qualquer um, gosto de ajudar, deve ser o tipo de capim que eu como, com certeza diferente do tipo de capim que lhe servem à mesa.
196203 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
Caro Kurt,
Normalmente não perco tempo com seus posts, são tão elementares que não há o que aprender ... tenho deixado para a audiência do fórum julgar, que tem lhe dado o devido quilate. Creio que um deles lhe mandou à merda e outro disse que a fila era muito grande... creio que esse último tem razão.
Perdoe-me, mas voce é tão linear... não fala coisa com coisa, é bobagem após bobagem e agora está com ciúme de mim... não consigo entender por que ?? Não lhe critico, não lhe contesto, afinal sabemos que o que você escreve não é texto seu, é do pessoal da Bradesco Corretora, não há uma palavra sua, ops desculpe ! tem as citações: "se esse rua fosse minha, eu mandava ladrilhar - Chu Chin Xon - século 4 a.c.", isso sim, é texto seu, o resto é da Bradesco, ou não é ?!
O que eu tenho para aprender de você Kurt ?, huuuuum o que eu tenho para aprender de você ? huuuuuum, não sei ...
A "baianada vai continuar postando capim", mas com nível, com postura, com hombridadade, buscando ajudar as pessoas e crescer com elas. Baiano é assim, não perde a pose, não desce o nível, como todos os outros brasileiros que diariamente ajudam a construir esse país.
Você Kurt, tem demonstrado aqui o que é, você é isso, só isso, simplório, perdido, arrogante, ego inflado e tem uma dificuldade muito gande de ajudar.
Eu não, ajudo qualquer um, gosto de ajudar, deve ser o tipo de capim que eu como, com certeza diferente do tipo de capim que lhe servem à mesa.
196204 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008196205 de 200491
01mago
1070 15/08/2007CALMA AÍ GENTE, LUGAR DE JOSILVIA JOMENTA E SILVIO BABÃO É NO FÓRUM VALE MAMADORES......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196206 de 200491
01mago
1070 15/08/2007CALMA AÍ GENTE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196207 de 200491
01mago
1070 15/08/2007DEU NO NYTIMES
EXTRA EXTRA LULA ENCONTRA PETRÓLEO NO BUTICO DA JOSILVIA JOMENTA.
VAI BOMBARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
PERGUNTADO SOBRE A TECNOLOGIA APLICADA, O PRESIDENTE INFORMOU QUE A PRÁTICA DOS PERNAMBUCANOS FAZEREM PROSPECÇÃO NOS BAHIANOS JÁ VEM DA ÉPOCA DO IMPÉRIO, NAS FAMÍLIAS DOS MLARES E ONYSIS, TODAVIA NUNCA SE HAVIA ALCANÇADO RESULTADOS TÃO PROMISSORES COMO NO CASO DA JOMENTA.
196208 de 200491
01mago
1070 15/08/2007http://2.bp.blogspot.com/_XomTvVp348M/SUKJ7NkRkEI/AAAAAAAABU0/L3LtJpApkTA/s320/jumenta.jpg
196209 de 200491
arlegorico
1627 31/05/2008196210 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009é um gênio!!!Deve se achar um incompreendido. Só o " mestre" Kurt o entende.
Vai dar meio metro de buda pra ver se cresce, moleque!!!
196211 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009CALMA AÍ GENTE, LUGAR DE JOSILVIA JOMENTA E SILVIO BABÃO É NO FÓRUM VALE MAMADORES......
Moleque
196212 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009CALMA AÍ GENTE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Moleque
196213 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009EXTRA EXTRA LULA ENCONTRA PETRÓLEO NO BUTICO DA JOSILVIA JOMENTA.
VAI BOMBARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
PERGUNTADO SOBRE A TECNOLOGIA APLICADA, O PRESIDENTE INFORMOU QUE A PRÁTICA DOS PERNAMBUCANOS FAZEREM PROSPECÇÃO NOS BAHIANOS JÁ VEM DA ÉPOCA DO IMPÉRIO, NAS FAMÍLIAS DOS MLARES E ONYSIS, TODAVIA NUNCA SE HAVIA ALCANÇADO RESULTADOS TÃO PROMISSORES COMO NO CASO DA JOMENTA.
Moleque
196214 de 200491
01mago
1070 15/08/2007MAS O QUE EU TO DOIDIM MESMO É PRÁ SENTAR NA VARA DO MAGO
CALMA OZZIJioTa PRIMEIRO EU VOU ESMAGAR AS BOLAS NA SUA BOQUETE
AQUI É O VALE NOTA 10 - FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER
SEU TROUXA
QUER GANHAR MICHARIA VAI PRO FORUM DO MLAR
196215 de 200491
01mago
1070 15/08/2007CALMA ALEGÓRICA - DRAG QUEEN DA BAHIA - MLAR, JOMENTINHA, OZZIDIOTA, SILVINHO BABÃO TAMBÉM ESTÃO QUERENDO ENTRAR NA VARA DO MAGO E LAMBER MEUS OVOS NA PÁSCOA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VIVA O FORUM DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10
QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER
196216 de 200491
01mago
1070 15/08/2007MLARES MAMÕES, ONYSIS-OTTOGILETTE, JOSILVIAS JOMENTAS, OZZIJIOTAS, DRAG ALEGÓRICAS, SILVINHOS BABÕES, E OUTROS, QUE TEM PROCURADO DESTRUIR ESTE FORUM, VÃO LEVAR DEDADA DO COELHINHO
NÃO SE PODE CONFUNDIR DEMOCRACIA COM ANARQUIA, QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER.
JOMENTINHA TEM POSTADO A MESMA BABAQUICE HA SEMANAS PROCURANDO DESQUALIFICAR O KURT, QUE É A UNICA PESSOA QUE TEM PROCURADO DAR QUALIDADE E CONTEÚDO AO FÓRUM, HUMILDEMENTE, SEM RESPONDER AS MUITAS PROVOCAÇÕES, TODOS ESSES BABACAS TEM APOIADO.
NÃO VENHAM AGORA DAR DE MORALISTAS, OLHEM OS POSTS DE CADA UM DESSES TROUXAS AO LONGO DAS ULTIMAS SEMANAS, CONSTATEM, E FAÇAM UMA REFLEXÃO.
TODOS BADERNEIROS VÃO TER QUE SENTAR A BUNDINHA NA VARA DO MAGO.
VIVA O FORUM DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10. O FORUM SEM PORTEIRO E SEM PUTEIRO.
196217 de 200491
med1na
5929 07/05/2007196218 de 200491
01mago
1070 15/08/2007CARO MEDINA, CARDÁPIO DO MAGO:
FILÉ DE BACALHAU PORTO, GRELHADO, AZEITONAS PORTUGUESAS, AZEITE EXTRA VIRGEM, BATATAS DORÊ, PEQUENAS, ESPECIARIAS.
VINHO: PORTO.
QUER SARDINHA, VAI PRO FÓRUM DO MLAR.
HEHEEHHEEHEEHEHE
FELIZ PÁSCOA.
196219 de 200491
01mago
1070 15/08/2007CALMA AÍ GENTE, LUGAR DE JOSILVIA JOMENTA E SILVIO BABÃO É NO FÓRUM VALE MAMADORES......
MAGUINHO VOCE ESQUECEU DE MIM, TAMBÉM QUERO LHE APLICAR UM BOQUETE
CALMA OZZIDIOTA, ENTRA NA FILA QUE CHEGARÁ SUA VEZ
196220 de 200491
ferruccio3
21 10/11/2007http://economia.uol.com.br/ultnot/reuters/2009/04/10/ult29u66876.jhtm