ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: mlar
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



Caro Kurt,

Normalmente não perco tempo com seus posts, são tão elementares que não há o que aprender ... tenho deixado para a audiência do fórum julgar, que tem lhe dado o devido quilate. Creio que um deles lhe mandou à merda e outro disse que a fila era muito grande... creio que esse último tem razão.

Perdoe-me, mas voce é tão linear... não fala coisa com coisa, é bobagem após bobagem e agora está com ciúme de mim... não consigo entender por que ?? Não lhe critico, não lhe contesto, afinal sabemos que o que você escreve não é texto seu, é do pessoal da Bradesco Corretora, não há uma palavra sua, ops desculpe ! tem as citações: "se esse rua fosse minha, eu mandava ladrilhar - Chu Chin Xon - século 4 a.c.", isso sim, é texto seu, o resto é da Bradesco, ou não é ?!

O que eu tenho para aprender de você Kurt ?, huuuuum o que eu tenho para aprender de você ? huuuuuum, não sei ...

A "baianada vai continuar postando capim", mas com nível, com postura, com hombridadade, buscando ajudar as pessoas e crescer com elas. Baiano é assim, não perde a pose, não desce o nível, como todos os outros brasileiros que diariamente ajudam a construir esse país.

Você Kurt, tem demonstrado aqui o que é, você é isso, só isso, simplório, perdido, arrogante, ego inflado e tem uma dificuldade muito gande de ajudar.

Eu não, ajudo qualquer um, gosto de ajudar, deve ser o tipo de capim que eu como, com certeza diferente do tipo de capim que lhe servem à mesa.


Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: mlar
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



Caro Kurt,

Normalmente não perco tempo com seus posts, são tão elementares que não há o que aprender ... tenho deixado para a audiência do fórum julgar, que tem lhe dado o devido quilate. Creio que um deles lhe mandou à merda e outro disse que a fila era muito grande... creio que esse último tem razão.

Perdoe-me, mas voce é tão linear... não fala coisa com coisa, é bobagem após bobagem e agora está com ciúme de mim... não consigo entender por que ?? Não lhe critico, não lhe contesto, afinal sabemos que o que você escreve não é texto seu, é do pessoal da Bradesco Corretora, não há uma palavra sua, ops desculpe ! tem as citações: "se esse rua fosse minha, eu mandava ladrilhar - Chu Chin Xon - século 4 a.c.", isso sim, é texto seu, o resto é da Bradesco, ou não é ?!

O que eu tenho para aprender de você Kurt ?, huuuuum o que eu tenho para aprender de você ? huuuuuum, não sei ...

A "baianada vai continuar postando capim", mas com nível, com postura, com hombridadade, buscando ajudar as pessoas e crescer com elas. Baiano é assim, não perde a pose, não desce o nível, como todos os outros brasileiros que diariamente ajudam a construir esse país.

Você Kurt, tem demonstrado aqui o que é, você é isso, só isso, simplório, perdido, arrogante, ego inflado e tem uma dificuldade muito gande de ajudar.

Eu não, ajudo qualquer um, gosto de ajudar, deve ser o tipo de capim que eu como, com certeza diferente do tipo de capim que lhe servem à mesa.


Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!


01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: JosiIviaCALMA SÍLVIO A FILA TÁ MUITO GRANDE
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosEU ESTOU MESMO É DOIDIM PRA DÁ A BUNDA PRO 01 MAGO








CALMA AÍ GENTE, LUGAR DE JOSILVIA JOMENTA E SILVIO BABÃO É NO FÓRUM VALE MAMADORES......


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK









  • 09 Abr 2009, 21:56
  • 09 Abr 2009, 22:01
  • Tweet
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosVOU tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai ENFIANDO TUDO hein. Olhá lá olha láááá... oie!








CALMA AÍ GENTE


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
01mago

01mago

1070 15/08/2007

DEU NO NYTIMES

Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: mlar[


EXTRA EXTRA LULA ENCONTRA PETRÓLEO NO BUTICO DA JOSILVIA JOMENTA.
VAI BOMBARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

PERGUNTADO SOBRE A TECNOLOGIA APLICADA, O PRESIDENTE INFORMOU QUE A PRÁTICA DOS PERNAMBUCANOS FAZEREM PROSPECÇÃO NOS BAHIANOS JÁ VEM DA ÉPOCA DO IMPÉRIO, NAS FAMÍLIAS DOS MLARES E ONYSIS, TODAVIA NUNCA SE HAVIA ALCANÇADO RESULTADOS TÃO PROMISSORES COMO NO CASO DA JOMENTA.


Lula+orelha+de+burro.png


  • 09 Abr 2009, 22:11
  • 09 Abr 2009, 22:28
  • Tweet
01mago

01mago

1070 15/08/2007
JOSILVIA JOMENTA PREPARADA PARA PROSPECÇÃO






Lula+orelha+de+burro.png

jumenta.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_XomTvVp348M/SUKJ7NkRkEI/AAAAAAAABU0/L3LtJpApkTA/s320/jumenta.jpg
  • 09 Abr 2009, 22:35
  • 10 Abr 2009, 11:53
  • Tweet
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Esse Imago... Puta cara chato... Agora ele descobriu um brinquedo novo e acha legal pra caralho! Mudar o conteúdo da mesnagem dos outros no reply. Foi a primeia vez que alguém fez isso né? Essa é tão genial quanto se logar com nicks gays e encher o saco de outros foruns, ou criar nicks clonados de outros foristas.

é um gênio!!!Deve se achar um incompreendido. Só o " mestre" Kurt o entende.
Vai dar meio metro de buda pra ver se cresce, moleque!!!
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: 01mago
Citação: JosiIviaCALMA SÍLVIO A FILA TÁ MUITO GRANDE
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosEU ESTOU MESMO É DOIDIM PRA DÁ A BUNDA PRO 01 MAGO






CALMA AÍ GENTE, LUGAR DE JOSILVIA JOMENTA E SILVIO BABÃO É NO FÓRUM VALE MAMADORES......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







Moleque
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: 01mago
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosVOU tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai ENFIANDO TUDO hein. Olhá lá olha láááá... oie!






CALMA AÍ GENTE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Moleque
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: 01magoDEU NO NYTIMES

Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: mlar[

EXTRA EXTRA LULA ENCONTRA PETRÓLEO NO BUTICO DA JOSILVIA JOMENTA.
VAI BOMBARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

PERGUNTADO SOBRE A TECNOLOGIA APLICADA, O PRESIDENTE INFORMOU QUE A PRÁTICA DOS PERNAMBUCANOS FAZEREM PROSPECÇÃO NOS BAHIANOS JÁ VEM DA ÉPOCA DO IMPÉRIO, NAS FAMÍLIAS DOS MLARES E ONYSIS, TODAVIA NUNCA SE HAVIA ALCANÇADO RESULTADOS TÃO PROMISSORES COMO NO CASO DA JOMENTA.


Lula+orelha+de+burro.png





Moleque
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: ozzijtEsse Imago... Puta cara chato... Agora ele descobriu um brinquedo novo e acha legal pra caralho! Mudar o conteúdo da mesnagem dos outros no reply. Foi a primeia vez que alguém fez isso né? Essa é tão genial quanto se logar com nicks gays e encher o saco de outros foruns, ou criar nicks clonados de outros foristas.

MAS O QUE EU TO DOIDIM MESMO É PRÁ SENTAR NA VARA DO MAGO






CALMA OZZIJioTa PRIMEIRO EU VOU ESMAGAR AS BOLAS NA SUA BOQUETE

AQUI É O VALE NOTA 10 - FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER

SEU TROUXA


QUER GANHAR MICHARIA VAI PRO FORUM DO MLAR
  • 10 Abr 2009, 08:24
  • 10 Abr 2009, 08:26
  • Tweet
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: arlegoricoO1ESMAGA-ME TEUS OVOS






CALMA ALEGÓRICA - DRAG QUEEN DA BAHIA - MLAR, JOMENTINHA, OZZIDIOTA, SILVINHO BABÃO TAMBÉM ESTÃO QUERENDO ENTRAR NA VARA DO MAGO E LAMBER MEUS OVOS NA PÁSCOA




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


VIVA O FORUM DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10

QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER






01mago

01mago

1070 15/08/2007
FELIZ PÁSCOA, O COELHINHO VAI FAZER A FESTA

MLARES MAMÕES, ONYSIS-OTTOGILETTE, JOSILVIAS JOMENTAS, OZZIJIOTAS, DRAG ALEGÓRICAS, SILVINHOS BABÕES, E OUTROS, QUE TEM PROCURADO DESTRUIR ESTE FORUM, VÃO LEVAR DEDADA DO COELHINHO

NÃO SE PODE CONFUNDIR DEMOCRACIA COM ANARQUIA, QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER.

JOMENTINHA TEM POSTADO A MESMA BABAQUICE HA SEMANAS PROCURANDO DESQUALIFICAR O KURT, QUE É A UNICA PESSOA QUE TEM PROCURADO DAR QUALIDADE E CONTEÚDO AO FÓRUM, HUMILDEMENTE, SEM RESPONDER AS MUITAS PROVOCAÇÕES, TODOS ESSES BABACAS TEM APOIADO.

NÃO VENHAM AGORA DAR DE MORALISTAS, OLHEM OS POSTS DE CADA UM DESSES TROUXAS AO LONGO DAS ULTIMAS SEMANAS, CONSTATEM, E FAÇAM UMA REFLEXÃO.

TODOS BADERNEIROS VÃO TER QUE SENTAR A BUNDINHA NA VARA DO MAGO.

VIVA O FORUM DEMOCRÁTICO VALE NOTA 10. O FORUM SEM PORTEIRO E SEM PUTEIRO.




Lula+orelha+de+burro.png


  • 10 Abr 2009, 08:46
  • 10 Abr 2009, 11:53
  • Tweet
med1na

med1na

5929 07/05/2007
HEHEHEH...TODOS AQUI COMENDO SARDINHA FRITA HOJE....QUA...QUAAAA.....QUAAAAAA
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: med1naHEHEHEH...TODOS AQUI COMENDO SARDINHA FRITA HOJE....QUA...QUAAAA.....QUAAAAAA




CARO MEDINA, CARDÁPIO DO MAGO:

FILÉ DE BACALHAU PORTO, GRELHADO, AZEITONAS PORTUGUESAS, AZEITE EXTRA VIRGEM, BATATAS DORÊ, PEQUENAS, ESPECIARIAS.

VINHO: PORTO.


QUER SARDINHA, VAI PRO FÓRUM DO MLAR.


HEHEEHHEEHEEHEHE


FELIZ PÁSCOA.
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: ozzijt
Citação: 01mago
Citação: JosiIviaCALMA SÍLVIO A FILA TÁ MUITO GRANDE
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio SantosEU ESTOU MESMO É DOIDIM PRA DÁ A BUNDA PRO 01 MAGO





CALMA AÍ GENTE, LUGAR DE JOSILVIA JOMENTA E SILVIO BABÃO É NO FÓRUM VALE MAMADORES......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





MAGUINHO VOCE ESQUECEU DE MIM, TAMBÉM QUERO LHE APLICAR UM BOQUETE







CALMA OZZIDIOTA, ENTRA NA FILA QUE CHEGARÁ SUA VEZ




ferruccio3

ferruccio3

21 10/11/2007
Siderúrgica Posco fecha acordo preliminar com Rio Tinto para desconto de 20% no minério (melhor q 40%, sem dúvida):
http://economia.uol.com.br/ultnot/reuters/2009/04/10/ult29u66876.jhtm

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: