ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

aIegorico

aIegorico

12 31/03/2009
FUI BANIDO DE VARIOS FORUM, NUNCA IMPORTEI PORQUE SOU MAIS EU. NUNCA FUI BABACA OU PUXASACO COMO O VELHUSCO BROCHADO QUE ORA É PAPINOEL=SILVIOSANTOS=JOSILVIA=...

TO NO PEDAÇO, AQUI NUNCA VOU SER BANIDO, SO NAO GOSTO QUE FALA DA MINHA MAE, IRMÃ, OU CUNHADA, FORA ISSO DISTRIBUO CANELADA
aIegorico

aIegorico

12 31/03/2009
Citação: piroca
Citação: aIegorico
Citação: piroca
Citação: aIegorico
Citação: pirocaAcho que hoje a bolsa vai brochar...



VELHUSCO A BOLSA NÃO É QUE NEM VOCE, QUE MESMO COM VIAGRA NÃO CONSEGUE NADA - NEM MULHER NEM EREÇÃO.

VELHUSCO TÁ FALANDO O QUE O CORAÇÃO DELE ANDA CHEIO - BROCHAR

PAPAINOEL=SILVIOSANTOS=PIROCA (BROCHADA)=JOSILVIA=MALTAROLLO(UM DOS VARIOS)...

FICA ATENTO QUE O MUNDO É DO VIRIL, HOJE VENCE INDICE



Eu tenho 22 anos. Não sou velhusco, você está me confundindo.
Silvio e papai noel podem ser o mesmo, não sei, o problema é dele se for.
Mas pra mim, pouco importa o que você pensa. Se quiser continuar pensando isso, fique a vontande. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



VELHUSCO BROCHADO, CARA DE 22 ANOS NÃO FICA COM BROCHA NA BOCA O TEMPO TODO.



Pense o que quiser, sou o papai noel, o silvio santos, o maltarollo, o josilvia, o kurt godel o shaman, o wave....
tanto faz, mas pode ter certeza, nunca usei o nick de nenhum desses que citei.



VELHUSCO BROCHADO
aIegorico

aIegorico

12 31/03/2009
Citação: pirocaE ainda querem saber quem eu sou......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



É O VELHUSCO BROCHADO
aIegorico

aIegorico

12 31/03/2009
ENQUANTO ISSO VALE SO BOMBANDO E VELHUSCO BROCHADO COM A BROCHA NA BOCA.
piroca

piroca

185 12/04/2009
Citação: aIegoricoFUI BANIDO DE VARIOS FORUM, NUNCA IMPORTEI PORQUE SOU MAIS EU. NUNCA FUI BABACA OU PUXASACO COMO O VELHUSCO BROCHADO QUE ORA É PAPINOEL=SILVIOSANTOS=JOSILVIA=...

TO NO PEDAÇO, AQUI NUNCA VOU SER BANIDO, SO NAO GOSTO QUE FALA DA MINHA MAE, IRMÃ, OU CUNHADA, FORA ISSO DISTRIBUO CANELADA



Coloca aí o msn da irmãzinha, que eu "teclo" com ela e "teclo" nela também, tenho certeza que ela vai gostar e vai querer mais e vai recomendar pra cunhadinha.
Aí depois você pergunta pra ela se eu sou ou não o 22 - 22.
22 anos e 22 centímetros de piroca.
piroca

piroca

185 12/04/2009
A mamãe eu respeito sim, agora a irmãzinha foi colocada no mundo pra ser comida.
Bobeou eu meto a pistola....... como só o cuzinho se for o caso...... kkkkkkkkkkkkkkk
A cunhadinha veio pra irmão ter chifre.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou solteirão em plena erupção, ranco 5 em 4 horas de motel, avisa pra irmãzinha.
piroca

piroca

185 12/04/2009
Coloca o msn da irmãzinha porra!
Aí você vai me conhecer.... vai ver minha foto....... seu merda!
aIegorico

aIegorico

12 31/03/2009
Citação: pirocaA mamãe eu respeito sim, agora a irmãzinha foi colocada no mundo pra ser comida.
Bobeou eu meto a pistola....... como só o cuzinho se for o caso...... kkkkkkkkkkkkkkk
A cunhadinha veio pra irmão ter chifre.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou solteirão em plena erupção, ranco 5 em 4 horas de motel, avisa pra irmãzinha.



VELHUSCO BROCHADO, EM POUCOS LANCES TE MASSACREI, VOCE É FRAGIL, NO PREGÃO É PATO.

piroca

piroca

185 12/04/2009
Faz isso, fala pra irmãzinha que eu sou o papai noel........... kkkkkkkkk
A irmãzinha vai chupar o saco do papai noel aqui.......... kkkkkkkkkkkkkk
aIegorico

aIegorico

12 31/03/2009
Citação: pirocaColoca o msn da irmãzinha porra!
Aí você vai me conhecer.... vai ver minha foto....... seu merda!



TÁ ME ESTRANHANDO VELHUSCO BROCHADO, NÃO TÔ NA QUADRILHA, MSN É COISA DE BOIOLO PROCURANDO HOMEM OU QUADRILHEIRO PEGANDO VITIMA.

VELHUSCO BROCHADO, EM POUCOS LANCES TE MASSACREI, VOCE É FRAGIL, NO PREGÃO É O PATO.


piroca

piroca

185 12/04/2009
Citação: aIegorico
Citação: pirocaA mamãe eu respeito sim, agora a irmãzinha foi colocada no mundo pra ser comida.
Bobeou eu meto a pistola....... como só o cuzinho se for o caso...... kkkkkkkkkkkkkkk
A cunhadinha veio pra irmão ter chifre.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou solteirão em plena erupção, ranco 5 em 4 horas de motel, avisa pra irmãzinha.



VELHUSCO BROCHADO, EM POUCOS LANCES TE MASSACREI, VOCE É FRAGIL, NO PREGÃO É PATO.



É o que eu falei:
Remanecentes deste fórum:
- Eu;
- IronMan e suas faces;
- Alguns interessados que vez ou outra postam aqui (junior que você chama de TPM, e JPSFILHO que você acha que é seu dicípulo);
- E o KURT GODEL.
aIegorico

aIegorico

12 31/03/2009
ALIÁS VELHUSCO BROCHADO NÃO ARRISCA MAIS SEUS GARAMINGUAS NA BOLSA PORQUE FALIU. AGORA FICA SÓ LAMBENDO.

VELHUSCO BROCHADO VOU CORTAR SEU BARATO, STOPEI VOCE. EM POUCOS LANCES TE MASSACREI, VOCE É FRAGIL, NO PREGÃO É O PATO.
INVESTIDOR2008

INVESTIDOR2008

224 26/12/2007
A VALE pagara dividendos no final do mes.
Quais os criterios para ter direito a esse dividendo?

Muito obrigado
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
Citação: INVESTIDOR2008A VALE pagara dividendos no final do mes.
Quais os criterios para ter direito a esse dividendo?

Muito obrigado



Acho que hoje é o ultimo dia pra quem estiver comprado ( record date com)
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIviaEsclarecimento - URGENTE

Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.
É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa...
Temos que divulgar informações corretas!
O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores
AB-estalhados.
Não esqueça:
"A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca
e um dedo a menos na mão."
as-qualidades-do-lula.jpg

  • 15 Abr 2009, 14:03
  • 15 Abr 2009, 14:10
  • Tweet
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIviaEsclarecimento - URGENTE

Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.
É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa...
Temos que divulgar informações corretas!
O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores
AB-estalhados.
Não esqueça:
"A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca
e um dedo a menos na mão."
as-qualidades-do-lula.jpg

piroca

piroca

185 12/04/2009
Citação: jpsfilho2002Piroca - pequeno barco indigena ?



Isso, tens cultura, a maldade está na cabeça de quem, de uma forma ou de outra a pratica.

Vamos esquecer a piroca e falar um pouco do caralho:


CARALHO

Segundo a Academia Portuguesa de Letras, CARALHO é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas, de onde os vigias perscrutavam o horizonte em busca de sinais de terra.
O CARALHO, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro) era onde se manifestava com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.
Também era considerado um lugar de castigo para aqueles marinheiros que cometiam alguma infracção a bordo.
O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no CARALHO e quando descia ficava tão enjoado que se mantinha tranquilo por um bom par de dias. Daí surgiu a expressão:
-Vai pró caralho!

Hoje em dia,CARALHO é a palavra que define toda a gama de sentimentos humanos e todos os estados de ânimo.
Ao apreciarmos algo de nosso agrado, costumamos dizer:
-Isto é bom pra caralho
Se alguém fala conosco e não entendemos, perguntamos:
Mas que caralho estás a dizer?
Se nos aborrecemos com alguém ou algo, mandamo-lo pro CARALHO.
Se algo não nos interessa dizemos:
Isso não vale um caralho!.
Se, pelo contrário, algo chama nossa atenção, então dizemos:
Isso interessa-me comó caralho.
Também são comuns as expressões:
Essa mulher é boa pra caralho! (para definir beleza);
Essa mulher é feia pra caralho (para definir falta de beleza);
Esse filme é velho pra caralho (para definir idade);
Essa mulher mora longe pra caralho (para definir distancia)

Enfim, não há nada que não se possa definir, explicar ou enfatizar sem juntar um CARALHO.
Se a forma de proceder de uma pessoa nos causa admiração dizemos:Este gajo é do caralho
Se um comerciante está deprimido com a situação do seu negócio, diz: Estamos a ir pró caralho.
Se encontramos um amigo que há muito não víamos, dizemos: Onde caralho tens andado?

É por isso que vos deixo este cumprimento do CARALHO e espero que o conteúdo agrade comó CARALHO, desejando que as vossas metas e objectivos se cumpram, e que a sua vida, agora e sempre, seja boa comó CARALHO.

A partir deste momento poderemos dizer CARALHO, ou mandar alguém pro CARALHO com um pouco mais de cultura e autoridade académica ...


OUTROS SIGNIFICADOS DE CARALHO:


1. caralho

Expressão de surpresa, espanto.

-Caralho, olha o tamanho daquele peixe!!

--------------------------------------------------------------------------------


2. caralho

Nome popular para pênis.

A mulher disse que não importa o tamanho do caralho, mas sim a forma como é usado.

--------------------------------------------------------------------------------


3. caralho

Expressão de raiva. Serve para desabafar sentimentos de raiva, repúdio, desprezo.

-O meu time perdeu novamente, mas que caralho!!



--------------------------------------------------------------------------------


4. caralho

Expressão que indica uma grande quantidade de coisas, ou pessoas, ou qualquer coisa. Normalmente precedida da preposição "prá".

-Naquela esquina havia putas prá caralho.

-Levei porrada prá caralho, quando xinguei o corinthiano viado no meio da Gaviões.

--------------------------------------------------------------------------------


5. caralho


Palavra que inserida em uma frase, consegue dar a conotação e a dimensão certa do que queremos dizer.



-Isto é bom prá caralho
-Empréstimo ?...Você pensa que sou algum banco, caralho!
-Você é do caralho! ( elogio )

--------------------------------------------------------------------------------


6. caralho

Pequeno Habitáculo em forma de cesta, localizado no alto dos mastros das antigas naus que singravam os mares. Muito comum na imposição de castigos aos marinheiros rebeldes, que permaneciam por um dia inteiro ou até mesmo vários dias, como punição por desordens e outras infrações.

Origem para a expressão "Vá para o caralho !", ou seja vá para um lugar ruim e para onde não se deseja ir.


  • 15 Abr 2009, 14:24
  • 15 Abr 2009, 15:45
  • Tweet
piroca

piroca

185 12/04/2009
Com certeza, CARALHO é muito mais importante pra lingua portuguesa do que PIROCA.


E tenha um dia feliz!

UM DIA DO CARALHO

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.8%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.2%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: