Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196561 de 200491
aIegorico
12 31/03/2009TO NO PEDAÇO, AQUI NUNCA VOU SER BANIDO, SO NAO GOSTO QUE FALA DA MINHA MAE, IRMÃ, OU CUNHADA, FORA ISSO DISTRIBUO CANELADA
196562 de 200491
aIegorico
12 31/03/2009VELHUSCO BROCHADO
196563 de 200491
aIegorico
12 31/03/2009É O VELHUSCO BROCHADO
196564 de 200491
aIegorico
12 31/03/2009196565 de 200491
piroca
185 12/04/2009TO NO PEDAÇO, AQUI NUNCA VOU SER BANIDO, SO NAO GOSTO QUE FALA DA MINHA MAE, IRMÃ, OU CUNHADA, FORA ISSO DISTRIBUO CANELADA
Coloca aí o msn da irmãzinha, que eu "teclo" com ela e "teclo" nela também, tenho certeza que ela vai gostar e vai querer mais e vai recomendar pra cunhadinha.
Aí depois você pergunta pra ela se eu sou ou não o 22 - 22.
22 anos e 22 centímetros de piroca.
196566 de 200491
piroca
185 12/04/2009Bobeou eu meto a pistola....... como só o cuzinho se for o caso...... kkkkkkkkkkkkkkk
A cunhadinha veio pra irmão ter chifre.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou solteirão em plena erupção, ranco 5 em 4 horas de motel, avisa pra irmãzinha.
196567 de 200491
piroca
185 12/04/2009Aí você vai me conhecer.... vai ver minha foto....... seu merda!
196568 de 200491
aIegorico
12 31/03/2009Bobeou eu meto a pistola....... como só o cuzinho se for o caso...... kkkkkkkkkkkkkkk
A cunhadinha veio pra irmão ter chifre.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou solteirão em plena erupção, ranco 5 em 4 horas de motel, avisa pra irmãzinha.
VELHUSCO BROCHADO, EM POUCOS LANCES TE MASSACREI, VOCE É FRAGIL, NO PREGÃO É PATO.
196569 de 200491
piroca
185 12/04/2009A irmãzinha vai chupar o saco do papai noel aqui.......... kkkkkkkkkkkkkk
196570 de 200491
aIegorico
12 31/03/2009Aí você vai me conhecer.... vai ver minha foto....... seu merda!
TÁ ME ESTRANHANDO VELHUSCO BROCHADO, NÃO TÔ NA QUADRILHA, MSN É COISA DE BOIOLO PROCURANDO HOMEM OU QUADRILHEIRO PEGANDO VITIMA.
VELHUSCO BROCHADO, EM POUCOS LANCES TE MASSACREI, VOCE É FRAGIL, NO PREGÃO É O PATO.
196571 de 200491
piroca
185 12/04/2009Bobeou eu meto a pistola....... como só o cuzinho se for o caso...... kkkkkkkkkkkkkkk
A cunhadinha veio pra irmão ter chifre.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou solteirão em plena erupção, ranco 5 em 4 horas de motel, avisa pra irmãzinha.
VELHUSCO BROCHADO, EM POUCOS LANCES TE MASSACREI, VOCE É FRAGIL, NO PREGÃO É PATO.
É o que eu falei:
Remanecentes deste fórum:
- Eu;
- IronMan e suas faces;
- Alguns interessados que vez ou outra postam aqui (junior que você chama de TPM, e JPSFILHO que você acha que é seu dicípulo);
- E o KURT GODEL.
196572 de 200491
aIegorico
12 31/03/2009VELHUSCO BROCHADO VOU CORTAR SEU BARATO, STOPEI VOCE. EM POUCOS LANCES TE MASSACREI, VOCE É FRAGIL, NO PREGÃO É O PATO.
196573 de 200491
jpsfilho2002
21046 16/01/2008196574 de 200491
INVESTIDOR2008
224 26/12/2007Quais os criterios para ter direito a esse dividendo?
Muito obrigado
196575 de 200491
jpsfilho2002
21046 16/01/2008Quais os criterios para ter direito a esse dividendo?
Muito obrigado
Acho que hoje é o ultimo dia pra quem estiver comprado ( record date com)
196576 de 200491
felipezero
4016 26/03/2007196577 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.
É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa...
Temos que divulgar informações corretas!
O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores
AB-estalhados.
Não esqueça:
"A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca
e um dedo a menos na mão."
196578 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.
É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa...
Temos que divulgar informações corretas!
O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores
AB-estalhados.
Não esqueça:
"A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca
e um dedo a menos na mão."
196579 de 200491
piroca
185 12/04/2009Isso, tens cultura, a maldade está na cabeça de quem, de uma forma ou de outra a pratica.
Vamos esquecer a piroca e falar um pouco do caralho:
CARALHO
Segundo a Academia Portuguesa de Letras, CARALHO é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas, de onde os vigias perscrutavam o horizonte em busca de sinais de terra.
O CARALHO, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro) era onde se manifestava com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.
Também era considerado um lugar de castigo para aqueles marinheiros que cometiam alguma infracção a bordo.
O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no CARALHO e quando descia ficava tão enjoado que se mantinha tranquilo por um bom par de dias. Daí surgiu a expressão:
-Vai pró caralho!
Hoje em dia,CARALHO é a palavra que define toda a gama de sentimentos humanos e todos os estados de ânimo.
Ao apreciarmos algo de nosso agrado, costumamos dizer:
-Isto é bom pra caralho
Se alguém fala conosco e não entendemos, perguntamos:
Mas que caralho estás a dizer?
Se nos aborrecemos com alguém ou algo, mandamo-lo pro CARALHO.
Se algo não nos interessa dizemos:
Isso não vale um caralho!.
Se, pelo contrário, algo chama nossa atenção, então dizemos:
Isso interessa-me comó caralho.
Também são comuns as expressões:
Essa mulher é boa pra caralho! (para definir beleza);
Essa mulher é feia pra caralho (para definir falta de beleza);
Esse filme é velho pra caralho (para definir idade);
Essa mulher mora longe pra caralho (para definir distancia)
Enfim, não há nada que não se possa definir, explicar ou enfatizar sem juntar um CARALHO.
Se a forma de proceder de uma pessoa nos causa admiração dizemos:Este gajo é do caralho
Se um comerciante está deprimido com a situação do seu negócio, diz: Estamos a ir pró caralho.
Se encontramos um amigo que há muito não víamos, dizemos: Onde caralho tens andado?
É por isso que vos deixo este cumprimento do CARALHO e espero que o conteúdo agrade comó CARALHO, desejando que as vossas metas e objectivos se cumpram, e que a sua vida, agora e sempre, seja boa comó CARALHO.
A partir deste momento poderemos dizer CARALHO, ou mandar alguém pro CARALHO com um pouco mais de cultura e autoridade académica ...
OUTROS SIGNIFICADOS DE CARALHO:
1. caralho
Expressão de surpresa, espanto.
-Caralho, olha o tamanho daquele peixe!!
--------------------------------------------------------------------------------
2. caralho
Nome popular para pênis.
A mulher disse que não importa o tamanho do caralho, mas sim a forma como é usado.
--------------------------------------------------------------------------------
3. caralho
Expressão de raiva. Serve para desabafar sentimentos de raiva, repúdio, desprezo.
-O meu time perdeu novamente, mas que caralho!!
--------------------------------------------------------------------------------
4. caralho
Expressão que indica uma grande quantidade de coisas, ou pessoas, ou qualquer coisa. Normalmente precedida da preposição "prá".
-Naquela esquina havia putas prá caralho.
-Levei porrada prá caralho, quando xinguei o corinthiano viado no meio da Gaviões.
--------------------------------------------------------------------------------
5. caralho
Palavra que inserida em uma frase, consegue dar a conotação e a dimensão certa do que queremos dizer.
-Isto é bom prá caralho
-Empréstimo ?...Você pensa que sou algum banco, caralho!
-Você é do caralho! ( elogio )
--------------------------------------------------------------------------------
6. caralho
Pequeno Habitáculo em forma de cesta, localizado no alto dos mastros das antigas naus que singravam os mares. Muito comum na imposição de castigos aos marinheiros rebeldes, que permaneciam por um dia inteiro ou até mesmo vários dias, como punição por desordens e outras infrações.
Origem para a expressão "Vá para o caralho !", ou seja vá para um lugar ruim e para onde não se deseja ir.
196580 de 200491
piroca
185 12/04/2009E tenha um dia feliz!
UM DIA DO CARALHO