ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

piroca

piroca

185 12/04/2009
Citação: 100InvestorQue baixo nível!!!



Realmente o nível estava baixo, alguns erros de português, porém já os corrigi, neste momento.
Favor ler novamente.
piroca

piroca

185 12/04/2009
Citação: arlegoricoLAMENTÁVEL



Olha quem está falando....
piroca

piroca

185 12/04/2009
Tinha duas bichas conversando quando uma disse para a outra:
- Ja penso se chovesse caralho?
Então a outra respondeu:
- Bah, se chovesse caralho eu não tirava meu cu da goteira!!!!!
piroca

piroca

185 12/04/2009
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://videosengracados.chinelada.com/videos-engracados/piada-da-velha-puta.html
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
VALE div/jcp

record date: hoje
ex date: manhã
pagto: 30/abr
dólar PTAX (ontem): 2,1691
valor: US$ 0,239761609
dúvida: se for 100% jcp, então descontar 15% de IR retido na fonte do montante. Se houver dividendo na parcela, não haverá desconto de IR sobre ele, pois a empresa já pagou o imposto, portanto não pode haver bi-tributação.


3. O que significa “record date”?

O “record date” é o dia no qual todos os acionistas que possuem ações da Vale (ordinárias ou preferenciais) no fechamento do pregão da Bovespa ou da NYSE terão direito ao recebimento de juros sobre o capital próprio ou dividendos.

4. O que significa “ex date”?

“Ex date” é a data na qual as ações (ordinárias e preferenciais) passam a ser negociadas sem direito à remuneração aprovada na reunião do Conselho de Administração da Vale.


http://www.vale.com/vale/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=260#r8
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
Citação: pirocaCom certeza, CARALHO é muito mais importante pra lingua portuguesa do que PIROCA.

E tenha um dia feliz!

UM DIA DO CARALHO



Piroca meu caro, desculpe se lhe ofendi...não sabia que vc usava esse nick no sentido mais irrestrito...piroca tambem pode ser usado como o penis de uma criança.....Mas deixa pra lá....nestes tempos de pedofilia isso pode ser no minimo politicamente incorreto....rsrs

Eu sei que apesar de no fundo no fundo vc ser um cara estourado pra caralho !
no geral e n ormalmente vc é um cara gente boa ! rsrs

Idem pra vc uma semana de bons trades e que vc ganhe dinheiro pra caralho
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........





Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!


Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......




Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!




Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......




Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.




Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!




Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!





Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)



Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.



Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0


Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto


Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!




Citação: JosiIvia
Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!

piroca

piroca

185 12/04/2009
Citação: jpsfilho2002
Citação: pirocaCom certeza, CARALHO é muito mais importante pra lingua portuguesa do que PIROCA.

E tenha um dia feliz!

UM DIA DO CARALHO



Piroca meu caro, desculpe se lhe ofendi...não sabia que vc usava esse nick no sentido mais irrestrito...piroca tambem pode ser usado como o penis de uma criança.....Mas deixa pra lá....nestes tempos de pedofilia isso pode ser no minimo politicamente incorreto....rsrs

Eu sei que apesar de no fundo no fundo vc ser um cara estourado pra caralho !
no geral e n ormalmente vc é um cara gente boa ! rsrs

Idem pra vc uma semana de bons trades e que vc ganhe dinheiro pra caralho




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado e desejo o mesmo a ti, pois foste o único que me compreendeu de forma culta.
Mas que essa vale está do caralho, isso está.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
neste momento VALE5/PETR4=1,021

como já disse só volto para PETR4 quando essa relação estiver em 1,20 ou mais.

Não se assenhe com o mercado, pois todos os analistas estão unânimes, inclusive os do Banco Santander, que o mercado deve cair.

O que eu acho? não acho nada, estou comprado e vendido ao mesmo tempo, qualquer caminho que o mercado tomar para mim é ótimo.

Além disso, vou encher as burras de direitos de div/jcp da VALE5 hoje e dia 24/abr vem outra burra cheia de dinheiro de PETR4, corrigida pela selic, decorrente de dez/2008.

P.S. jp fique atento que no início de maio vou lhe ensinar outro truque matador.
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........





Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!


Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......




Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!




Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......




Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.




Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!




Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!





Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)



Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.



Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0


Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto


Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!




Citação: JosiIvia
Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........





Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!


Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......




Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!




Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......




Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.




Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!




Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!





Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)



Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.



Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0


Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto


Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!




Citação: JosiIvia
Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel

É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.

Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)



Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......



Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Ultimo % Compra Venda PcoMedio Max Min Abert Fech %Mes %Ano Descrição Volume


BBAS3 17,41 1,63 17,40 17,41 17,37 17,45 17,12 17,20 17,13 1,54 20,72 Brasil ON NM (VST) 78.713.312,00

BBDC4 25,18 -1,48 25,17 25,18 25,29 25,78 25,10 25,41 25,56 10,75 13,55 Bradesco PN N1 (VST) 111.404.876,00

ITAU4 27,41 -1,01 27,41 27,43 27,35 27,72 27,00 27,60 27,69 8,04 9,14 Itauunibanco PN N1 (VST) 150.872.236,00

como lhes disse ataque especulativo de corretoras e partidos de oposição está perdendo o efeito. Isso é Aswath Damodaran (*), ver em Mitos de Investimentos. Na bolsa é fácil ganhar, dificil é não perder.

(*) cobra uma nota para explicar isso em São Paulo, uma vêz por ano, para novatos e deslumbrados. Leia o livro e saiba tudo por uns R$50. A editora é Prentice Hall.

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Parece que tem muito ruido de fundo hoje. É desespero de aposentado ocioso. Filtros nele, é um mesmo aposentado ocioso com vários apelidos. O velhinho vai ter um troço hoje.
piroca

piroca

185 12/04/2009
Citação: Kurt GodelParece que tem muito ruido de fundo hoje. É desespero de aposentado ocioso. Filtros nele, é um mesmo aposentado ocioso com vários apelidos. O velhinho vai ter um troço hoje.



Você é muito burro mesmo!
Tenho que rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estou na sua cara, mas não sabe ao certo quem sou..........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o papai noel!
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
Citação: Kurt Godelneste momento VALE5/PETR4=1,021

como já disse só volto para PETR4 quando essa relação estiver em 1,20 ou mais.

Não se assenhe com o mercado, pois todos os analistas estão unânimes, inclusive os do Banco Santander, que o mercado deve cair.

O que eu acho? não acho nada, estou comprado e vendido ao mesmo tempo, qualquer caminho que o mercado tomar para mim é ótimo.

Além disso, vou encher as burras de direitos de div/jcp da VALE5 hoje e dia 24/abr vem outra burra cheia de dinheiro de PETR4, corrigida pela selic, decorrente de dez/2008.

P.S. jp fique atento que no início de maio vou lhe ensinar outro truque matador.



Kurt eu estive fazendo diversos exames e perdi o bonde....estava vendido e a vale disparou....vou esperar ela voltar pros 28,00 ai eu compro....troquei
o valor da minha venda por minhas trpl4 que me pagara 0,42 de jcp e 0,70 ultimo dia com é hoje de dividendos....e dia 24 recebo.
Entrarei na sua estrategia de comprado vendido opções assim que eu recomprar
meu lote de ações da vale....por enquanto to so nas eletricas trpl4, coce5
e elpl6 com bons dividendos pra breve
  • 15 Abr 2009, 16:27
  • 15 Abr 2009, 16:28
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
fique atento a isso: "Galdi (analista da SLW Corretora) prevê resultado fraco para a companhia (VALE) no primeiro trimestre (2009). O balanço será conhecido no dia 6 de maio". "Ele será pior que o do quarto trimestre de 2008 (que foi horrível) por causa do câmbio."

Então sabendo disso; conhecendo a figura 7.3 - Reação do preço a anúncio de lucros trimestrais, pag. 140, de Mitos de Investimentos, Aswath Damodaran, Prentice Hall; e tento a curva de aprendizagem do mercado em mãos, então fica fácil preparar uma estratégia vencedora.

P.S. estratégia vencedora é toda operação em bolsa que dá lucro, seja financeiro (dinheiro no bolso) ou em aumento da quantidade física de ativos na carteira (adquire ativos sem colocar "dinheiro novo")

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.57 32.5%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:INEP4 2.12 9.3%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.16 7.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: