Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196601 de 200491
jpsfilho2002
21046 16/01/2008Valeu
Jps
196602 de 200491
ricardobighetti
305 08/01/2009196604 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008muito bom jp, estratégia defensiva. O importante é que está ganhando.
Como pretendo chegar a 100 mil blue chips em breve tenho que ser ofensivo, ou como escreveu Benjamin Graham, ser um investidor empreendedor (pag. 159 a 208) do Investidor Inteligente, Editora Nova Fronteira.
196605 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Valeu
Jps
Obrigado pela sua atenção JP. Um grande abraço e boa sorte.
Lembre-se, em maio mais um truque matador. Por quê não agora? Porque está em processo, e antes de torná-lo público vou locupletar mais uma vêz.
196606 de 200491
piroca
185 12/04/2009Então sabendo disso; conhecendo a figura 7.3 - Reação do preço a anúncio de lucros trimestrais, pag. 140, de Mitos de Investimentos, Aswath Damodaran, Prentice Hall; e tento a curva de aprendizagem do mercado em mãos, então fica fácil preparar uma estratégia vencedora.
P.S. estratégia vencedora é toda operação em bolsa que dá lucro, seja financeiro (dinheiro no bolso) ou em aumento da quantidade física de ativos na carteira (adquire ativos sem colocar "dinheiro novo")
O Kurt é um intelejumento.
196607 de 200491
piroca
185 12/04/2009Calma que a piroca entra amanhã.
Hoje não.
196608 de 200491
piroca
185 12/04/2009FODA-SE!
196609 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008não aprendeu nada em 5 estrêlas. Madeira para quem, cara pálida?
Você pode ficar comprado e vendido simultaneamente, ganhando sempre independente da direção do mercado, e se tiver alguma sofisticação, escorar em relações (popularmente chamadas de arbitragem) e ter lucros extras sempre que houver desespero ou assimetrias no mercado.
Fórum não é só para postar (bostar?) bobagens, pode ser também fonte de aprendizagem.
196610 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Se seu ouvido (ruido de fundo) e olhos forem sensíveis aos lixos do velhinho despirocado, faça como eu FILTRE-O.
196611 de 200491
piroca
185 12/04/2009Se seu ouvido (ruido de fundo) e olhos forem sensíveis aos lixos do velhinho despirocado, faça como eu FILTRE-O.
Você é um bosta, se está falando de mim, mais uma vez encontra-se equivocado.
Eu sou muito mais novo que você, sua mula.
Tenho 22 anos.
Estou na flor da juventude, tô comendo muita mulher.
Você sim deve ser um velhinho de quase 40 anos.
Seu bosta! Seu merda! Seu mané!
Seu inrustido!
Você é uma bicha inrustida.
Eu sei que está lendo isso.......... OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
196612 de 200491
jpsfilho2002
21046 16/01/2008Valeu
Jps
Obrigado pela sua atenção JP. Um grande abraço e boa sorte.
Lembre-se, em maio mais um truque matador. Por quê não agora? Porque está em processo, e antes de torná-lo público vou locupletar mais uma vêz.
Obrigado digo eu amigão ! vc me ajudou muito a não perder nesse mercado !
E so não to ganhando mais com suas dicas por ainda não ter operado opções
mas me convenci que essa é realmente a estrategia vencedora
Eu to sempre por aqui no vale nota 10 lendo....mas vc sabe como é....aqui tá meio parado e com muito poucos posts interessantes....tenho vindo aqui
mais pra dar umas boas risadas com algumas figuras daqui !
Sempre leio seus posts e anoto...quando posso inplementar mando ver !
Obrigadão ! To na area qualquer coisa é so deixar o recado !
196613 de 200491
piroca
185 12/04/2009Foi parar onde todos os seres humanos param, no cemitério....... vc deveria ser mais humilde e deixar de ser arrogante....... mas como todos nós, tu morrerá um dia....... dá porra tu veio, ao pó pertencerá..... assim como eu..... como todos nós........... seu merda....... você sim ESTÁ FILTRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!
196614 de 200491
piroca
185 12/04/2009- Usuário Filtrado
196615 de 200491
piroca
185 12/04/2009SEU MERDA!!!!!!!!!!!!!
196616 de 200491
piroca
185 12/04/2009196617 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???
coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado
vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta
não sabe porra nenhuma do mercado
vai trabalha vagabundo
coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar
vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu
fuiiiiiiiiii
galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati
1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado
2k d GGBR4 a 11,23
juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa
a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta
vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro
ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa
Tu falou que não dorme comprado...
pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....
prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......
Med1na,
o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!
1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?
2) Resolva a soma: 2 + 2 =
3) O que é mercado de ações?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........
vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......
Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.
Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?
Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!
Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
e dá pra escutar pelo fórum idiota???
Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!
E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!
atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.
Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.
kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......
kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....
Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)
A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....
01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.
Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0
É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.
"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......
em tempo: "há muito tempo"
Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto
neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.
Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.
Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.
Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.
Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.
O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.
Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;
Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.
Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.
No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros
Boa sorte
Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").
Abraço,
pscneto,
Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!
Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!
NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!
É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.
Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)
Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......
Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!
196618 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Mas e daí, tudo é carnaval, os ativos que adquiriu na subida agora podem cobrir a sua retaguarda na descida, se houver.
(*) o termo "profissionais" foi usado para designar pessoa assalariada no mercado de renda variável em contraposição ao investidor, e não enquanto pessoa detentora de conhecimento superior, como pensam muitos novatos e incorrigíveis.
Incorrigível é o sujeito burro que não tem correção. Para esse tipo a informação, mesmo que pública, é restrita.
196619 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???
coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado
vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta
não sabe porra nenhuma do mercado
vai trabalha vagabundo
coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar
vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu
fuiiiiiiiiii
galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati
1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado
2k d GGBR4 a 11,23
juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa
a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta
vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro
ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa
Tu falou que não dorme comprado...
pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....
prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......
Med1na,
o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!
1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?
2) Resolva a soma: 2 + 2 =
3) O que é mercado de ações?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........
vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......
Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.
Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?
Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!
Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
e dá pra escutar pelo fórum idiota???
Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!
E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!
atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.
Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.
kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......
kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....
Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)
A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....
01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.
Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0
É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.
"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......
em tempo: "há muito tempo"
Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto
neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.
Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.
Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.
Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.
Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.
O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.
Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;
Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.
Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.
No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros
Boa sorte
Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").
Abraço,
pscneto,
Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!
Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!
NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!
É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.
Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)
Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......
Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!
196620 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???
coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado
vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta
não sabe porra nenhuma do mercado
vai trabalha vagabundo
coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar
vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu
fuiiiiiiiiii
galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati
1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado
2k d GGBR4 a 11,23
juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa
a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta
vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro
ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa
Tu falou que não dorme comprado...
pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....
prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......
Med1na,
o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!
1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?
2) Resolva a soma: 2 + 2 =
3) O que é mercado de ações?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........
vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......
Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.
Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?
Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!
Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
e dá pra escutar pelo fórum idiota???
Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!
E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!
atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.
Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.
kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......
kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....
Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)
A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....
01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.
Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0
É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.
"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......
em tempo: "há muito tempo"
Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto
neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.
Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.
Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.
Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.
Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.
O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.
Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;
Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.
Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.
No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros
Boa sorte
Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").
Abraço,
pscneto,
Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!
Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!
NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!
É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.
Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)
Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......
Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!