Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196781 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".
Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.
...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...
196783 de 200491
pscneto
264 11/02/2009A psicanálise é uma teoria que possui como característica inicial o determinismo psíquico, sua função é explicar que nada ocorre por acaso, ou seja, não há descontinuidade na vida mental. Cada evento mental tem explicação consciente ou inconsciente, mas eles ocorrem tão espontaneamente, que Freud os descreve ligando um evento consciente a outro.
196793 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Urra, até o filho que não tem o nome do pai baixou aqui hoje - PSCNETO. Depois que demos alguns dicas de psicologia da revista capricho para ele, o cara endoidou de vêz. Vejam só a prosopopéia psicanalítica que postou (bostou?) por aí.
Vamos ao trabalho:
1- CAVALO selado que estava passeando na Bovespa já disparou. Agora é tarde. Qual dos cavalos?
BBAS3 18,32 4,68 18,40 18,40 17,95 18,33 17,60 17,77 17,50 3,73 23,33 Brasil ON NM (VST) 98.138.443,00
BB - Banco do Brasil, maior lucro do sistema bancário brasileiro em 2008, e quase falido em 1996, que sofreu ataque especulativo da corretora Itau e outras ligadas ao PSDB/DEM. FERRO nos que venderam, saudo os que compraram e aos iguais a mim, que compraram e já venderam. Só idiota para se deixar levar por especulações políticas em cima de ativos firmes.
2- VPAs não autorizam preços de VALE5 e PETR4 quase emparelhados. Mas nesse caso não é necessário correr. Tem tempo, já esteve muito bom 0,9468. Quando for 1,20 volto para PETR4.
196794 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008COMUNICADO IMPORTANTE - ALERTA DE SEGURANÇA
Vou explicar como que determinado tipo de quadrilha atua no ADVFN, duas delas mais destacadas, OPÇÔES PETRO (mais antiga e organizada) e AMADORES (mais nova e mambembe ainda).
São quadrilhas que visam criar "clubes de investimentos informais". O incauto é captado no fórum e desviado para uma estrutura paralela via MSN e de lá acaba pagando um pedágio para o quadrilheiro-chefe, que depois distribui algum entre os demais quadrilheiros coadjuvantes. Isso, quando o quadrilheiro-chefe não tem também um apelido de quadrilheiro coadjuvante.
O que essas quadrilhas têm em comuns:
- um porteiro, para afastar os céticos e arruaceiros que atrapalham os negócios;
- um forense premium. AMADORES ainda não teve capital para ativar esta opção;
- quadrilheiros coadjuvantes para manter um nível mínimo de postagens (bostagens?), reforçar comentários idiotas, colocar gráficos do ADVFN para dar credibilidade, etc.;
- estrutura paralela usando MSN para desviar os incautos para serem extorquidos;
- quadrilheiros agenciadores de forenses em outros fóruns para postarem nas arapucas;
- quadrilheiros que atacam outros fóruns, que por ventura representem ameaças aos negócios da quadrilha.
É o caso do VALE DO RIO DOCE NOTA 10 que vem sendo sistematicamente lixado por quadrilheiros.
Solução: FILTRAR OS QUADRILHEIROS.
P.S. existem outros tipos de quadrilhas, por exemplo, aquelas que exploram MICOS, outras que disseminam boatos visando alterar o curso de um ativo, etc.
196795 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008roubini visita SP para levar a grana dos otários e deslumbrados. Vai dizer pode ser, mas pode não ser, mas certamente que viveremos tempos muitos dificeis, blá blá blá blá. Isso é business paga quem quer.
Ninguém conhece o futuro, existem duas hipoteses em pauta no momento:
1- recessão em V, que começou em dez/2007 e deve se encerrar em jun/2009. DJI está endossando levemente essa hipótese;
2- recessão (ou depressão) em formato L, não vai ficar pedra sobre pedra no mercado de ações, por exemplo, mas os problemas do mundo serão tamanhos que bolsa de valores será o menor deles.
196796 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008196785 de 19679516/Abr/2009 16:45 0 arIegorico (usuário banido)Comentários: 49 - Desde: Abr 2009
196797 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Veja a ficha criminal deste quadrilheiro: ABRIL 2009. Observe as "contribuições". Coadjuvante antigo, da época do nevaska - robson do cursinho, ativou apelido recentemente para encher o saco. Irrelevante, FILTRAR, essa porcaria vem de OPÇÔES PETRO.
Arrisco que seja o próprio quadrilheiro-chefe ONIYS.
196798 de 200491
JOSEDM
163 18/06/2007Grato
196799 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009Cada vez acho mais que vc é o maspimentel.
Ai minha hipótese 2 se confirma
196800 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009