ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Kurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...
pscneto

pscneto

264 11/02/2009
Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...




A psicanálise é uma teoria que possui como característica inicial o determinismo psíquico, sua função é explicar que nada ocorre por acaso, ou seja, não há descontinuidade na vida mental. Cada evento mental tem explicação consciente ou inconsciente, mas eles ocorrem tão espontaneamente, que Freud os descreve ligando um evento consciente a outro.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008

Urra, até o filho que não tem o nome do pai baixou aqui hoje - PSCNETO. Depois que demos alguns dicas de psicologia da revista capricho para ele, o cara endoidou de vêz. Vejam só a prosopopéia psicanalítica que postou (bostou?) por aí.

Vamos ao trabalho:

1- CAVALO selado que estava passeando na Bovespa já disparou. Agora é tarde. Qual dos cavalos?

BBAS3 18,32 4,68 18,40 18,40 17,95 18,33 17,60 17,77 17,50 3,73 23,33 Brasil ON NM (VST) 98.138.443,00

BB - Banco do Brasil, maior lucro do sistema bancário brasileiro em 2008, e quase falido em 1996, que sofreu ataque especulativo da corretora Itau e outras ligadas ao PSDB/DEM. FERRO nos que venderam, saudo os que compraram e aos iguais a mim, que compraram e já venderam. Só idiota para se deixar levar por especulações políticas em cima de ativos firmes.

2- VPAs não autorizam preços de VALE5 e PETR4 quase emparelhados. Mas nesse caso não é necessário correr. Tem tempo, já esteve muito bom 0,9468. Quando for 1,20 volto para PETR4.

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
esse lixo que está postando aqui neste momento é um dos vários apelidos de um quadrilheiro agenciador de fórum: papainoel=silviosantos=piroca (pênis de criança)=josilvia=arIegorico, ... etc

COMUNICADO IMPORTANTE - ALERTA DE SEGURANÇA

Vou explicar como que determinado tipo de quadrilha atua no ADVFN, duas delas mais destacadas, OPÇÔES PETRO (mais antiga e organizada) e AMADORES (mais nova e mambembe ainda).

São quadrilhas que visam criar "clubes de investimentos informais". O incauto é captado no fórum e desviado para uma estrutura paralela via MSN e de lá acaba pagando um pedágio para o quadrilheiro-chefe, que depois distribui algum entre os demais quadrilheiros coadjuvantes. Isso, quando o quadrilheiro-chefe não tem também um apelido de quadrilheiro coadjuvante.

O que essas quadrilhas têm em comuns:

- um porteiro, para afastar os céticos e arruaceiros que atrapalham os negócios;
- um forense premium. AMADORES ainda não teve capital para ativar esta opção;
- quadrilheiros coadjuvantes para manter um nível mínimo de postagens (bostagens?), reforçar comentários idiotas, colocar gráficos do ADVFN para dar credibilidade, etc.;
- estrutura paralela usando MSN para desviar os incautos para serem extorquidos;
- quadrilheiros agenciadores de forenses em outros fóruns para postarem nas arapucas;
- quadrilheiros que atacam outros fóruns, que por ventura representem ameaças aos negócios da quadrilha.

É o caso do VALE DO RIO DOCE NOTA 10 que vem sendo sistematicamente lixado por quadrilheiros.

Solução: FILTRAR OS QUADRILHEIROS.

P.S. existem outros tipos de quadrilhas, por exemplo, aquelas que exploram MICOS, outras que disseminam boatos visando alterar o curso de um ativo, etc.
  • 16 Abr 2009, 17:09
  • 16 Abr 2009, 17:30
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
DJI está escorregando de mansinho para 9 mil pts, quando a galera "assustar" já será tarde. Será que chega lá? Tem tantos indicadores camuflados que não sei em qual aferir a tendência. Por exemplo: preço da Nyse Euronext já foi 70, já foi 16, e agora, hein

roubini visita SP para levar a grana dos otários e deslumbrados. Vai dizer pode ser, mas pode não ser, mas certamente que viveremos tempos muitos dificeis, blá blá blá blá. Isso é business paga quem quer.

Ninguém conhece o futuro, existem duas hipoteses em pauta no momento:
1- recessão em V, que começou em dez/2007 e deve se encerrar em jun/2009. DJI está endossando levemente essa hipótese;
2- recessão (ou depressão) em formato L, não vai ficar pedra sobre pedra no mercado de ações, por exemplo, mas os problemas do mundo serão tamanhos que bolsa de valores será o menor deles.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
PARABÉNS ADVFN, PARABÉNS, CONTINUE ASSIM E TEREMOS UM SERVIÇO CADA VEZ MELHOR.

196785 de 19679516/Abr/2009 16:45 0 arIegorico (usuário banido)Comentários: 49 - Desde: Abr 2009
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



Veja a ficha criminal deste quadrilheiro: ABRIL 2009. Observe as "contribuições". Coadjuvante antigo, da época do nevaska - robson do cursinho, ativou apelido recentemente para encher o saco. Irrelevante, FILTRAR, essa porcaria vem de OPÇÔES PETRO.

Arrisco que seja o próprio quadrilheiro-chefe ONIYS.



  • 16 Abr 2009, 17:35
  • 16 Abr 2009, 17:39
  • Tweet
JOSEDM

JOSEDM

163 18/06/2007
alguém poderia me dizer o que aocnteceu com a Vale que tinha uma forte resistencia nos 30,18....
Grato
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
É sua BESTA. Na Verdade meu nick antigo era tjizzo. Mas eu fui banido do seu forum favorito pelos seus heróis, os quadrilheiros. Nem sei por que, mas foda-se. Não fico com dor de cotovelo. Também não fico inventando nick novo pra passar incógnito. Eu usei o mesmo, mas trocado. Sim, sou coadjuvante antigo. Mas vc é burro véio mesmo...

Cada vez acho mais que vc é o maspimentel.
Ai minha hipótese 2 se confirma
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
e esse é meu terceiro nick. Tem o ozzitj tb. Nenhum além destes três. E qualquer imbecil pode ver que é a mesma pessoa. Até vc.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.1%
Itália -0.4%
Portugal -1.3%
Maiores Altas (%)
BOV:2ANC7L 0.00 0.0%
BOV:4GTU4L 1.00 0.0%
BOV:A5SJ6L 0.00 0.0%
BOV:A8AR4L 0.00 0.0%
BOV:A8BG6L 0.00 0.0%
BOV:A8CP7L 0.00 0.0%
BOV:A8CP8L 0.00 0.0%
BOV:A8GN8L 0.00 0.0%
BOV:A8IC5L 1,000 0.0%
BOV:A8MV4L 0.00 0.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock