ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

lartato

lartato

1312 18/12/2008
Eu nao entendo esse ADVFN fica me banindo e me desbanindo o tempo todo...ta dando Bug em tudo pelo jeito
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
olha aí, VALE5 corre o risco de baixar de 29,50. Profissionais querem negócios com opções. Se isso acontecer e você tiver perícia, infraestrutura e coragem suficientes, dá para despejar VD30 num overnight elevado. Mas é bom que se diga, é necessário plano estratégico para ser executado em caso de ser exercido. Ser exercido custa caro (TX&IR).
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
coisa interessante, niquel só subindo de preço (12,2 mil; já foi 9,6 mil; 32 mil; e espante 52mil, na época de vacas gordísisimas 2007/2008 e VALE5=100 (antes split). Estoque baixou um pouco, agora 105mil, já foi 47/49 mil.

Fica de olho, aproveite e acompanhe a cotação da Nyse Euronext (NYX) na Nyse. Agora 22, já foi 70, e caiu para 16 no inicio deste ano 27. É um termômetro antecipado do futuro da bolsa, se subiu estão prevendo alta na bolsa, com mais negócios e lucros. Vale também bvmf3, mas nyx é mais "adulto", "massa crítica".

Hoje é um dia especial, vou me concentrar no pregão, ao término pode ser que eu volte ou não, como disse Caetano Veloso.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: pscnetoE hoje ? bem... hoje pode "ir" para cima, mas pode "ir" para baixo também... ah ! Cuidado que pode ficar de lado também... pense grande !!!!Jogue sempre dos dois lados (como o velho cazuza)...

kkkk

fácil né ? difícil tá a situação da torcida do fluminense !!!



kkk...vc está parafraseando o kurt-misantropo-metafórico-filósofo-suicida-teórico...boa...gostei.....e lembre-se, sempre na cara e na corÔa...kkk....e viva o silogismo.....
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.
  • 17 Abr 2009, 13:32
  • 17 Abr 2009, 13:37
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: junioratm
Citação: pscnetoE hoje ? bem... hoje pode "ir" para cima, mas pode "ir" para baixo também... ah ! Cuidado que pode ficar de lado também... pense grande !!!!Jogue sempre dos dois lados (como o velho cazuza)...

kkkk

fácil né ? difícil tá a situação da torcida do fluminense !!!



kkk...vc está parafraseando o kurt-misantropo-metafórico-filósofo-suicida-teórico...boa...gostei.....e lembre-se, sempre na cara e na corÔa...kkk....e viva o silogismo.....



ora,ora,ora, pscneto, o filho que não carrega o nome do pai, e junior-bundão-TPM num interlúdio falando do terapeuta deles.

Não se esqueçam, o diagnóstico de vocês veio da seção de psicologia da revista capricho.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



ora,ora,ora, um lambendo o outro. Que coisa lúdica.
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
Bolsa de Cingapura lançará contrato inédito de minério de ferro
sexta-feira, 17 de abril de 2009 12:06

CINGAPURA (Reuters) - A bolsa de valores de Cingapura disse nesta sexta-feira que irá lançar o primeiro contrato de mercado de balcão de minério de ferro do mundo, deixando o mercado a um passo para a flutuação de preços.

O contrato, que será fixado contra uma referência de preços do índice de aço, seria lançado em 27 de abril, quase um ano após o Credit Suisse e o Deutsche Bank co-lançarem a primeira plataforma de comércio de minério de ferro, a principal matéria prima para siderúrgicas.

O amplo mercado para venda de minério de ferro das principais mineradoras no Brasil e Austrália para fábricas no Japão, Coreia do Sul e agora ba China tem sido dominado por décadas de contratos anuais com base em preços fixados uma vez por ano.

Mas com o aumento da volatilidade frente a todos os mercados de commodities, incluindo o de produto de aço final, o potencial crescimento de um risco de gerência de ferramentas como os swaps têm se expandido, apesar de muitos da indústria se manterem relutantes a negociar com eles.

"Eu suponho que isso promova mais transparência na fixação dos preços. Saindo do contrato tradicional de negociações de preços com as grandes três mineradoras, o mercado está mais preparado para fixar o preço de uma maneira mais transparente", disse Paul Cliff, chefe da divisão de metais e mineração da Nomura, em Londres.

O índice de Cingapura fornece referências independentes de preços de aço e minério de ferro com base em transações atuais, com dados de 375 companhias.

O preço à vista do minério de ferro tem permanecido estável nas últimas semanas em cerca de 64 dólares por tonelada.

Mineradoras globais e companhias de aço estão travadas em conversações para fixar os preços do minério de ferro para o ano inciado em 1o de abrl, e analista estão reduzindo sua previsão para os preços à medida que desaceleração da economia global deve reduzir a produção.

(Reportagem de Neil Chatterjee e Ben Tan)


lartato

lartato

1312 18/12/2008
ADVFN DECIDA EU TO BANIDO OU NAO?...ISSO TA FICANDO CHATO.....LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
idem, não enquanto a indecisão, mas enquanto esperar para ver para onde.

cada mina de níquel que a VALE desativa eleva mil dólares/ton na cotação do metal. Esse metal é não ferroso, é bom que se diga.

Não operei hoje, não tive "margem de segurança" para saltar do trapézio.

Vou hibernar, ficar feliz com o "lucro", pois D32 já está no pó, receber meus div/jcp das blue chips e esperar.

Não é bom facilitar. A palavras agora está com o mercado. Vou deixá-lo definir o que ele quer da vida.

O mercado está numa encruzilhada, não sabe se a recessão em formato V acaba mesmo agora em junho, ou se é agora, depois das distribuições de div/jcp, que o bicho da recessão/depressão em formato L vai pegar. Eles estão batendo forte nessa última tecla, não passa uma oportunidade para que um sujeito "branco de olhos azuis"(*), via mídia, fazer uma análise pessimista da realidade econômica.

Mas em todo caso, 45,7 mil pts de ibovespa pede cautela.

(*) vê-se que Obama não está nessa.
lartato

lartato

1312 18/12/2008
Eu acho que vao sentar a piroca na Petro agora por um tempo em funçao do barateamento da gasolina... da pra entrar vendido nela relativamente tranquilo
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
"largata" doida você está chegando e eu vou me mandar. Vê-se que seu problema é típico de um doido manso.

tinha um doido, que vivia gritando manicoré, manicoré,... deve ser seu parente. Um dia uma "junta" de psiquiatras e psicólogos, doutos na ciência da mente, foram buscar uma explicação para manicoré.

Ao final, quem resolveu o problema foi o próprio louco: manicoré é manicoré, ora.

não serei eu quem irá resolver seu problema "largata doida", pois manicoré é manicoré, ora.

"largata" doida=lartato não sei se fui banido ou não vou fazer um teste manicoré...
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
"Com esta nova metodologia, as principais mudanças nos preços alvo e nas
recomendações são: (i) Vale (VALE5, VALE3): reduzimos os preços alvo em 34,5% para
VALE5, 34,3% para VALE3, para R$54,70/ação e R$63,75/ação, de R$83,50/ação,
R$97,0/ação, respectivamente; reiteramos nossa recomendação de COMPRAR"
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
"Cálculo do preço alvo
Em vista da volatilidade do mercado e das incertezas sobre as perspectivas
macroeconômicas, os preços alvo baseados em FCD, especialmente de projetos
que maturam no longo prazo, se dissociam da realidade. Sendo assim, estamos
mudando o método do cálculo do preço alvo, deixando de usar FCD e adotando
como base os múltiplos para próximo ano.
Calculamos cada preço alvo com base em uma média de preço alvo obtida com os
múltiplos PL09 e EBITDA09. Para estimar os múltiplos justos PL e EBITDA consideramos
o histórico dos múltiplos do setor nos últimos 10 anos, capturando o cenário pós-crise
97/98. Calculamos o múltiplo justo ponderando 3 critérios: (i) o múltiplo após a crise de
1997, ajustando a classificação considerando que o Brasil agora é grau de investimento;
(ii) a média nos últimos 10 anos para cada múltiplo; e (iii) a média para o período mais
recente, que reflete melhor a reclassificação das ações brasileiras de metais.
Figura 1: Mudanças nos preços alvo – setor de metais e mineração
CSN USIM5 USIM3 GGBR4 VALE5 VALE3 RIO MMX
Baseado no múltiplo PL 43,74 41,79 50,15 17,58 52,70 61,40 27,91 n.a.
Baseado no múltiplo EBITDA 63,91 46,63 55,96 20,72 56,70 66,10 30,05 n.a.
Preço Alvo Médio 53,83 44,21 53,05 19,15 54,70 63,75 28,98 13,00
Preço Atual 29,00 26,70 24,00 14,40 24,55 27,94 12,19 4,10
Valorização 85,6% 65,6% 121,1% 33,0% 122,8% 128,2% 137,7% 217,1%
Preço Alvo Antigo 126,00 124,00 150,00 41,00 83,50 97,00 52,40 22,80
Var. Preço Alvo -57,3% -64,3% -64,6% -53,3% -34,5% -34,3% -44,7% -43,0%
Fonte: Estimativas da Bradesco Corretora
Naturalmente, continuamos com a preocupação de sempre, referente ao risco de uma
desaceleração mais severa da economia da China. Por isto, mantemos a mesma opinião
desde o início de 2007, não recomendando apostas agressivas no setor."
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: Kurt Godel"largata" doida você está chegando e eu vou me mandar. Vê-se que seu problema é típico de um doido manso.

tinha um doido, que vivia gritando manicoré, manicoré,... deve ser seu parente. Um dia uma "junta" de psiquiatras e psicólogos, doutos na ciência da mente, foram buscar uma explicação para manicoré.

Ao final, quem resolveu o problema foi o próprio louco: manicoré é manicoré, ora.

não serei eu quem irá resolver seu problema "largata doida", pois manicoré é manicoré, ora.

"largata" doida=lartato não sei se fui banido ou não vou fazer um teste manicoré...




kkk.....mais uma prova que o misantropo é analfabeto......kkk...não existe "largata" e sim LAGARTA.....toda vez que tenta dar uma de professor se ferra.......misantropo-metafórico, que tal LARGAR essa mania de dar uma de professor ???...

misantropo-metafórico-filosófico-suicida-analfabeto.....fica quietinho que cada vez que abre essa boca aumenta seus adjetivos....kkkkkk......
lartato

lartato

1312 18/12/2008
Kurt a despeito de seu habito peculiar de falar ( teclar) sozinho , denotando demência, sinto me no direito de resposta pois supostamente a lagarta seja eu...estou com um problema serio de pedra nos rins oque me faz contorcer a cada 5 segundos, neste momento estou debruçado sobre o teclado, qdo melhorar a gente conversa...sds...ADVFN PARA DE ME BANIR E DESBANIR...COISA CHATA
  • 17 Abr 2009, 18:27
  • 17 Abr 2009, 18:28
  • Tweet
01mago

01mago

1070 15/08/2007


MERCADO INDECISO, USIMINAS BOMBANDO.....


PETROBRÁS DESCOBRE MAIS UM POÇO E DESABA.....


SEXTA FEIRA, VÉSPERA DE FERIADO......


SEI NÃO.......



01mago

01mago

1070 15/08/2007
LAGARTO, LAGARTA, LATARTO, LATARTA, É TUDO A MESMA PORRA...

O QUE INTERESSA É QUE A BOLSA NÃO DECIDE SE VAI CAIR, E EU NÃO SEI SE AGORA APLICO OU GUARDO MEU DIMDIM
  • 17 Abr 2009, 18:57
  • 17 Abr 2009, 18:58
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.2%
Brasil 0.4%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -2.7%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda -1.3%
Inglaterra 0.2%
Itália -1.3%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:CTAX3 0.50 8.7%
BOV:NORD3 2.29 8.0%
BOV:EQPA3 6.24 8.0%
BOV:HAGA4 1.64 5.8%
BOV:ISAE3 33.80 4.6%
BOV:TTEN3 14.91 4.3%
BOV:MLAS3 1.70 4.3%
BOV:ASAI3 8.03 4.3%
BOV:MBRF3 15.94 4.3%

Dado por: