ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

01mago

01mago

1070 15/08/2007
Márcio Lacerda Ferreira09:34: Ibovespa: Caiu, Comprou!!! O índice Bovespa segue em tendência de alta no curto/médio prazo, com próximos objetivos em 51.600 e 53.000 pontos. Durante a sua caminhada o Ibovespa encontrará resistências intermediárias em 46.600 (forte), 47.000, 47.400 (forte), 48.430, 49.030, 49.650 e em 50.000 pontos (forte). Do lado da realização, “caiu, comprou”, o Ibovespa encontrará suportes em 44.610 (fortíssimo), 44.170, 43.750, 43.440 (forte) e em 43.000 pontos (onde passa a reta de suporte de alta de curto prazo). No mercado norte-americano, com o fechamento acima de 850 pontos o índice S&P500 deixou o canal de baixa de médio prazo e deverá buscar os objetivos em 944 e 1.007 pontos. Suportes em 845 e em 833 pontos.
hermesnet

hermesnet

702 06/08/2008
Senhores, boa noite.

Alguém poderia me orientar qual a tendência de um pregão (de segunda-feira dia 20/04/09)com vencimento de opções? Aumenta muito o volume de negociação?

meus agradecimentos antecipadamente.

abraços.
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!

Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.



Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!



Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.



Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0

Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto

Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!



Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!


Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel

É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.

Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)



Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......



Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!


Citação: Kurt Godelpaga-se recompensa para quem der informações consistentes que leve a provar que nevaska-robson do cursinho (aquele que deu um rombo no mercado) é o mesmo forense que usa os apelidos:
ONIYS=Maltarollo=wolvigtom=...

Carlinhos porteiro chegou a insinuar isso, mas é pouco para justificar um flagrante.

Agora mesmo o melinte está por aqui tentando desviar a atenção para o MASPIMENTEL-sargento marieta. Sargento Marieta teve um AVC seu tolo, está entrevado e babando de lado..



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel!


Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...




Citação: pscneto
Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



A psicanálise é uma teoria que possui como característica inicial o determinismo psíquico, sua função é explicar que nada ocorre por acaso, ou seja, não há descontinuidade na vida mental. Cada evento mental tem explicação consciente ou inconsciente, mas eles ocorrem tão espontaneamente, que Freud os descreve ligando um evento consciente a outro.




Citação: Silvio Santos
Citação: piroca
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godelestá demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.



Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!



Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.



Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!




Citação: Silvio Santos
Citação: piroca
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godelestá demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.



Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!



Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.



Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!




Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel apelando cada vez mais e querendo credibilidade a qualquer custo!
(rsrs)

Citação: junioratm
Citação: pscnetoE hoje ? bem... hoje pode "ir" para cima, mas pode "ir" para baixo também... ah ! Cuidado que pode ficar de lado também... pense grande !!!!Jogue sempre dos dois lados (como o velho cazuza)...

kkkk

fácil né ? difícil tá a situação da torcida do fluminense !!!



kkk...vc está parafraseando o kurt-misantropo-metafórico-filósofo-suicida-teórico...boa...gostei.....e lembre-se, sempre na cara e na corÔa...kkk....e viva o silogismo.....



Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel"largata" doida você está chegando e eu vou me mandar. Vê-se que seu problema é típico de um doido manso.

tinha um doido, que vivia gritando manicoré, manicoré,... deve ser seu parente. Um dia uma "junta" de psiquiatras e psicólogos, doutos na ciência da mente, foram buscar uma explicação para manicoré.

Ao final, quem resolveu o problema foi o próprio louco: manicoré é manicoré, ora.

não serei eu quem irá resolver seu problema "largata doida", pois manicoré é manicoré, ora.

"largata" doida=lartato não sei se fui banido ou não vou fazer um teste manicoré...



kkk.....mais uma prova que o misantropo é analfabeto......kkk...não existe "largata" e sim LAGARTA.....toda vez que tenta dar uma de professor se ferra.......misantropo-metafórico, que tal LARGAR essa mania de dar uma de professor ???...

misantropo-metafórico-filosófico-suicida-analfabeto.....fica quietinho que cada vez que abre essa boca aumenta seus adjetivos....kkkkkk......



Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!

jprio

jprio

427 29/10/2007
Citação: lartatoKurt a despeito de seu habito peculiar de falar ( teclar) sozinho , denotando demência, sinto me no direito de resposta pois supostamente a lagarta seja eu...estou com um problema serio de pedra nos rins oque me faz contorcer a cada 5 segundos, neste momento estou debruçado sobre o teclado, qdo melhorar a gente conversa...sds...ADVFN PARA DE ME BANIR E DESBANIR...COISA CHATA



Faz tempo... se for verdade, melhoras. Sei que tal situação gera enorme dor. Saúde !!!
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



ora,ora,ora, um lambendo o outro. Que coisa lúdica.



Bicha ciumenta

tiagonc

tiagonc

276 11/11/2008
Galera... aqui nesse blog tem algumas análises bacanas dessa sexta-feira (17/04/2009). Dêem uma olhada!!!

Análises mais de curto prazo.

http://upsidebrasil.wordpress.com/
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
Citação: jpsfilho2002Neurociência
Cientistas registram momento do “insight”
| 18/04/2009


De onde vêm os “insights”, aqueles pensamentos inesperados, que surgem de forma espontânea, muitas vezes trazendo ideias ou respostas que não vieram com horas de concentração?

O enigma se tornou um tema quente para a neurociência. Uma pesquisa desenvolvida por cientistas britânicos e norte-americanos mostrou que o cérebro humano precisa estar em um determinado nível de atividade para que os “insights” sejam possíveis, o que derruba a ideia de que eles surgem do nada.

E mais: o “insight” pode ser detectado eletricamente vários segundos antes do “estalo”. A descoberta pode ser encarada como o registro científico do pensamento inconsciente.

cfscanto

cfscanto

2384 14/01/2008
após meses q nao lia os posts desse fórum da vale....que tanto frequentei no ano passado......percebi q nada mudou....
incrivel como usam neuronios para esse fim....ficarem brigando.....se xingando.....isso não leva a nada.....o pessoal precisa se unir e nao ficar competindo quem é o mais fodão.....
voces sao inteligentes e poderiam usar essas mentes para outros fins mais nobres.....
podem até me xingar...(normal)...mas esta é minha opinião...saludos!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.2%
Brasil 0.4%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -2.7%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda -1.3%
Inglaterra 0.2%
Itália -1.3%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:CTAX3 0.50 8.7%
BOV:NORD3 2.29 8.0%
BOV:EQPA3 6.24 8.0%
BOV:HAGA4 1.64 5.8%
BOV:ISAE3 33.80 4.6%
BOV:TTEN3 14.91 4.3%
BOV:MLAS3 1.70 4.3%
BOV:ASAI3 8.03 4.3%
BOV:MBRF3 15.94 4.3%

Dado por: