Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
197081 de 200491
01mago
1070 15/08/2007"corÔa" VC NÃO DEIXA ????????
todo mundo tem problemas existenciais.....resolva só mais unzinho juninho....
197082 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007197083 de 200491
01mago
1070 15/08/2007VC........
197084 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007197085 de 200491
01mago
1070 15/08/2007VC TEM SIDO ABUSADO?????
197086 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007197087 de 200491
01mago
1070 15/08/2007JUNINHO, ESSA FALA SUA ESTÁ CHEIA DE DUPLOS SENTIDOS......
197088 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007197089 de 200491
01mago
1070 15/08/2007JUNINHO, VC TEM UM RACIOCINIO FEMININO, VC É UMA MULHER????????
197090 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007197091 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":
http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
197092 de 200491
01mago
1070 15/08/2007TALVEZ EU SEJA UM POUQUINHO CAFAJESTE.....VC ME COMPREENDE?????
197093 de 200491
01mago
1070 15/08/2007MAGO BROKER - INSTINTO SELVAGEM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIQUE TRANQUILO JUNINHO, EU SÓ ESTAVA BRINCANDO COM VC.
BOA NOITE A TODOS
SUPERMAGO NO PEDAÇO
197094 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007A QUANTIDADE DE BICHINHA NESTA MERDA É IMPRESIONANTE!!!!!!
TEM VIADO ALEGRE, CONSELHEIRO, AMIGO, INTELIGENTE,BRINCALHÃO, EXTROVERTIDO, FIGURANTE,INVESTIDOR, AUTORITÁRIO, CALMINHO, FANFARRÃO, ESPERTO, BOBÃO, ENFIM, É VIADO QUE NÃO ACABA MAIS!!!!!!!!!
TALVEZ FOSSE INTERESSANTE A BOVESPA LANÇAR AÇÃO BOYOLA NA BOLSA:
BOYO-3-ON
BOYO-4-PN
197095 de 200491
01mago
1070 15/08/2007WAGNER, COM QUAL DAS "ESPÉCIES" VC SE IDENTIFICA MAIS???????
197096 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
Estamos esperando a sua resposta!
(rsrs)
197097 de 200491
Georg Cantor
30 06/03/2008ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos.
http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
197098 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":
http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197099 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos.
http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197100 de 200491
01mago
1070 15/08/2007conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....
no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.
por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".
tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.
Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.
Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.
Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.
Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.
Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.
Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.
Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.
Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.
Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.