ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

01mago

01mago

1070 15/08/2007

"corÔa" VC NÃO DEIXA ????????

todo mundo tem problemas existenciais.....resolva só mais unzinho juninho....

junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
SE O LULA É O CARA, QUEM SERIA A "CORôA" ?????????....kkkkkkkkkkkkk..............
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
resolver?...nada......01mago, vc é uma das diversas dupla-personlidades do amigo kurt...primeiro preciso resolver o transtorno bipolar da matriz e depois passamos às filiais.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
como é bom ganhar dinheiro, rir pra caramba e ainda ajudar amigos como o kurt.....o mais difícil é ajudá-lo, o resto tiramos de letra.
01mago

01mago

1070 15/08/2007

JUNINHO, ESSA FALA SUA ESTÁ CHEIA DE DUPLOS SENTIDOS......

junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
kkkkk.......fraquinho fraquinho.......personalidade fraca.....por que não perguntou logo ? queria minha autorização ? se queria autorização por que perguntou?....sem contar que foi uma pergunta medíocre e sem imaginação, pensei que veria coisa melhor de vc kurt2.
01mago

01mago

1070 15/08/2007

JUNINHO, VC TEM UM RACIOCINIO FEMININO, VC É UMA MULHER????????

junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
01mago, vc é muito infantil.....fraquinho fraquinho....kkk.......ao menos a matriz tem pose....
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Dado qualquer sistema, sempre haverá no sistema proposições que não podem ser provadas. Mesmo que um teorema seja verdadeiro, é matematicamente impossível prová-lo. Essa é a essência do famoso teorema da incompletude de Gödel.

De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.

E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.

Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.

Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.

E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.

Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":

http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
  • 22 Abr 2009, 19:52
  • 22 Abr 2009, 19:55
  • Tweet
01mago

01mago

1070 15/08/2007

TALVEZ EU SEJA UM POUQUINHO CAFAJESTE.....VC ME COMPREENDE?????

01mago

01mago

1070 15/08/2007

MAGO BROKER - INSTINTO SELVAGEM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FIQUE TRANQUILO JUNINHO, EU SÓ ESTAVA BRINCANDO COM VC.

BOA NOITE A TODOS

SUPERMAGO NO PEDAÇO

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
ESTE FÓRUM TÁ UM ZOO!!!!
A QUANTIDADE DE BICHINHA NESTA MERDA É IMPRESIONANTE!!!!!!
TEM VIADO ALEGRE, CONSELHEIRO, AMIGO, INTELIGENTE,BRINCALHÃO, EXTROVERTIDO, FIGURANTE,INVESTIDOR, AUTORITÁRIO, CALMINHO, FANFARRÃO, ESPERTO, BOBÃO, ENFIM, É VIADO QUE NÃO ACABA MAIS!!!!!!!!!
TALVEZ FOSSE INTERESSANTE A BOVESPA LANÇAR AÇÃO BOYOLA NA BOLSA:
BOYO-3-ON
BOYO-4-PN
01mago

01mago

1070 15/08/2007

WAGNER, COM QUAL DAS "ESPÉCIES" VC SE IDENTIFICA MAIS???????

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Kurt GodelDado qualquer sistema, sempre haverá no sistema proposições que não podem ser provadas. Mesmo que um teorema seja verdadeiro, é matematicamente impossível prová-lo. Essa é a essência do famoso teorema da incompletude de Gödel.

De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.

E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.

Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.

Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.

E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.

Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":

Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!

você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.

Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!

Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
Estamos esperando a sua resposta!
(rsrs)

• 22 Abr 2009, 20:05
  • 22 Abr 2009, 20:08
  • Tweet
Georg Cantor

Georg Cantor

30 06/03/2008
Citação: 01magoWAGNER, COM QUAL DAS "ESPÉCIES" VC SE IDENTIFICA MAIS???????

ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos.

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Kurt GodelDado qualquer sistema, sempre haverá no sistema proposições que não podem ser provadas. Mesmo que um teorema seja verdadeiro, é matematicamente impossível prová-lo. Essa é a essência do famoso teorema da incompletude de Gödel.

Citação: Silvio SantosJá que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

Vamos lá, fodão!

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Georg Cantor
Citação: 01magoWAGNER, COM QUAL DAS "ESPÉCIES" VC SE IDENTIFICA MAIS???????

ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos.

Citação: Silvio SantosJá que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

Vamos lá, fodão!

01mago

01mago

1070 15/08/2007
O mercado de ações é muito interessante.

conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....

no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.

por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".

tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.

Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.

Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.

Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.

Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.

Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.

Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.

Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.

Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.

Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.5%
Inglaterra 0.4%