Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
197101 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008(EMP)
PETROBRAS: LIMINAR SUSPENDE PAGAMENTO DE DIVIDENDOS
Aguarde mais informações
Um inglês acordou de madrugada, colocou a mão sobre a mulher, que estava gelada (morta, para facilitar o entendimento para o junior-bundão-TPM), suspirou, virou para o outro lado e pensou: amanhã vou ter problema.
197102 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Está tentando dar credibilidade ao apelido principal?
Ninguém entra nessa por aqui!
(rsrs)
197103 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008(JUS,MEC,EMP)
PETROBRAS: Liminar suspende pagamento de dividendos
Rio, 22 de abril de 2009 - A Petrobras informou há pouco que suspendeu o
pagamento de dividendos que seria feito na sexta-feira, informou o diretor
financeiro da empresa, Almir Barbassa, em comunicado ao mercado financeiro. A
medida segue determinação da 16 Vara Federal do Rio de Janeiro, que julgou a
favor de Walter do Amaral, autor da ação.
A previsão da estatal era pagar R$ 3.334.149.161,20, seguindo deliberação da
Assembléia Geral Ordinária realizada no dia 8. "A Companhia está tomando as
medidas cabíveis para reverter à situação sendo que, tão logo permitido pelo
Juízo, divulgará a nova data para o pagamento dos referidos dividendos conforme
deliberado", informou Barbassa.
Fernanda Nunes / Agência Leia
197104 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
Esse miau é esquisito, postando no sábado à tarde. Será que ele não tinha coisa melhor ou mais instigante para fazer na Bahia? O perigo deste post do miau é quebrar a segurança do seu computador ao fazer o download indicado. Não sei se o miau tem capacidade de hacker, mas pode haver alguém mais esperto do que ele agindo através dele. Cuidado.
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
(rsrs)
197105 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sério, estou preocupado com esse rapaz....espero resposta urgente do advfn.
Pessoal, melhor parar de brincar com o Kurt...vamos respeitar sua doença.
ps.: quanto a postar aqui no feriado, informo que não viajei, viajei no feriado anterior, preferi ficar aqui em São Paulo mesmo pois conseguimos usufruir melhor dessa cidade quando está vazia.
De que cidade vc é ?
junioratm,
não precisa se justificar para mim, mas pensando bem, é melhor permanecer na cidade de São Paulo vazia do que sentado em cima do "Chifre da África", a outra alternativa dada caso estivesse postando de fora do País. Feriado de 21/abr foi só no Brasil, o resto do mundo trabalhou.
Não pertenço a nenhuma cidade, isso é coisa de provinciano. Atualmente estou em Dresden. Apareça que posso lhe apresentar umas gatinhas alemãs experts em bolsa de valores.
Diz aí Kurt “Intelijumento-Investigaburro-Ameba Cantora” Godel!!
Atualmente você está na "Rua Dresden"!
Continue sonhando!
(rsrs)
197106 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
Estamos esperando a sua resposta!
(rsrs)
197107 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007KURT = 01MAGO = GEORG CANTOR .......cuidado com esse trio.........
kurt (01mago-georg cantor-misantropo-filosófico-metafórico-suicida-analfabeto-depressivo) não lhe interessa quanto tenho de dinheiro....só digo que seus "blás blás blás" teóricos não adianta em nada.....essa sua arrogância e prepotência têm de ser banida desse forum, por isso que só quem vem aqui no Nota 10 são pessoas que querem a sua extinção nesse forum para podermos quem sabe ressuscitá-lo.
197108 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007ps.: aguardo ainda resposta do advfn sobre a possbilidade de contato com seus pais para reforçar a medicação.
197109 de 200491
01mago
1070 15/08/2007PERDI A ESPERANÇA DE CHAMA-LO JUNINHO-SENIOR.
VC NASCEU PARA SER UM JUNINHO-BUNDÃO-TPM
197110 de 200491
01mago
1070 15/08/2007MAIS UM DETALHE. VOU TE MANDAR PRO FILTRO, JUNTAMENTE COM A JOMENTA.
ADEUS JUNINHO......PAPAI GOSTA MUITO DE VC......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
197111 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197112 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos. http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197113 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....
no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.
por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".
tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.
Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.
Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.
Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.
Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.
Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.
Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.
Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.
Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.
Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.
Está tentando dar credibilidade ao apelido principal?
Ninguém entra nessa por aqui!
(rsrs)
197114 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....
no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.
por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".
tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.
Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.
Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.
Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.
Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.
Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.
Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.
Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.
Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.
Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.
Está tentando dar credibilidade ao apelido principal?
Ninguém entra nessa por aqui!
(rsrs)
197115 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
5146 de 514618/Abr/2009 17:37 0
mlarComentários: 2305 - Desde: Nov 2008
Disponibilizo um material interessante elaborado pelo prestigioso MIT sobre a Analise Tecnica, desmistificando alguns dos conceitos .
Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
1° Cuidado que o miau está querendo instalar vírus no seu computador;
2° Ele está pegando carona em assunto discutido no fórum VALE DO RIO DOCE NOTA 10 algum tempo atrás, baseado no livro A BOLA DE NEVE – Warren Buffett e o negócio da vida, Alice Schroder, Sextante;
3° o que ele apresenta (ALIAS, PRETENDE APRESENTAR) como novidade é um tema superado, que investidores informados já não dão crédito (SÓ ELE QUE É MAL INFORMADO E PENSA QUE VOCÊS TODOS TAMBÉM O SÃO).
Os dois citados acima (Mamaysky e Wang) pelo miau são alunos de alunos de Paul Samuelson, economista do MIT, que apareceu na história dos investimentos quando desenterrou e divulgou um estudo de 1900, de Louis Bachelier. Para Bachelier, o mercado era composto de especuladores que se combinavam num todo, que, por sua vez, operava de acordo com um “caminho aleatório”;
“A tragédia é que Paul Samuelson é supostamente um dos acadêmicos mais inteligentes de sua geração, mas claramente um caso de inteligência muito mal investida. Ele está entre aqueles que iniciaram o jogo do “pensamento formal” através da criação de premissas falsas para gerar teorias rigorosas”. Robert Merton foi aluno de Samuelson, e não se esqueça que foi ele junto com Myron Scholes, ambos prêmios Nobel de Economia, que quase levaram o sistema financeiro dos EUA (e do mundo capitalista) quase a bancarrota em 1998, quando o fundo (LTCM) que eles administravam faliu. Usavam análise de risco, derivativos, tabela Black-scholes, etc. Apareceu um CISNE NEGRO (*) e vap, comeu eles e toda a suposta teoria que o miau pretende apresentar como novidade.
Vamos ao que interessa saber:
- “Esses acadêmicos começavam apresentando a verdade lógica, porém não necessariamente óbvia, de que se um monte de pessoas tentasse se sair melhor do que a média, logo elas se tornariam a média”;
-”Charles Ellis denunciou os ‘batedores de carteira’ (GESTORES DE INVESTIMENTOS) do mercado em 1975, no artigo ‘Winning the Loser’s game’ (Vencendo no jogo dos perdedores), que demonstrava que os gestores de investimentos eram derrotados em 90% dos casos. O artigo também tinha implicações desanimadoras para investidores individuais, consumidores de livros de negócios e freqüentadores de seminários como ‘Ganhe milhões como investido’”;
- “Os acadêmicos lançaram a Hipótese do Mercado Eficiente (HME): o mercado é tão eficiente que o preço de uma ação a qualquer momento deve refletir cada informação pública sobre uma determinada empresa, e concluíram que “ninguém” poderia superar sempre a média do mercado. O único grande serviço que a HME poderia ter prestado, se alguém tivesse dado atenção a ela, seria o de desencorajar pessoas comuns de acharem que poderiam ser mais espertas do que o mercado. Ninguém, exceto os “cobradores de pedágio” (SUA CORRETORA DE 10 ‘REAL’), poderia se por a isso;”
- “Buffett e Munger viam esses acadêmicos como detentores de títulos de doutorado de araque, que ofendiam a reverência de Buffett pelo pensamento racional e pela profissão de professor;”
- pela HME e seu modelo de precificação: “Em mercado em cuja eficiência se podia confiar, uma ação era arriscada baseando-se não no preço a que estava sendo negociada versus seu valor intrínseco, mas na sua volatilidade (PASMEM!), ‘beta’, ou seja, no quanto era provável que ela fosse se distanciar da media do mercado”;
- “Valendo-se dessa informação e do poder recém-desencadeado da informática, economistas e matemáticos começaram a chegar a Wall Street para ganhar mais dinheiro do que jamais conseguiriam na universidade”. ENTÃO COMEÇARAM A SOBRAR BOLHAS SOBRE BOLHAS;
- Buffett e Munger consideravam “tolice e conversa fiada” a idéia de definir risco pela volatilidade. Para eles o risco estava “relacionado de forma indissociável ao limite de tempo que você estipulava para manter um ativo. Um investidor que pudesse manter um ativo por anos podia ignorar sua volatilidade. Já um investidor que praticasse alavancagem não poderia se dá esse luxo”;
- “Contudo, apostar na volatilidade só parecia fazer sentido quando a Bolsa se valoriza conforme esperado. Depois que um certo tempo passa e nada de ruim acontece, as pessoas que estão ganhando muito dinheiro tendem a pensar que isso está acontecendo porque elas são muito espertas, e não porque estão assumindo muitos riscos”. QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
(*) A Lógica do Cisne Negro, Nassim N. Taleb, BestSeller.
Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
Esse miau é esquisito, postando no sábado à tarde. Será que ele não tinha coisa melhor ou mais instigante para fazer na Bahia? O perigo deste post do miau é quebrar a segurança do seu computador ao fazer o download indicado. Não sei se o miau tem capacidade de hacker, mas pode haver alguém mais esperto do que ele agindo através dele. Cuidado.
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
(rsrs)
197116 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sério, estou preocupado com esse rapaz....espero resposta urgente do advfn.
Pessoal, melhor parar de brincar com o Kurt...vamos respeitar sua doença.
ps.: quanto a postar aqui no feriado, informo que não viajei, viajei no feriado anterior, preferi ficar aqui em São Paulo mesmo pois conseguimos usufruir melhor dessa cidade quando está vazia.
De que cidade vc é ?
junioratm,
não precisa se justificar para mim, mas pensando bem, é melhor permanecer na cidade de São Paulo vazia do que sentado em cima do "Chifre da África", a outra alternativa dada caso estivesse postando de fora do País. Feriado de 21/abr foi só no Brasil, o resto do mundo trabalhou.
Não pertenço a nenhuma cidade, isso é coisa de provinciano. Atualmente estou em Dresden. Apareça que posso lhe apresentar umas gatinhas alemãs experts em bolsa de valores.
Diz aí Kurt “Intelijumento-Investigaburro-Ameba Cantora” Godel!!
Atualmente você está na "Rua Dresden"!
Continue sonhando!
(rsrs)
197117 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
Estamos esperando a sua resposta!
(rsrs)
197118 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197119 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos. http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197120 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....
no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.
por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".
tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.
Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.
Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.
Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.
Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.
Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.
Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.
Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.
Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.
Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.
Está tentando dar credibilidade ao apelido principal?
Ninguém entra nessa por aqui!
(rsrs)