ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
mmjj,

cuidado com esse siri boceta...ele é o kurt misantropo....ultimamente não toma os remédios nos horários pré determinados, por isso fica trocando de nick a todo instante....
mmjj

mmjj

4114 06/06/2007
Citação: junioratmmmjj,

cuidado com esse siri boceta...ele é o kurt misantropo....ultimamente não toma os remédios nos horários pré determinados, por isso fica trocando de nick a todo instante....

deve ser funcionario de corretora querendo que a gente de dinheiro para eles, casei disso! vo investir em mim mesmo nao nos outros
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
com certeza é de corretora...inclusive ele é contra corretora de 10 "real"...ele só opera com e-broker...o cara se acha....kkk....
mmjj

mmjj

4114 06/06/2007
Citação: junioratmcom certeza é de corretora...inclusive ele é contra corretora de 10 "real"...ele só opera com e-broker...o cara se acha....kkk....

a gente que é velho de trades sabe que é dificil tirar mais que 1% ao mes fora o tempo perdido. por isso estou desistindo de bolsa e vou comecar a investir em mim com cursos de informatica ingles. chega de investir para dar dinheiro para corretora e bovespa vou investir em mim mesmo nao nos outros.
mmjj

mmjj

4114 06/06/2007
vou aproveitar que nesses meses ganhei bem e a bolsa tah em alta e sair de uma vez
hadrienconstanty

hadrienconstanty

1844 25/05/2008
Citação: mmjj
Citação: junioratmcom certeza é de corretora...inclusive ele é contra corretora de 10 "real"...ele só opera com e-broker...o cara se acha....kkk....

a gente que é velho de trades sabe que é dificil tirar mais que 1% ao mes fora o tempo perdido. por isso estou desistindo de bolsa e vou comecar a investir em mim com cursos de informatica ingles. chega de investir para dar dinheiro para corretora e bovespa vou investir em mim mesmo nao nos outros.

Sou francês, morro no Brasil ha um ano e meio, tenho 26 anos. Sou sardinha pois faz um ano so que estou lidando com a bolsa, nunca fiz curso nenhum. Estudo pelo menos 1h30 por dia, so li livros, fiz alguns trades virtuais no inicio. Tenho uma media de +10%/mês, o que acho fantastico... Acredito muito na bolsa e acho que todo mundo deveria tentar e procurar ganhar dinheiro na bolsa... Tem que estudar, ser serio e respeitar suas estrategias ...
  • 08 Jul 2009, 18:29
  • 08 Jul 2009, 18:32
  • Tweet
mmjj

mmjj

4114 06/06/2007
Citação: hadrienconstanty
Citação: mmjj

Sou francês, morro no Brasil ha um ano e meio, tenho 26 anos. Sou sardinha pois faz um ano so que estou lidando com a bolsa, nunca fiz curso nenhum. Estudo pelo menos 1h30 por dia, so li livros, fiz alguns trades virtuais no inicio. Tenho uma media de +10%/mês, o que acho fantastico... Acredito muito na bolsa e acho que todo mundo deveria tentar e procurar ganhar dinheiro na bolsa... Tem que estudar, ser serio e respeitar suas estrategias ...

esse ai nem sabe qual imposto tem que pagar na bolsa. deve ter comecado a investir agora. 10% ao mes vai ganhar do pinoquio
hadrienconstanty

hadrienconstanty

1844 25/05/2008
rsss não tenho nada a provar, de qualquer forma se quizer sair sai, e vou ficar pois ganho
cgclaudio

cgclaudio

324 21/02/2007
Caro Sr.Kurt;

Acredito ser a melhor estratégia essa que o senhor mostrou da terceira margem do rio, muito boa, estou fazendo estudos e é muito interressante, parabéns.

Outra coisa, o senhor com certeza deve usar três ou mais computadores para ficar logado no ADVFN, com nicks diferentes isto esta endoidando o pessaol.
mmjj

mmjj

4114 06/06/2007
Citação: hadrienconstantyrsss não tenho nada a provar, de qualquer forma se quizer sair sai, e vou ficar pois ganho

tah dah direinho para corretora e menti menos
hadrienconstanty

hadrienconstanty

1844 25/05/2008
et vous voulez peut-être ma carte d'identité ?? rsss

O mercado é movel, sempre tem investidores que saiem e outros que entram. Os que ficam ganham...
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: cgclaudioCaro Sr.Kurt;

Acredito ser a melhor estratégia essa que o senhor mostrou da terceira margem do rio, muito boa, estou fazendo estudos e é muito interressante, parabéns.

Outra coisa, o senhor com certeza deve usar três ou mais computadores para ficar logado no ADVFN, com nicks diferentes isto esta endoidando o pessaol.

nada disso...deve ter um 286...kkk..acontece que fica usando vários navegadores com ie e mozilla...ou fica fazendo loguin a todo instante.......o pessoal novo aqui não conhece essa figura e seus nicks anteriores....
TiaBelmira

TiaBelmira

15 24/03/2009
Adivinha quem é????????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
57_241-alt-urso.jpg.pixel.jpg
TiaBelmira

TiaBelmira

15 24/03/2009
Merdina no dia que a vale bater 21,50 eu compro ela todinha.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pelo menos o papel vai dar para limpar a merda.KKKKKKKKKKKK
reginaldob

reginaldob

104 27/02/2009
Silvio Santos? Esse merece...

8===================================================>

Bom mesmo, só o original
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: reginaldobSilvio Santos? Esse merece...

8===================================================>

Bom mesmo, só o original

Me chamou? oeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Estou pensando um pouco...

6959dcab54f639824e1895af2a5ffb18.jpg
xuunho

xuunho

492 07/07/2008
Citação: hadrienconstantyet vous voulez peut-être ma carte d'identité ?? rsss

O mercado é movel, sempre tem investidores que saiem e outros que entram. Os que ficam ganham...

Hadrien, vc opera só mercado à vista ou opções também??
Conte-nos um pouco de como vc faz pra conseguir tão bons resultados! Abraço
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: xuunho
Citação: hadrienconstantyet vous voulez peut-être ma carte d'identité ?? rsss

Hadrien, vc opera só mercado à vista ou opções também??
Conte-nos um pouco de como vc faz pra conseguir tão bons resultados! Abraço

Entre fevereiro e maio/09, 10% significa rendimento inferior ao do mercado, quem aplica em fundo de investimento vale e petro e fica estático ganhou mais do que isso nesse período. Quero ver ganhar 10% no mês de julho. Ahaaaaiiii, quero ver!
  • 08 Jul 2009, 22:38
  • 08 Jul 2009, 22:38
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália 0.2%
Brasil -0.4%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.9%
EUA (NASDAQ) 0.1%
França 0.7%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.5%