Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
198161 de 200491
Silvio Santos
1880 17/10/2008> Le discours de Silvio Santos discours ou non?
> Qui veut l'argent?
> Bonne nuit à tous mes collègues de travail.
198162 de 200491
Silvio Santos
1880 17/10/2008> Die Kurt Gödel ist Anbieter von Geld auf den Markt.
198163 de 200491
alexfrt
239 20/03/2009198164 de 200491
xuunho
492 07/07/2008Silvio, comentário muito pertinente!! Abraço patrããão!! kkkk
198165 de 200491
alexfrt
239 20/03/2009198166 de 200491
Silvio Santos
1880 17/10/2008198167 de 200491
xuunho
492 07/07/2008A pipa do vovô não sobe mais
Apesar de fazer muita força
O vovô foi passado pra trás!
ooooooeeeeee!
198168 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Enquanto a coleta não chega aproveite e vote no nome da dupla:
( ) silvio santos BOBO ALEGRE & junioratm CORNO TRISTE
( ) silvio santos BOBO ALEGRE & junioratm CORNO MANSO
Meu voto é (X) silvio santos BOBO ALEGRE & junioratm CORNO TRISTE
faz-se o contraponto ALEGRE / TRISTE, mas na realidade todo CORNO TRISTE é MANSO, do contrário seria CORNO BRAVO que pode até matar, mas o junioratm continua deitando mansinho no leito nupcial conspurgado.
Agora, o outro é de amargar, o BOBO ALEGRE chega a babar, não virou corno porque não conseguiu nenhuma mulher.
Hora de remover o lixo. Hoje só apareceu o BOBO ALEGRE, CORNO MANSO está em crise conjugal...
Vá vamos lá parece que o negócio é bom mesmo, a queda é para valer. Os gringos mantiveram a postura hoje. Vamos ver o valor das Notas amanhã.
Como ainda tenho que comprar mais 11 k de VALE5 espero que ela caia mais. Não podemos esquecer que estou vendido em 3 k de VS30, já separei a grana. Se colar colou, caso contrário tento de novo.
Como nós sabemos novato adora comprar, no meu caso até quando vou comprar vendo antes.
198169 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Vale S.A. VALE.P NYSE $ 13.98 09Jul09 16:00 ET 7,542,961 $ 0.04 0.28
198170 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Acredito ser a melhor estratégia essa que o senhor mostrou da terceira margem do rio, muito boa, estou fazendo estudos e é muito interressante, parabéns.
Outra coisa, o senhor com certeza deve usar três ou mais computadores para ficar logado no ADVFN, com nicks diferentes isto esta endoidando o pessaol.
Prezado Senhor Cláudio,
ganhar dinheiro na bolsa é fácil, difícil é não perder. Sempre ganhei e também perdia. Os ganhos superavam as perdas, pois do contrário já estaria fora do jogo maldizendo a bolsa. Quando perdia, o mercado me levantava e eu aprendia alguma coisa. Como sabemos mercado em alta é muito generoso com erro do investidor. Já mercado em queda é o inferno.
Então passei a prestar atenção em não perder, e quando o mercado entrou em parafuso a partir de setembro/2008 resignifiquei meus controles (ao invés de valor de carteira, quantidade de ativos blue chips 1ª ou 2ª) e tudo ficou melhor ainda. Foquei em apenas 2 ativos que na realidade são quatro (ONs e PNAs). A bolsa caia e meu plantel subia compensando a perdas. Tudo isso sem "dinheiro novo", só nas opçs e div/jcp. Por isso ADORO CRISE. Dia de circuit braker então (eu vi três) é como cometa no céu, só contemplação e jubilo.
Agora busco 100 mil blue chips (1ª ou 2ª), depois um lançamento por mes, seja de que lugar for do planeta, e um "Salário de Daniel Dantas".
Ah, o risco da concentração. Bolsa é muito arriscada mesmo, mas quando sobe, quase tudo sobe junto até entulhos, quando desce, quase tudo desce junto até boas coisas. Uns mais outros menos, mas todos quase sempre na mesma direção. No limite, o risco de concentração na bolsa é igual ao do casal que para ter mais segurança na viagem, um assenta na 1ª fila e outro na última fila do Airbus 330. É melhor sentarem juntos e aproveitarem a viagem, gera "massa crítica". Estou falando de ativos de valor, com margem de segurança de Benjamin Graham e não esse "enxame" de micos e arapucas que as IPOs da bolha trouxeram.
O único senão é em dias de circuit braker, feriado e fins de semana, a roda não gira e não adianta ir na Bovespa tentando passar um cartão magnético e sacar dinheiro. Tem que ter "caderneta de poupança" em outro lugar.
Estude, estude muito, "pois o enfado é da carne, não do espírito" e se tiver um "sólido sistema intelectual para tomada de decisões e a habilidade de evitar que as emoções corroam esse sistema", o lugar certo para ganhar dinheiro é na Bolsa.
198171 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008engano, junioratm CORNO MANSO estava na escuta.
198172 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Vale S.A. VALE.P NYSE $ 13.98 09Jul09 16:00 ET 7,542,961 $ 0.04 0.28
198173 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008FALTÃO SÓ 1.400 MIL REAIS PARA PRATI RECUPERAR TODO DINHEIRO QUE PERDEU NO FUNDO FIA.
Recuperei com força ,,raça e coragem 17 mil,,recuperando
nunca fiz cursos sobre o mercado,,nem faculdade de economia,,,tudo colocando a cara a tapa
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,, VIVA O REI PRATI,,,,,,,,, nunca mais essa merda de ADVFN
agora que entendo do mercado,,sei operar vendido e comprado,,aguardem meus lucros MERCADO FINANCEIRO
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....MLAR O MERCADO É FACÍL,,kkkkkkkkkkkkkkk
Depois de( com muito esforço) ler tanta bobagem digitada errada, assim até o final..só posso dizer uma coisa:
VAI SER RUIM DE PORTUGUÊS ASSIM NA CASA DO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!
198174 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Construção de moradias nos EUA saltam 22,2% em fevereiro
REUTERS
WASHINGTON - A construção de novas moradias nos Estados Unidos surpreendeu e recuperou-se em fevereiro, avançando 22,2 por cento, segundo dados desta terça-feira que proporcionaram uma rara dose de boas notícias para a economia em recessão e o mercado imobiliário debilitado.
O Departamento de Comércio informou que o salto que levou as novas construções à taxa anualizada ajustado sazonalmente de 583 mil unidades foi o maior desde janeiro de 1990.
Esse também foi o primeiro avanço desde abril do ano passado, quando houve uma alta de 1,6 por cento. A taxa de construção de novas moradias de janeiro foi revisada para 477 mil, informou o departamento.
Analistas consultados pela Reuters previam uma taxa anualizada de 450 mil unidades em fevereiro.
(Reportagem de Lucia Mutikani)
Essa informação vende níquel. http://www.lme.co.uk/nickel.asp
A vale exporta ferro pra lá ? A gerdau sim
198175 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.
Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.
kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......
kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....
Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)
198176 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.
Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.
Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.
Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.
Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.
O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.
Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;
Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.
Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.
No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros
Boa sorte
Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").
Abraço,
pscneto,
Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!
Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!
198177 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.
"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......
em tempo: "há muito tempo"
198178 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!
198179 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.
"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......
em tempo: "há muito tempo"
198180 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!