ADVFN Logo

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Vale marca assembleia geral ordinária para 28 de abril

A Vale informou aos acionistas que a data provável para a Assembleia Geral Ordinária é 28 de abril. A pauta ainda não foi divulgada, no comunicado enviado dia 13 de janeiro, mas a expectativa é pela escolha do conselho de administração. O mandato é de dois anos, e a última eleição aconteceu em 2021.

O comunicado foi feito pela companhia (BOV:VALE3) nesta segunda-feira (16).

A assembleia acontece num momento em que a administração da Vale vive um clima de renovação. No fim do ano passado, anunciou a reorganização do Comitê Executivo, refletindo o foco em descarbonização e inovação.

Foram criados novas posições como a vice-presidência executiva de Soluções de Minério de Ferro, a vice-presidência executiva de Projetos e a vice-presidência Executiva Técnica, além de outros ajustes.

Também em dezembro, a companhia realizou uma assembleia geral extraordinária para realizar ajustes no Estatuto Social, visando ampliar a governança, dar mais flexibilidade aos encontros da diretoria e do conselho e garantir mais agilidade nas decisões estratégicas da liderança.

Informações Broadcast