ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Azevedo & Travassos Sa Análises (AZEV4)

engrreis
  • Dono
  • 3946
  • 21/02/2008

Análises para AZEVEDO & TRAVASSOS SA.

 

www.azevedotravassos.com.br

Por favor condialidade e respeito.





  • 03 Mai 2011, 15:31
  • 03 Mai 2011, 23:39
  • Tweet

Comentários

Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
tudo indica que o resultado será muito bom
O GARIMPEIRO

O GARIMPEIRO

399 30/11/2012
acho que o resultado vai sair hoje
  • 29 Mai 2014, 15:49
  • 30 Mai 2014, 06:48
  • Tweet
O GARIMPEIRO

O GARIMPEIRO

399 30/11/2012
também espero, assim dará novo animo ao papel

Citação: gersonlp - Post #41 - 29/Mai/2014 14:53tudo indica que o resultado será muito bom


MICRO CAPS

MICRO CAPS

360 25/05/2014
cotada a 2,00 a empresa vale 54 milhões e só os terrenos valem 73 milhões.

"A empresa tem imóveis no valor de R$ 22.251, que foram avaliados por R$ 72.639,
através de laudo de avaliação feito por empresa especializada em 22 de janeiro de
2014."

isso equivale a 2,70 por ação.
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
é só comprar e guardar

Citação: micro caps - Post #44 - 30/Mai/2014 17:37cotada a 2,00 a empresa vale 54 milhões e só os terrenos valem 73 milhões.

"A empresa tem imóveis no valor de R$ 22.251, que foram avaliados por R$ 72.639,
através de laudo de avaliação feito por empresa especializada em 22 de janeiro de
2014."

isso equivale a 2,70 por ação.


mafesobh

mafesobh

2504 31/12/2013
Dia 31 de Maio - Dia Mundial sem Tabaco

Um dos efeitos colaterais dessa vida agitada do trader, é ansiedade, que pode levar ao tabagismo. Visite essa página, e tenha uma motivação a mais para para de fumar hoje mesmo.

https://www.facebook.com/diamundialsemtabagismo
ATILANINHO

ATILANINHO

41 27/12/2011
pois é, a 2 reais parece ser um bom investimento

Citação: micro caps - Post #44 - 30/Mai/2014 17:37cotada a 2,00 a empresa vale 54 milhões e só os terrenos valem 73 milhões.

"A empresa tem imóveis no valor de R$ 22.251, que foram avaliados por R$ 72.639,
através de laudo de avaliação feito por empresa especializada em 22 de janeiro de
2014."

isso equivale a 2,70 por ação.


O GARIMPEIRO

O GARIMPEIRO

399 30/11/2012
COM CERTEZA IREI AUMENTAR MINHA POSIÇÃO

Citação: micro caps - Post #44 - 30/Mai/2014 17:37cotada a 2,00 a empresa vale 54 milhões e só os terrenos valem 73 milhões.

"A empresa tem imóveis no valor de R$ 22.251, que foram avaliados por R$ 72.639,
através de laudo de avaliação feito por empresa especializada em 22 de janeiro de
2014."

isso equivale a 2,70 por ação.


Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
também pretendo comprar mais um pouco

Citação: o garimpeiro - Post #48 - 31/Mai/2014 15:06COM CERTEZA IREI AUMENTAR MINHA POSIÇÃO

Citação: micro caps - Post #44 - 30/Mai/2014 17:37cotada a 2,00 a empresa vale 54 milhões e só os terrenos valem 73 milhões.

"A empresa tem imóveis no valor de R$ 22.251, que foram avaliados por R$ 72.639,
através de laudo de avaliação feito por empresa especializada em 22 de janeiro de
2014."

isso equivale a 2,70 por ação.



Marquinho20

Marquinho20

6353 04/10/2010
Citação: el fodedor - Post #50 - 02/Jun/2014 18:20to chegando


hahahaha. El fodedor foi foda hein.
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
UMA HORA O MERCADO VAI ACORDAR PARA ESSA EMPRESA.

"A empresa tem imóveis no valor de R$ 22.251, que foram avaliados por R$ 72.639,
através de laudo de avaliação feito por empresa especializada em 22 de janeiro de
2014."

VALOR DOS IMÓVEIS: 72.639m
quantidade de ações: 27.000m

SÓ OS IMÓVEIS VALEM 2,70 POR AÇÃO.
COTAÇÃO: 2,20

189_azevedo.jpg
MICRO CAPS

MICRO CAPS

360 25/05/2014
quando o mercado acordar, quem estiver comprado vai se dar bem .
nostradamos

nostradamos

128 22/05/2011
é uma pena que o fórum tenha chegado a esse nível...

quanto a Azevedo e Travassos, o mercado está de olho sim, o segundo semestre promete.
Pac Man da Bolsa

Pac Man da Bolsa

6380 08/12/2010
rsrsrsrs
Citação: multgrana - Post #58 - 21/Jun/2014 20:31LINDAS=http://www.nudelas.com/posts/angulo-perfeito/angulo-perfeito-3.jpgangulo-perfeito-3.jpghttp://www.nudelas.com/posts/angulo-perfeito/angulo-perfeito-3.jpg' BORDER='0'>http://www.nudelas.com/posts/angulo-perfeito/angulo-perfeito-3.j


Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:AZEV4 2.22 0.0%
BOV:AZEV3 2.55 0.0%

Dado por: