ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Azevedo & Travassos Sa Análises (AZEV4)

engrreis
  • Dono
  • 3946
  • 21/02/2008

Análises para AZEVEDO & TRAVASSOS SA.

 

www.azevedotravassos.com.br

Por favor condialidade e respeito.





  • 03 Mai 2011, 15:31
  • 03 Mai 2011, 23:39
  • Tweet

Comentários

ulyssys

ulyssys

233 29/06/2014
fiquei interessado na ação, é melhor comprar agora ou esperar o balanço?

Citação: gersonlp - Post #53 - 21/Jun/2014 08:50UMA HORA O MERCADO VAI ACORDAR PARA ESSA EMPRESA.

"A empresa tem imóveis no valor de R$ 22.251, que foram avaliados por R$ 72.639,
através de laudo de avaliação feito por empresa especializada em 22 de janeiro de
2014."

VALOR DOS IMÓVEIS: 72.639m
quantidade de ações: 27.000m

SÓ OS IMÓVEIS VALEM 2,70 POR AÇÃO.
COTAÇÃO: 2,20
189_azevedo.jpg


Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
como já respondi no outro fórum eu prefiro aguardar comprado e comprar mais.
MICRO CAPS

MICRO CAPS

360 25/05/2014
concordo, sempre que possível compro mais.
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
O governo é obrigado a investir em infraestrutura e segundo o jornal Valor são necessários 500 bilhões até 2020.
O GARIMPEIRO

O GARIMPEIRO

399 30/11/2012
é por isso que tenho comprado

Citação: micro caps - Post #54 - 21/Jun/2014 16:33quando o mercado acordar, quem estiver comprado vai se dar bem .


SCHIAVOS

SCHIAVOS

726 15/08/2006
Hoje o valor da empresa esta em R$60 milhoes, muito baixo perto do lucro que ela vai entregar.

Esse ano a previsão do faturamento é R$400 milhoes, com uma margem líquida de 4%, o que corresponde a um lucro liquido anual de R$16 milhoes.

Com um lucro de R$16 milhões temos um dividendos mínimo obrigatório de 25%, R$4 milhões, DY 6,7% ao ano.



Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
esse setor é o mais promissor da bolsa
O GARIMPEIRO

O GARIMPEIRO

399 30/11/2012
concordo plenamente

Citação: gersonlp - Post #67 - 30/Jun/2014 10:06esse setor é o mais promissor da bolsa


O GARIMPEIRO

O GARIMPEIRO

399 30/11/2012
Citação: schiavos - Post #66 - 30/Jun/2014 10:01Hoje o valor da empresa esta em R$60 milhoes, muito baixo perto do lucro que ela vai entregar.

Esse ano a previsão do faturamento é R$400 milhoes, com uma margem líquida de 4%, o que corresponde a um lucro liquido anual de R$16 milhoes.

Com um lucro de R$16 milhões temos um dividendos mínimo obrigatório de 25%, R$4 milhões, DY 6,7% ao ano.



Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
alguém analisou o resultado 3T14 ?
  • 15 Nov 2014, 18:27
  • 15 Nov 2014, 18:28
  • Tweet
Marquinho20

Marquinho20

6353 04/10/2010
Graficamente essa faixa do 1,50 / 1,60 é boa para uma compra, porém a ação tem pouco volume, por exemplo na sexta foram só 38 negócios.
SCHIAVOS

SCHIAVOS

726 15/08/2006
Entrevista do Silvio Tini ao Estadão.



Silvio Tini de Araújo já foi a pedra no sapato de boa parte dos controladores das empresas em que já investiu ou ainda investe. Conhecido por ser um acionista ativista, embora rejeite o termo, está sempre disposto a interferir nas estratégias das companhias e já comprou boas brigas nos conselhos para fazer valer a sua posição.

Na Alpargatas, dona das Havaianas e controlada pelo grupo Camargo Corrêa, o investidor impediu, por exemplo, que o caixa da empresa fosse unido ao do grupo majoritário e exigiu o pagamento de dividendos trimestrais, em vez de anuais.

Habituado a investir seu próprio dinheiro, Tini figura hoje na lista dos 100 brasileiros mais ricos do Brasil, segundo a revista Forbes, com uma fortuna estimada em R$ 1,34 bilhão. E dá de ombros quando questionado sobre o “segredo” para ganhar dinheiro. “Sorte só aparece para quem trabalha.”

Além de ser um dos principais sócios da Alpargatas e do Banco Pan, que pertencia ao apresentador Silvio Santos e desde 2011 está nas mãos do BTG Pactual, Tini também tem, por meio da sua holding Bonsucex, participações relevantes em companhias como Vanguarda Agro, produtora de commodities como soja e algodão; Paranapanema, processadora de cobre; grupo Azevedo & Travassos, especializado na construção de gasodutos; a mineradora Buritirama; além da Bombril e fazendas.

Em cinco décadas de atuação no mercado, o investidor – que não revela a idade por nada – colecionou acertos, mas também derrotas, que, segundo ele, viraram experiência e servem para “você não cair em balela, em conversa fiada”.

Um dos erros, diz, foi sua aposta nas empresas de Eike Batista, que o levou a um prejuízo de cerca de US$ 100 milhões. Outro tombo foi investir na bolha da internet, no início dos anos 2000, o que resultou numa perda de US$ 10 milhões. Por essas e outras, ele prefere não dar conselhos. Só diz que, em momentos de crise como a de agora, o melhor a fazer é não fazer nada. “Tem de ficar quieto. Crise é oportunidade? Crise é oportunidade para se ferrar!”. A seguir, os principais trechos da entrevista ao Estado.

O dólar bateu recorde de valorização na semana passada. O mercado diz que o Brasil está barato. Agora é o momento para se investir na Bolsa?

Em momento de crise há muita confusão. A coisa pode variar de 1 para 10. Hoje tem uma distorção de tal maneira que não dá para saber o que está caro e o que está barato. Depende de sua disposição de fazer negócio e do seu ponto de vista. A nossa visão é fazer negócio de longo prazo. Para nós, estaria barata a Bolsa. Para quem quer especular somente, está cara. A curto prazo, pode cair mais e o dólar pode subir muito mais.

Onde investir na crise?

Tem época que você precisa ficar parado, porque macaco que pula muito toma chumbo. Na crise, vender dólar é um mau negócio. Comprar também. Vender ação é um mau negócio. Comprar também. Se vender fazenda, vai vender barato. Tem de ficar quieto. Tem gente que fala que nas crises há grandes oportunidades. Oportunidade de se ferrar!

E em suas outras empresas? Dá para ganhar dinheiro?

Acho. No longo prazo. A Azevedo & Travassos, embora pequena, é uma das poucas que podem fechar contrato com a Petrobrás (por não estar na Lava Jato). Na Bombril (que está em uma fase turbulenta), acredito que pode melhorar se houver mudança do controlador. A Vanguarda está mais ou menos equacionada. O positivo é que tem um patrimônio de 100 mil hectares das melhores terras do País.

Fonte: O Estado de São Paulo
suleyma

suleyma

365 03/05/2011

alguem sabe porque a azev3 ta explodindo

abrulinger

abrulinger

267 15/11/2007

Não sei, também não sei porque ainda não subiu muito aqui!

bombril

bombril

117033 03/11/2006

AZEV4


Parece que temos vendidos correndo pra fecharem suas posições!!!

Vamos ver......


Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:AZEV4 2.22 0.0%
BOV:AZEV3 2.55 0.0%

Dado por: