angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
201 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/2008MTO BOA Notícia!! Na minha opnião eh uma prévia do balanço que esta para sair em Maio!!!!MTO FORTE!!
202 de 11381
pisetta
2616 20/01/2007A empresa deve ter lucro bem consideravel devido a queda do dolar, aumnento de margem devido a queda do preço do boi, e auemnto de market share ja q inumeros frigorificos brasileiros e argentinos faliram.
Só nao sei quanto a drawn farms que produz comida enlatada. Sei que o segmento tem margens bem superiores que a venda de carne, mas ate o negocio maturar pode ser q afete negativamente o resultado.
203 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009204 de 11381
LSGA2
392 24/04/2008Se for o caso, informo que o Minerva esta pouco presente no mercado de carne suina.
Melhor, vamos as compras.
205 de 11381
gilpieri
427 12/08/2008206 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007207 de 11381
gilpieri
427 12/08/2008EUA dizem que gripe suína pode acabar como gripe comum; OMS registra 787 casos
Publicidade
da Folha Online
Depois do pânico inicial, sinais de otimismo. Neste domingo, o diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, Richard Besser, afirmou que a gripe suína, que criou temores de uma pandemia global, pode acabar tão perigosa quanto uma gripe sazonal que circula todo o ano no mundo.
Segundo os últimos dados da OMS (Organização Mundial de Saúde), a gripe suína, denominada oficialmente vírus influenza A (H1N1), atingiu 787 pessoas em 17 países, incluindo 19 mortes no México e uma nos Estados Unidos.
Veja mapa dos casos da gripe suína no mundo
Perguntas e respostas sobre a gripe suína
Saiba o que o mundo faz para se prevenir
Está em áreas afetadas? Envie seu relato
Vai viajar? Conheça as recomendações
Para Besser, as autoridades americanas agiram certo em suas medidas de prevenção à epidemia e não houve uma reação exagerada --embora o clima geral entre a população fosse de uma pandemia similar à da gripe aviária, em 2007, ou da Sars (Síndrome Respiratória Aguda Grave), em 2003.
"Com a gripe sazonal, algo que nos atinge todos os anos, temos 36 mil mortes. Aqui, nós estamos vendo sinais encorajadores de que o vírus não parece mais severo do que um tipo que veríamos durante a gripe sazonal", disse Besser ao programa Fox News Sunday.
Besser alertou, contudo, que o vírus deve ter ainda "um impacto significativo na saúde das pessoas". "Nós não saímos do momento de risco. A informação que estamos superando [a doença] nos últimos dias é encorajadora."
Ministro diz que gripe suína foi "contida" no Reino Unido
Segundo o centro, os EUA registraram 160 casos da doença no país, a maioria em pessoas que foram recentemente ao México. O país registra ainda uma morte, a de um bebê mexicano de 23 meses que visitava familiares no Texas. Os casos da doença já são registrados, segundo o centro, em 21 dos 50 Estados americanos.
"Nós não estamos exagerando na reação à este surto. Com uma doença infecto-contagiosa, há muito que não se sabe, muita incerteza. e você tem basicamente uma tentativa. Você tem uma chance de tentar reduzir o impacto na saúde das pessoas. Então você tem que agir com agressividade", disse.
A secretária de Saúde dos EUA, Kathleen Sebelius, afirmou que as autoridades já trabalham em uma vacina para o próximo surto da gripe, assim como uma específica para o vírus influenza A (H1N1).
"Uma das coisas que nós sabemos é que mesmo se a situação atual parecer melhor, se nós formos cautelosamente otimistas, nós não sabemos realmente o que vai acontecer quando a verdadeira estação de gripe vier junto ao vírus H1N1", disse, ao mesmo programa.
Epidemia
A OMS aumentou neste domingo para 787 o número de casos de gripe suína, registrados em 17 países. Segundo a organização, o vírus deixou ainda 20 mortos --19 no México e um bebê mexicano nos Estados Unidos.
O aumentou foi maior, como na maior parte dos balanços anteriores, no México, onde o número de casos saltou de 397 para 506, um aumento de quase 30%.
Segundo a agência da ONU (Organização das Nações Unidas), o crescimento no número de casos no México é resultado de "testes realizados em amostras coletadas anteriormente" e não de novos registros. Isso pode indicar assim que a transmissão do vírus está efetivamente estabilizando, como o governo mexicano afirma.
O México recebeu na terça-feira passada (28) novos equipamentos de análise molecular que foram instalados na Cidade do México e em Veracruz, no leste do país, principais focos da doença. Estes aparelhos são operados em coordenação com pessoal da OMS e do centro americano.
208 de 11381
gilpieri
427 12/08/2008209 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/2008210 de 11381
engcao
401 30/07/2008211 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/2008e não vendo abaixo do valor patrimonial R$4...
212 de 11381
gilpieri
427 12/08/2008213 de 11381
63186
5481 22/08/2008esse papel tem o horizonte limpo para 11,00 no curto prazo.
Sei que 11,00 é dificil ate de imaginar, mas eu me lembro de quando ele disse
que a tend3 iria a 3,80 sendo que na epoca o papel estava em 1,50.
Enfim eu nao acreditei e hoje fico chupando o dedo em ver o papel em 4,00.
Mas dessa vez eu comprei aqui!!! Detalhe- Hoje eu recebi um email do RI da Minerva dizendo que irao recomprar 10% das acoes da empresa no prazo de um ano comecando na proxima semana!!!!
214 de 11381
63186
5481 22/08/2008215 de 11381
Piru666
88 20/09/2008Estou nessa!
216 de 11381
LSGA2
392 24/04/2008A agencia que baixou o credencioamento da Minerva, provavelmente está a serviço de alguem interessado em comprar pesado, pois, comparativamente as outras empresas do setor, seus números absolutos e relativos não são tão negativos quante a agência nos quer fazer acreditar.
Corretora Link comprando, e, compra para gringo BURRO que não entende nada de mercado e que concidentemente é compatriota da agência rebaixadora. É para gargalhar.
Quem embarcar nesta canoa furada vai se arrepender.
Fiquei de mau humor, não comento mais.
Abraços.
ET: Será que a empresa irá executar o programa de recompra que aprovou?
Acho que se todos precionarem a CVM para que ela se posicione sobre o tema criando a obrigatoriedade de cumprimento para as empresas, o mercado secundário agradeceria. A CVM foi criada para proteger o minoritário, e como tal deveria policiar estas recompras que muitas das vezes teem por objetivo apenas criar expectativas.
217 de 11381
63186
5481 22/08/2008nas proximas quatro semanas!!!! Essa ta na cara!!!! O marcio noronha disse que esse é seu papel favorito no momento, com isso imaginem o tanto de clientes da Link que ainda virao para cá!!!!
Obs: Alem de analise tecnica favoravel esse papel tem fortes fundamentos!!!
218 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/2008A agencia que baixou o credencioamento da Minerva, provavelmente está a serviço de alguem interessado em comprar pesado, pois, comparativamente as outras empresas do setor, seus números absolutos e relativos não são tão negativos quante a agência nos quer fazer acreditar.
Corretora Link comprando, e, compra para gringo BURRO que não entende nada de mercado e que concidentemente é compatriota da agência rebaixadora. É para gargalhar.
Quem embarcar nesta canoa furada vai se arrepender.
Fiquei de mau humor, não comento mais.
Abraços.
ET: Será que a empresa irá executar o programa de recompra que aprovou?
Acho que se todos precionarem a CVM para que ela se posicione sobre o tema criando a obrigatoriedade de cumprimento para as empresas, o mercado secundário agradeceria. A CVM foi criada para proteger o minoritário, e como tal deveria policiar estas recompras que muitas das vezes teem por objetivo apenas criar expectativas.
Concordo contigo colega...o mercado ta cheio de gringo BURRO e malandro...
Acho que o objetivo da empresa ao anunciar a recompra eh de fato porque acredita que as cotações estão com um desconto muito grande (o q eh visível), e isto ameaça inclusive a composição do controle...qualquer controlador proporia a mesma coisa para proteger o bloco de controle...além do que, comprar de volta açòes que estão valendo 60% do VPA eh reincorporar valor...
Bons negoscios e de olho em PRGA3 tbem.
Abs
219 de 11381
ltfreitas
10084 13/11/2006220 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/2008Eles sabem q Beef3 esta a preço de banana e quem não perceber logo vai perder o bonde...
Abs