ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
Sinceramente: Eu não levo nenhuma consideração com os ratings que essas agências de risco dos EUA fazem.
Só um detalhe: Várias dessas notas são COMPRADAS por investidores grandes,como fundos, bancos e instituições financeiras, somente com o motivo de lhes favorecer em interesses próprios.

O grau de investimento para o Brasil em maio do ano passado foi COMPRADO para quem não sabe.
Motivo: AS grandes instituições brasileiras e gringas ja estavam vendo o desenrrolar da crise financeira mundial lá fora, e tiveram que inventar algo que fizesse as pessoas quererem comprar ações, pois as grandes instituições estavam querendo desesperadamente vender suas imensas posições em ações . O que fazer numa hora dessas?
Fácil: Comprar um rating positivo pro país, o que fez as pessoas comprarem as ações igual uns loucos. Quem agradeceu?? OS grandes investidores vendedores sorrindo no alto de seus escritorios em alguma grande metrópole brasileira e/ou norte americana...

Minerva com rating rebaixado? F#%@-$& !!!
A ação tá barata e o povo quer comer carne. Tem mto frigorifico quebrando e a BEEF3 vai ter que pegar a fatia de mercado desse povo.
Abraços.
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
É bom que anunciem essas baboseiras, aí a gente compra mais e aumenta o estoque...só hoje já comprei 10mil reais...
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Zé pequeno.
Na realidade de BURRO, os gringos não teem nada, BURROS SÃO AQUELES QUE ESTÃO VENDENDO PARA ELES.
Quando mencionei o termo, o fiz no sentido de alertar os NACIONAIS para o fato de que se tem GRINGO COMPRANDO é porque por baixo deste angú tem alguma coisa gostosa.
Sou daqueles que compra na baixa e vende na alta, e para mim os preços atuais ainda são de baixa.
Portanto vamos as compras.
Quanto aos gringos, sei que que sómente c.suisse (Garantia) está comprada em mais de 4000000 (quatro milhões) de ações para clientes e que recentemente assinou o contrato de prestação do serviço de recompra com a MINERVA.
A pergunta que não cala é a seguinte:
Quem são os clientes do GARANTIA que possuem as 4000000 de ações? São gringos mesmos ou nacionais travestidos de gringo?
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Citação: LSGA2Zé pequeno.
Na realidade de BURRO, os gringos não teem nada, BURROS SÃO AQUELES QUE ESTÃO VENDENDO PARA ELES.
Quando mencionei o termo, o fiz no sentido de alertar os NACIONAIS para o fato de que se tem GRINGO COMPRANDO é porque por baixo deste angú tem alguma coisa gostosa.
Sou daqueles que compra na baixa e vende na alta, e para mim os preços atuais ainda são de baixa.
Portanto vamos as compras.
Quanto aos gringos, sei que que sómente c.suisse (Garantia) está comprada em mais de 4000000 (quatro milhões) de ações para clientes e que recentemente assinou o contrato de prestação do serviço de recompra com a MINERVA.
A pergunta que não cala é a seguinte:
Quem são os clientes do GARANTIA que possuem as 4000000 de ações? São gringos mesmos ou nacionais travestidos de gringo?



Acredite em mim, gringo não tem capacidade e nem cabeça pra fazer isso....Tem muito local aqui que tem..Local com muito contato lá fora...

marcio103

marcio103

156 28/12/2008
E ai Ze Pequeno, o que achou de Beef3 hoje, realização? O que espera para amanhã?
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
Fechou acima dos 3,00, e no after está subindo, bom sinal..
edalpoz

edalpoz

19 11/03/2009
A queda de 3% hoje é natural, apenas realização de lucro, amanhã terá recuperação, esse momento é natural que teremos ganhos consideraveis e dois dias travado, que são os investidores despreparados que vendem e logo recompra, a hora é de compra o balancete de jan não foi bom, mas a partir de fev e mar já houve ganhos significativos, até o final de maio a minerva chega a 5,00 aguardem...
abraços
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Zé Pequeno:
Vejo que falamos a mesma lingua, quando falo GRINGO quero dizer nacional travestido de estrangeiro.
Haja caixa 2.
Pode ser , não?
Se mais não digo, e´porque não tenho nada a acrescentar as nossa opiniões.
Saudação e SORTE, se é que precisamos?
A todos que conseguirem dormir, uma boa noite.
semteoria

semteoria

4075 21/04/2009
maiores compradores
Código Quant. Preço Médio %
39 399,00K 2,99 12,37%
114 378,30K 2,75 11,73%
191 246,00K 2,78 7,62%
72 241,40K 2,95 7,48%
102 205,70K 3,01 6,38%
8 200,80K 2,99 6,22%
13 141,80K 2,85 4,39%
147 140,00K 2,98 4,34%
82 136,50K 2,95 4,23%
95 125,10K 2,77 3,88%
77 107,50K 3,00 3,33%
98 103,90K 2,99 3,22%
3 99,00K 3,01 3,07%
150 88,10K 2,92 2,73%
21 68,00K 3,03 2,11%
227 61,20K 2,94 1,90%
10 58,60K 2,77 1,82%
90 56,80K 3,02 1,76%
131 54,00K 2,78 1,67%
70 51,60K 2,83 1,60%
74 47,40K 2,95 1,47%
27 33,40K 3,01 1,04%
129 27,70K 3,06 0,86%
34 25,00K 3,01 0,77%
30 22,10K 2,85 0,68%
228 16,70K 2,85 0,52%
76 14,40K 2,97 0,45%
58 14,00K 2,89 0,43%
47 12,10K 3,06 0,38%
2 6,60K 2,96 0,20%
110 5,80K 2,74 0,18%
23 5,50K 2,74 0,17%
59 5,40K 3,14 0,17%
192 5,00K 2,70 0,15%
1 5,00K 2,79 0,15%
239 3,80K 2,85 0,12%
140 3,10K 2,78 0,10%
736 2,90K 2,73 0,09%
14 2,50K 2,86 0,08%
234 2,20K 2,86 0,07%
37 1000 3,20 0,03%
86 700 3,17 0,02%
88 400 3,20 0,01%
35 200 2,81 0,01%
172 200 2,67 0,01%
0 0 0,00 0,00%
0 0 0,00 0,00%
0 0 0,00 0,00%
0 0 0,00 0,00%
0 0 0,00 0,00%
maiores vendedores
% Preço Médio Quant. Código
17,58% 2,94 567,30K 95
8,44% 2,81 272,20K 114
7,05% 2,86 227,60K 72
5,60% 2,99 180,60K 102
5,40% 2,84 174,20K 39
4,79% 2,80 154,40K 131
4,71% 2,93 152,10K 8
4,03% 2,91 130,00K 57
3,83% 2,88 123,70K 227
3,74% 2,97 120,60K 82
3,18% 2,96 102,50K 150
2,95% 2,97 95,10K 3
2,14% 2,99 69,00K 147
2,08% 3,03 67,00K 98
1,96% 2,73 63,20K 10
1,73% 2,96 55,90K 21
1,65% 2,92 53,10K 74
1,57% 3,05 50,50K 59
1,47% 3,01 47,30K 27
1,39% 2,93 44,80K 110
1,29% 2,89 41,50K 58
1,26% 2,93 40,50K 77
1,25% 2,78 40,20K 70
1,13% 2,74 36,60K 45
1,08% 2,82 34,80K 90
0,99% 3,10 32,00K 54
0,94% 2,95 30,40K 76
0,68% 3,06 21,90K 239
0,67% 3,00 21,50K 23
0,65% 2,77 21,10K 30
0,65% 3,09 20,90K 37
0,62% 2,79 20,00K 174
0,59% 3,04 19,00K 34
0,39% 3,10 12,70K 85
0,39% 3,05 12,50K 228
0,31% 3,17 10,10K 47
0,31% 2,88 10,00K 15
0,25% 3,05 8,00K 191
0,22% 2,98 7,00K 2
0,20% 3,03 6,30K 1
0,17% 3,16 5,50K 177
0,16% 3,20 5,20K 129
0,12% 2,75 4,00K 192
0,10% 3,21 3,10K 140
0,09% 2,73 3,00K 29
0,09% 3,08 3,00K 172
0,06% 2,88 2,00K 14
0,04% 2,84 1,20K 234
0,02% 2,84 800 63
0,02% 3,21 500 130


Legenda: K(mil), M(milhão), G(bilhão)
http://www.wintrade.com.br/site/analise/detalhecotacao.aspx?symbol=BEEF3
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Citação: marcio103E ai Ze Pequeno, o que achou de Beef3 hoje, realização? O que espera para amanhã?



Ontem a Griffo segurou o papel sozinha...como a recompra pela tesouraria da Minerva só começa dia 16/05 existe a remota possibilidade q eles estejam segurando um pouco as cotaçòes por meio de outros investidores...Digo remota porque pra quem vai encarteirar 10% das acões em 1 ano preço não eh tão importante...

De resto realização normal...vamos aguardar a retomada do volume e possivelmente das altas proximo ao dia 15/05.
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Citação: LSGA2Zé Pequeno:
Vejo que falamos a mesma lingua, quando falo GRINGO quero dizer nacional travestido de estrangeiro.
Haja caixa 2.
Pode ser , não?
Se mais não digo, e´porque não tenho nada a acrescentar as nossa opiniões.
Saudação e SORTE, se é que precisamos?
A todos que conseguirem dormir, uma boa noite.



Sim, falamos do CSFB local,...o mesmo que no passado foi contratado como market maker do papel e, por sinal, o mesmo contratado para executar a recompra..

Abs
vmf

vmf

9468 14/08/2008

o caminho esta aberto para passarmos hj a barreira dos 3,10 ...
63186

63186

5481 22/08/2008
É ate legal ver o UBS vendendo 400 acoes quando a mesma ameaca subir!!!

Manipulacao total!!! Resta saber ate quando irao segurar esse papel.
vmf

vmf

9468 14/08/2008


as ov estao sumindo, hj tende a chegarmos aos 3,20 ...
vmf

vmf

9468 14/08/2008

o ritimo esta dimuindo, será que vão deixar pra limpar na hora do fechamento ??
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Até o patrimonial, é tranquilo.
A 1,5 x o patrimonial, é muito provável.
A 2 x o patrimonial, é bastante viável.
A 2,5 x o patromonial, é viavel estatisticamente.
A 3 x o patrimonial é conjuntural.
Acima de 3x o patrimonial, é torcida.

ET: Patrimonial do 1º trimestre de 2009.
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Citação: LSGA2Até o patrimonial, é tranquilo.
A 1,5 x o patrimonial, é muito provável.
A 2 x o patrimonial, é bastante viável.
A 2,5 x o patromonial, é viavel estatisticamente.
A 3 x o patrimonial é conjuntural.
Acima de 3x o patrimonial, é torcida.

ET: Patrimonial do 1º trimestre de 2009.



Concordo, até porque a JBS por ex que possui plantas nos EUA (centro da crise) vale 1,46 x VPA...só quem não faz conta pra vender Beef nos preços atuais...

Abs
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: ze_pequeno
Citação: LSGA2Até o patrimonial, é tranquilo.
A 1,5 x o patrimonial, é muito provável.
A 2 x o patrimonial, é bastante viável.
A 2,5 x o patromonial, é viavel estatisticamente.
A 3 x o patrimonial é conjuntural.
Acima de 3x o patrimonial, é torcida.

ET: Patrimonial do 1º trimestre de 2009.



Concordo, até porque a JBS por ex que possui plantas nos EUA (centro da crise) vale 1,46 x VPA...só quem não faz conta pra vender Beef nos preços atuais...

Abs



Eu concordo com ambos, porem vale ressaltar que a divida liquida do Minerva
e quatro vezes maior que o valor de mercado da empresa.
Enquanto que a divida liquida da Jbss3 esta em torno de 65% do valor de mercado
da empresa.
A nota de credito do Beef3 deve ter sido cortada pela alta alavancagem!!!

Sigo comprado nesse papel, mas temos que reconhecer a situacao dificil que a empresa se encontra, pois estas dividas sao atreladas ao dolar o qual ainda esta alto.

Deem uma olhada depois em Kepl3, o balanco saira dia 12 de maio e o book tem mostrado avanco significativo, se passar dos 0,17 e alta de mais de 50%.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.57 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.9%
Austrália -0.8%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 2.1%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.9%
Inglaterra 0.8%
Itália 0.3%
Portugal 1.0%
Maiores Altas (%)
BOV:2ANC7L 0.00 0.0%
BOV:4GRO4L 0.00 0.0%
BOV:4GTU4L 1.00 0.0%
BOV:A5SJ6L 0.00 0.0%
BOV:A8AR4L 0.00 0.0%
BOV:A8BG6L 0.00 0.0%
BOV:A8CP7L 0.00 0.0%
BOV:A8CP8L 0.00 0.0%
BOV:A8GN8L 0.00 0.0%
BOV:A8IC5L 1,000 0.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock