ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Recita da Marfrig cresceu 101% em relação a 2008 ...aguardem Beef3 dia 15/05!!
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
VAMO BEEF3 ...FORTES EMOÇOES NOS AGUARDAM SEXTA
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
Isto aqui vai disparar mais ainda. Vide o que aconteceu com a Marfrig hj.
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Hj tem resultdo! Opinem !Ontém a MAFRIG SUBIU MUITO!
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Apesar da abertura negativa voltou para a acumulação no triangulo na região de R$ 3.05...Rompimentos do triângulo, para alta 3.20, para baixa 2.90...

Griffo e Fator atuando forte na compra...Seria o balanço de hj??

Pode ainda trazer forte alta até R$4 no curto prazo.
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Eu ja vi a HG entrar nesse papel ...comprar meia milha a 1.88 qdo o papel negociava 200 mil reais dia...

Tão entrando de novo...vai porrar
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=5814

Minerva Dawn Farms (joint-venture Minerva e irlandesa Dawn Farms) autorizada a exportar carne cozida para a comunidade européia.
63186

63186

5481 22/08/2008
Pelo jeito é hoje que o bixo pega galera, Fator e HG comprando tudo pela frente.
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
BEE F BEM PASSADO A 12,00! S´IL VOUS PLAIT!
63186

63186

5481 22/08/2008
Volume ta altissimo hoje em galera, ja ja entra algum player comprando tudo pela frente
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
rompeu o triângulo hein!! ainda acho que eh em função do resultado!
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Bovespinha podia ajudar né...tem problema não...
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: ze_pequenoBovespinha podia ajudar né...tem problema não...


Esquente nao ze pequeno, esse é o tipo de ativo que adora subir quando a bovespa cai, hoje teremos um belo leilao de fechamento!!!
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Citação: 63186
Citação: ze_pequenoBovespinha podia ajudar né...tem problema não...


Esquente nao ze pequeno, esse é o tipo de ativo que adora subir quando a bovespa cai, hoje teremos um belo leilao de fechamento!!!



vantengens de não fazer parte do ibombespa rs
badeastwood

badeastwood

175 03/03/2009
Que beleza nosso beef ein. Graficamente ela pode ir até onde? grato.
63186

63186

5481 22/08/2008
Acabaram de levar mais de 50k em 3,35. o papel esta com uma forca absurda hoje, vo chapa todas hoje, pois to comprado com 90% de meu capital!!!!
Se alguem ver um doido correndo pelado pela rua, nao esqustem pq sou eu!!!!

Vo coloca minha ordem de venda a 7,00!!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.52 -1.4%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 1.2%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.49 8.8%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:PCAR3 2.26 7.1%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%

Dado por: