angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
281 de 11381
63186
5481 22/08/2008http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=5725
282 de 11381
lcinvest
158 06/02/2009Mas acho que tem a ver com a liberação dos 10 bilhões para o setor já que todos frigorificos subiram,se o rally for igual ao da construção civil podemos esperar beef3 lá pelos 5,00 no curto prazo.
283 de 11381
lcinvest
158 06/02/2009284 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007285 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007286 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/2008Excelente papel tbem...Minha carteira eh beef3 e prga3
Quanto a nossa Beef3, CSFB começou as compras ontem...Detalhes CSFB foi contratado pela Minerva para recomprar 10% das ações a partir de 16/05 e durante 1 ano.
Estaria o CSFB ciente de boas infor'mações sobre o balanço de 15/05 e encarteirando para carteira propria para depois vender para própria Minerva??
Qum viver verá! quem viver verá certamente BEEF3 a R$ 4 tbem...
287 de 11381
TraderFerrari1
12303 20/06/2008288 de 11381
dedezaum
111 22/11/2007Novamente rogo aos vendidos boa sorte, pois os comprados não precisam.
Fraternal abraço a todos
289 de 11381
Gersonlp
5562 23/09/2007"Esperamos a confirmação da notícia bem como seu detalhamento para que possamos mensurar o impacto para as companhias de capital aberto, JBS, Marfrig e Minerva, que poderiam ser potencialmente beneficiados, porém em menor grau em comparação aos frigoríficos que atuam somente no mercado interno", disse.
http://portalexame.abril.com.br/negocios/tributos-menores-podem-beneficiar-frigorificos-dizem-corretoras-469851.html
290 de 11381
BAC 1000
6742 29/06/2008Data: 12/05/2009 @ 19:28
Fonte: InvestNews - Redação
SÃO PAULO, 12 de maio de 2009 - A Argentina, conhecida no mundo pela boa qualidade de suas carnes bovinas, poderá se ver forçada a importar o produto em 2011, advertiu nesta terça-feira um estudo das Confederações Rurais Argentinas (CRA). "Não há dúvida de que a Argentina, a partir de 2011, terá, mantendo o mesmo consumo per capita, que importar carne", segundo o relatório da CRA.
Nesta terça-feira, a secretaria da Agricultura divulgou um relatório segundo o qual a produção de carne cairá das 3,11 milhões de toneladas estimadas para este ano para 2,67 milhões de toneladas em 2010. Se esta queda da produção ocorrer de fato, o país será obrigado a comprar no exterior para atender à demanda interna.
O estudo oficial eleva a demanda no mercado doméstico a 2,68 milhões de toneladas em 2010, mil toneladas abaixo da produção estimada para o ano em questão.
A CRA atribui o fenômeno ao alto nível de consumo doméstico e à atual política do governo - que, segundo os produtores, desestimula a produção.
(Redação com agências internacionais - InvestNews)
291 de 11381
BAC 1000
6742 29/06/2008Está muito barato...
Oportunidade única.
292 de 11381
CTRAESEL
968 15/06/2007Amanhã compro novamente JBSS3, com certeza vão ser as novas "construtoras".
Vide o link:
http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=5785
e mais a seca na Argentina e Região Sul....preço da carne vai aumentar e irá refletir positivamente no setor de frigoríficos.
293 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007294 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007295 de 11381
63186
5481 22/08/2008Mas sigo confiante nesse papel!!!
296 de 11381
lanhoso
859 16/04/20072009 2008
RECEITA LIQUIDA ................R$2.250 R$1.067
EBTIDA...........................R$ 163 R$ 127
L. LIQUIDO.......................R$ ( 38 ) R$ 25
Acredito que não foi bom , mas continuo confiante com o setor , principalmente com MINERVA
297 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008298 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007299 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007300 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/200814/05/2009
Indique | Imprimir | Digg | del.icio.us Tamanho da Fonte: a- A+
A Marfrig Alimentos, um dos maiores frigoríficos de carnes do país, encerrou o primeiro trimestre de 2009 com receita líquida de R$ 2,446 bilhões, 107,1% mais que em igual intervalo do ano passado. O Ebitda da empresa cresceu 28,5% na mesma comparação, para R$ 163,6 milhões, mas houve prejuízo líquido de R$ 38,2 milhões, ante lucro líquido de R$ 25,1 milhões de janeiro a março de 2008. Apesar do resultado negativo, foi uma perda menor que a registrada no quarto trimestre de 2008 (R$ 74,3 milhões).
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Marfrig realçou que sua margem Ebitda ficou em 7,3%, sustentada por recuperação de preços no período. A empresa também destacou que o perfil de seu endividamento "melhorou e caiu para 28,2% no curto prazo, com redução do custo médio para 8,7% ao ano", e que sua posição de caixa aumentou em R$ 53,4 milhões e atingiu R$ 1,1 bilhão.
Em forte expansão nos últimos anos, a Marfrig fechou março com 57 unidades de produção espalhadas por nove países. A empresa é o único frigorífico brasileiro que atua nas áreas de carnes bovina, suína, de frango e ovina. Para processamento e industrialização, conta com 30 plantas em Brasil, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda do Norte, França e Holanda. No total, a capacidade de processamento chega a 2.213 toneladas por dia, de acordo com informações fornecidas pela companhia.