ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

63186

63186

5481 22/08/2008
Galera achei essa materia na internet a qual o presidente do Minerva diz que uma possivel consolidacao é inevitavel, vale a pena ler!! O link segue abaixo

http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=5725
lcinvest

lcinvest

158 06/02/2009
Legal essa materia,como é de 04 de maio então pode ser que agora tem algo como fusão, associação ou até compra.
Mas acho que tem a ver com a liberação dos 10 bilhões para o setor já que todos frigorificos subiram,se o rally for igual ao da construção civil podemos esperar beef3 lá pelos 5,00 no curto prazo.
lcinvest

lcinvest

158 06/02/2009
Para quem gosta de analise técnica está formado um pivot de alta.
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Abertura vai ser nervosa MKT no início! Bom sinal!
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Perdigão bombando! Parece que o resultado foi além do esperado! Com certeza vai influenciar neste papel a preço de banana! Além de estar prestes a passar por uma associação ou aquisição com outro frigorífico!
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Perdigão sobe devido aos ganhos de sinergia que virão da aquisição da Sadia...

Excelente papel tbem...Minha carteira eh beef3 e prga3

Quanto a nossa Beef3, CSFB começou as compras ontem...Detalhes CSFB foi contratado pela Minerva para recomprar 10% das ações a partir de 16/05 e durante 1 ano.

Estaria o CSFB ciente de boas infor'mações sobre o balanço de 15/05 e encarteirando para carteira propria para depois vender para própria Minerva??

Qum viver verá! quem viver verá certamente BEEF3 a R$ 4 tbem...


dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
Bom gente tah chegando a hora dia 15 volto a falar sobre o papel pois encerra meu periodo de silêncio. Por enquanto cotação dentro do previsto no post 121 deste tópico no dia 27/04.
Novamente rogo aos vendidos boa sorte, pois os comprados não precisam.
Fraternal abraço a todos
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
Tributos menores podem beneficiar frigoríficos, dizem corretoras.

"Esperamos a confirmação da notícia bem como seu detalhamento para que possamos mensurar o impacto para as companhias de capital aberto, JBS, Marfrig e Minerva, que poderiam ser potencialmente beneficiados, porém em menor grau em comparação aos frigoríficos que atuam somente no mercado interno", disse.


http://portalexame.abril.com.br/negocios/tributos-menores-podem-beneficiar-frigorificos-dizem-corretoras-469851.html


  • 12 Mai 2009, 18:35
  • 12 Mai 2009, 18:38
  • Tweet
BAC 1000

BAC 1000

6742 29/06/2008
MERCADO INTERNACIONAL - AGRONEGÓCIO: Argentina pode ser obrigada a importar carne
Data: 12/05/2009 @ 19:28
Fonte: InvestNews - Redação

SÃO PAULO, 12 de maio de 2009 - A Argentina, conhecida no mundo pela boa qualidade de suas carnes bovinas, poderá se ver forçada a importar o produto em 2011, advertiu nesta terça-feira um estudo das Confederações Rurais Argentinas (CRA). "Não há dúvida de que a Argentina, a partir de 2011, terá, mantendo o mesmo consumo per capita, que importar carne", segundo o relatório da CRA.

Nesta terça-feira, a secretaria da Agricultura divulgou um relatório segundo o qual a produção de carne cairá das 3,11 milhões de toneladas estimadas para este ano para 2,67 milhões de toneladas em 2010. Se esta queda da produção ocorrer de fato, o país será obrigado a comprar no exterior para atender à demanda interna.

O estudo oficial eleva a demanda no mercado doméstico a 2,68 milhões de toneladas em 2010, mil toneladas abaixo da produção estimada para o ano em questão.

A CRA atribui o fenômeno ao alto nível de consumo doméstico e à atual política do governo - que, segundo os produtores, desestimula a produção.

(Redação com agências internacionais - InvestNews)
BAC 1000

BAC 1000

6742 29/06/2008
Vou aumentar minha posição no papel...
Está muito barato...
Oportunidade única.
CTRAESEL

CTRAESEL

968 15/06/2007
Sai de JBSS3 a 6,31 e me arrependi...entrei na BEEF3 de 2,83 até 3,07 até o gargalo.
Amanhã compro novamente JBSS3, com certeza vão ser as novas "construtoras".
Vide o link:
http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=5785
e mais a seca na Argentina e Região Sul....preço da carne vai aumentar e irá refletir positivamente no setor de frigoríficos.
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
O resultado do 1T09 será divulgado dia 15 , apos fechamento do mercado .
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
O resultado do 1T09 será divulgado dia 15 , apos fechamento do mercado .
63186

63186

5481 22/08/2008
Ubs vendeu muita beef3 e comprou muita jbss3. Derrubou o preco por aqui!!!
Mas sigo confiante nesse papel!!!
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Inaugurando os trimestrais do setor de 2009 , a MARFRIG ( MFGR3 ) seus resultados :
2009 2008
RECEITA LIQUIDA ................R$2.250 R$1.067

EBTIDA...........................R$ 163 R$ 127

L. LIQUIDO.......................R$ ( 38 ) R$ 25


Acredito que não foi bom , mas continuo confiante com o setor , principalmente com MINERVA
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Acho dificil , mas neste nosso mercado nada é IMPOSSIVEL .....rs.rs.rs
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Ohhh a Picanha tá 19.00! Quero vender a 12.00 na promoção!
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Marfrig vê receita subir no 1º tri, mas amarga perdaDe São Paulo
14/05/2009


Indique | Imprimir | Digg | del.icio.us Tamanho da Fonte: a- A+

A Marfrig Alimentos, um dos maiores frigoríficos de carnes do país, encerrou o primeiro trimestre de 2009 com receita líquida de R$ 2,446 bilhões, 107,1% mais que em igual intervalo do ano passado. O Ebitda da empresa cresceu 28,5% na mesma comparação, para R$ 163,6 milhões, mas houve prejuízo líquido de R$ 38,2 milhões, ante lucro líquido de R$ 25,1 milhões de janeiro a março de 2008. Apesar do resultado negativo, foi uma perda menor que a registrada no quarto trimestre de 2008 (R$ 74,3 milhões).

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Marfrig realçou que sua margem Ebitda ficou em 7,3%, sustentada por recuperação de preços no período. A empresa também destacou que o perfil de seu endividamento "melhorou e caiu para 28,2% no curto prazo, com redução do custo médio para 8,7% ao ano", e que sua posição de caixa aumentou em R$ 53,4 milhões e atingiu R$ 1,1 bilhão.

Em forte expansão nos últimos anos, a Marfrig fechou março com 57 unidades de produção espalhadas por nove países. A empresa é o único frigorífico brasileiro que atua nas áreas de carnes bovina, suína, de frango e ovina. Para processamento e industrialização, conta com 30 plantas em Brasil, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda do Norte, França e Holanda. No total, a capacidade de processamento chega a 2.213 toneladas por dia, de acordo com informações fornecidas pela companhia.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.51 -1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.0%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:WEST3 3.89 14.1%
BOV:FICT3 0.25 13.6%
BOV:AZTE3 0.19 11.8%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:ONCO3 1.50 9.5%
BOV:LIGT3 3.24 8.0%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%

Dado por: