ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

ChristianMM

ChristianMM

221 19/08/2008
63186
poderia me explicar o motivo da alta´??

ela veio com um resultado muito bom neh?
e pode ser vendida...

mas o vpa dela costumava ser qual?
ChristianMM

ChristianMM

221 19/08/2008
63186
poderia me explicar o motivo da alta´??

ela veio com um resultado muito bom neh?
e pode ser vendida...

mas o vpa dela costumava ser qual?
jony_Lg

jony_Lg

1174 17/04/2007
pessoal, não estou no papel, mas encontrei uma notícia que talvez seja interessante para o papel....se não for a mesma Minerva me desculpem, afinal como disse não estou acompanhando...mas segue a news

A Minerva Dawn Farms, joint venture entre o grupo brasileiro Minerva e a irlandesa Dawn Farms, foi autorizado a exportar carne cozida para a comunidade Europeia. A empresa, que espera faturar US$ 100 milhões já no primeiro ano de atividade, tem 70% de sua produção voltada para atender os mercados internacionais.

'Essa certificação é um importante passo para a empresa, já que o mercado europeu significa cerca de 90% do mercado de exportação de carne cozida bovina brasileira, bem como cerca de 70% da carne cozida de frango. Se totalizarmos, podemos dizer que a Europa representa 80% do mercado de proteínas cozidas', diz Roberto Denuzzo, CEO da Minerva Dawn Farms.




ops....

faltou o link onde está a matéria..

http://indexet.gazetamercantil.com.br/arquivo/2009/05/14/726/AGRONEGOCIO%3A-Minerva-Dawn-Farms-vai-exportar-para-a-Europa.html
  • 15 Mai 2009, 14:49
  • 15 Mai 2009, 14:55
  • Tweet
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Estou apostando em um fechamento de mais ou menos 20%! Até a tarde tem chão ainda!
fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
É a mesma Minerva sim. Estou comprado com 100% do meu capital e rindo a toa.
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Citação: ChristianMM63186
poderia me explicar o motivo da alta´??

ela veio com um resultado muito bom neh?
e pode ser vendida...

mas o vpa dela costumava ser qual?



Ela divulga balanço hoje a noite. Deve vir bom, motivo pelo qual estou comprado a tempos...

Saiu mais uma noticia boa...postaram o link aqui no forum.

VPA dela eh por volta de R$ 4.19
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
Srs. vou voltar a falar do papel hoje depois do fechamento. porém fica ai uma palinha ... essa noticia da autorização para a CE é bobagem, mercado bastante saturado. Se tudo der certo traremos noticias de fato boas já na quinta feira afinal a night de BEIJIN é uma merda. e que a FASE II da downfarms comece.
marcio103

marcio103

156 28/12/2008
Estou comprado com 85% do meu capital, PM de R$ 1,74, tbém to rindo a toa
marcio103

marcio103

156 28/12/2008
Pra completar a alegria, além de 85% em BEEF3, 12% em HAGA4, assim vo morre de rir
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: ChristianMM63186
poderia me explicar o motivo da alta´??

ela veio com um resultado muito bom neh?
e pode ser vendida...

mas o vpa dela costumava ser qual?



Chris!!!

O papel esta subindo por varios motivos, irei lista-los abaixo:

1- resultado sai hoje a noite, e parece que algo de bom vai ter, pois a Marfrig apresentou um resultado muito forte ja que dobrou a receita.

2- acao esta sendo negociada bem abaixo do vpa ( aprox 4,40 )

3- existe uma possibilidade de consolidacao no setor, mas nao acredito que esse seja o catalisador da alta.

4- A empresa comecara uma recompra de 10% das acoes na semana que vem.

5- Resistencias quebradas em 2,90 e 3,25
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: marcio103Estou comprado com 85% do meu capital, PM de R$ 1,74, tbém to rindo a toa



Otimo Marcio, meus parabens, pois possui um otimo preco medio, mas ainda terremos muita alegria aqui.
marcio103

marcio103

156 28/12/2008
Citação: 63186
Citação: marcio103Estou comprado com 85% do meu capital, PM de R$ 1,74, tbém to rindo a toa



Otimo Marcio, meus parabens, pois possui um otimo preco medio, mas ainda terremos muita alegria aqui.



Valeu 63186, parabéns a nós e a todos q acreditaram no papel, abraços
63186

63186

5481 22/08/2008
galera como faco para postar uma foto aqui?

vmf

vmf

9468 14/08/2008

pessoal valeu !

vendi as minhas, o lucro de 15 % já foi o suficiente.

obrigado.
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
Vender antes dos 4 reais é arrependimento...semana que vem tem mais.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: gilpieriVender antes dos 4 reais é arrependimento...semana que vem tem mais.



CONCORDO COM VOCE PLENAMENTE, APRENDI QUE GANHAR POUCO QUANDO SE PODE GANHAR MUITO É DESESPERO!!!!!!

ACRESCENTO ALGO A MAIS, 4 É POUCO.
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Zerar pq ta com lucro não eh motivo....Nào vejo motivos para esta papel valer menos do que seu vaolr patrimonial....Ibov abaixo dos 47500 pode ser um motivo mas até lá avante bifinho...

A melhor coisa que tem eh pegar um papel na tendencia e deixar o mkt levar pra vc...

O pior eh q quando nego ta no preju...tendencia de baixa pesada...e inventa de segurar na torcida do "vai voltar"....

bom fim de semana a todos.

To no agurdo do balanço ...que horas sai?
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Lucro de 1 milhão pelo o que vi, pelo menos foi lucro!!!
gtcabral

gtcabral

319 18/04/2008
Informações Trimestrais (1T09)
Trechos interessantes:

--Receita bruta de vendas apresentou crescimento de 23,6% em relação ao 4T08 e 25,8% contra o 1T08, totalizando R$ 629,3 milhões no trimestre. Os volumes exportados de carne in natura avançaram 60,3% no trimestre contra o 4T08, com o market share da Companhia atingindo 16,4%, contra 10,1% na mesma comparação.

--Utilização da capacidade volta para níveis recordes históricos, atingindo 80% de utilização em mar/09. A Companhia aumentará a produção em 25% no mês de maio, com segundo turnos em algumas unidades e contratações de aproximadamente 350 pessoas.

--O EBITDA aumentou 11,6% em relação ao 4T08, num total de R$ 32,8 milhões, com leve contração de 0,6 p.p. na margem devido ao realinhamento de preços com a crise global e maiores custos inicial com o start-up da planta Minerva Dawn Farms. Após janeiro e fevereiro difíceis, a margem em março já se recuperou para níveis históricos, continuando em abril, reflexo da recente racionalização da indústria e recuperação das exportações.

--A Companhia finalizou o 1T09 com disponibilidade em caixa e equivalentes de R$ 456,1 milhões, montante superior aos vencimentos de curto prazo e estável em relação ao 4T08. Em termos de prazo, 73% do endividamento bruto está no longo prazo, minimizando riscos de refinanciamento. Índices de liquidez corrente de 2,05 e liquidez imediata de 0,80 continuam benchmark do setor. Excluindo a variação cambial, a razão dívida líquida/EBITDA no 1T09 ficou dentro do limites do covenant.

--Dos R$ 215 milhões contratados diretamente com instituições de fomento R$ 89 milhões já foram liberados. Uma parcela de R$ 100 milhões do total destes recursos é predestinada para recompor o caixa utilizado nos investimentos já realizados em 2008.

--Em maio a Minerva Dawn Farms obteve as habilitações para a UE, configurando entre as únicas cinco empresas no Brasil do segmento permitido a exportar para o bloco europeu. O mercado europeu tende a representar aproximadamente 40% das vendas da empresa. Em outras certificações, as unidades de Barretos/SP e Palmeiras de Goiás/GO obtiveram a certificação BRC (British Retail Consortium), necessária para venda no varejo da Europa.
  • 15 Mai 2009, 22:54
  • 15 Mai 2009, 23:10
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.52 -1.4%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 1.2%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.49 8.8%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:PCAR3 2.26 7.1%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%

Dado por: