ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: xumpafuturo promissor


Sem dúvidas xumpa, decidi entrar nela depois que li o balanço do 3t08 e entrei com mais depois de ler o do 4t08, e mais ainda depois do 1t09. O ruim é que fui entrando com cada vez mais capital e a preços mais altos, o que acabou elevando meu PM de 2.02 para 2.69. Quem não conhece a empresa e tem dúvidas, vale a pena ler os balanços dela, são bem fáceis de compreender os dados ali mostrados.
Só sei que não largo o osso!! Quer dizer, o beef!!!
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: linck182
Citação: xumpafuturo promissor


Sem dúvidas xumpa, decidi entrar nela depois que li o balanço do 3t08 e entrei com mais depois de ler o do 4t08, e mais ainda depois do 1t09. O ruim é que fui entrando com cada vez mais capital e a preços mais altos, o que acabou elevando meu PM de 2.02 para 2.69. Quem não conhece a empresa e tem dúvidas, vale a pena ler os balanços dela, são bem fáceis de compreender os dados ali mostrados.
Só sei que não largo o osso!! Quer dizer, o beef!!!



Estamos juntos amigo! Saí de perdigão e vim pra ca. Só volto a olhar isso no fim do ano.
Obrigado pelas dicas.
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007

Bradesco manteve a recomendação e elevou o preço alvo para 5.69.

É isso aí.

lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007

NOTICIA NA BLOOMBERG

BRASIL E CHINA ACERTARAM ACORDO PARA EXPORTACÃO DE CARNE BRASILEIRA AOS CHINESES .
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007

NOTICIA NA BLOOMBERG

BRASIL E CHINA ACERTARAM ACORDO PARA EXPORTACÃO DE CARNE BRASILEIRA AOS CHINESES .
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
Caros ex-socios...
Ontem saí do nosso bifinho... coloquei um stop muito curto e foi acionado. Sinceramente fiquei triste.
Saí a 3,52. Lucro de 92%... como disse a um amigo, ela fez bem mais do que eu esperava (50%).
Vou aguardar alguma correção para reposicionamento, caso não ache algum papel mais interessante neste meio tempo.

Aos que ficam, creio que o papel busca a casa dos R$ 5,50 (LTB)neste rally de alta; depois talvez os R$7,00 (resistencia criada entre janeiro a abril/2008)

Sou um dos que acreditam que o IBOV volte aos 40.000 neste ou no próximo mes (a resistencia de 52.000 é fundamental). Nesta correção espero que o BEEF3 corrija para eu poder voltar.

Um abraço e bons trades aos que ficam.
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
sem hipocrisia no momento é uma das açoes masi baratas da bolsa e mais atrasadas,e com tendencia de alta muito forte,pois não tem resistencias antes de 7,4
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
China reabre mercado para carne de frango brasileira
Expectativa é de que exportações do produto para o país sejam retomadas em 30 dias. Negociação para venda de suínos começa em seis meses
20/05/2009




Publicidade DM

Isaildo Santos


Chefe de Pesquisa da Embrapa, José Renato Farias, governador Alcides e ministro Reinhold Stephanes: setor enfrenta bem a crise

A China reabre mercado para carne de frango do Brasil. A autorização da exportação brasileira foi anunciada ontem pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, em Goiânia, durante abertura do 5º Congresso Brasileiro de Soja e do Mercosoja 2009. Antes da solenidade, ele recebeu telefonema de um integrante da comitiva federal que está na China, que o informou sobre a assinatura do acordo. A expectativa é de que, dentro de 30 dias, o Brasil já esteja vendendo frango para o mercado chinês.
O ministro explicou que o país asiático já havia acertado todos os termos sanitários e credenciado 24 indústrias brasileiras para exportação do frango, mas ainda faltava autorização para a venda. Já em relação à carne suína, só daqui a seis meses a China começa a discutir, informou o ministro. As negociações comerciais para a abertura do mercado chinês para a carne brasileira são vistas como prioritárias.

EWM11

EWM11

1010 04/09/2007
Pessoal olhem as debêntures no bovespafix, tem papeis com boas rentabilidades para diversificar as posições de médio e longo prazo.Papeis indexados ao CDI e papeis em IPCA, e como operar bovespa para comprar esses papeis. Olho neles.
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
última oportunidadede se comprar abaixo de 4 reais,o paple vai ganhar muita força acima de 4
alex_invest

alex_invest

40 20/05/2009
Achei um video que fala de posicionamento de stop nas operações. Não sei se realmente dá certo ficar posicionando stops toda hora mas vale a pena dar uma olhada. http://www.youtube.com/watch?v=1qZvbRnB7pk . O que voces acham disso?
Cautela50

Cautela50

217 20/11/2007
só noticia boa,,,,,

tranquilo nela, digo mais nada,,,fuiiiii
vencedor2

vencedor2

1975 22/03/2007
ola bom dia a todos os bifensses...e espectadores...

começamos bem o dia, tomara que continue assim,,,

grafico mostrando subida iminente,,,

pra cima e avante!!!!!!!
agressivo2

agressivo2

1143 12/02/2008
Citação: xumpaúltima oportunidadede se comprar abaixo de 4 reais,o paple vai ganhar muita força acima de 4



o xumpa, depois que você saiu lá da FHER3 o papel parou de subir. Era você que agitava aquilo lá.
63186

63186

5481 22/08/2008
RUMO AOS 7,40!!! TO PENSANDO EM ADQUIRIR MAIS UNS LOTINHOS, MAS ELA NAO QUER CORRIGIR, ESSE PAPEL VAI DAR MUITA FELICIDADE A TODOS QUE ACREDITAREM!!!
EU QUERO VER O DIA QUE O UBS E CS VOLTAREM AQUI PARA RECOMPRAR, AI VAI SER UMA LOUCURA, POIS ELES IRAO RECOMPRAR EM ALGUM MOMENTO!!!!
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Estão querendo não deixar mas a ação é altista e vai mais além! 7,40 vamos lá1
VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
Porque essa queda repentina agora?
Correção?
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
realização no intraday ,jaja fogueta de novo
63186

63186

5481 22/08/2008
Aproveitei para comprar mais uns Kazinho com essa queda que eu tanto esperava!!! Oprotunidade de ouro para quem ta fora!!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.58 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.57 32.5%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:INEP4 2.12 9.3%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.16 7.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: