angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
461 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Sem dúvidas xumpa, decidi entrar nela depois que li o balanço do 3t08 e entrei com mais depois de ler o do 4t08, e mais ainda depois do 1t09. O ruim é que fui entrando com cada vez mais capital e a preços mais altos, o que acabou elevando meu PM de 2.02 para 2.69. Quem não conhece a empresa e tem dúvidas, vale a pena ler os balanços dela, são bem fáceis de compreender os dados ali mostrados.
Só sei que não largo o osso!! Quer dizer, o beef!!!
462 de 11381
maisleo25
2517 04/09/2008Estamos juntos amigo! Saí de perdigão e vim pra ca. Só volto a olhar isso no fim do ano.
Obrigado pelas dicas.
463 de 11381
opportunity2
20859 06/11/2007Bradesco manteve a recomendação e elevou o preço alvo para 5.69.
É isso aí.
464 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007NOTICIA NA BLOOMBERG
BRASIL E CHINA ACERTARAM ACORDO PARA EXPORTACÃO DE CARNE BRASILEIRA AOS CHINESES .
465 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007NOTICIA NA BLOOMBERG
BRASIL E CHINA ACERTARAM ACORDO PARA EXPORTACÃO DE CARNE BRASILEIRA AOS CHINESES .
466 de 11381
franciscojnj
111 17/10/2008Ontem saí do nosso bifinho... coloquei um stop muito curto e foi acionado. Sinceramente fiquei triste.
Saí a 3,52. Lucro de 92%... como disse a um amigo, ela fez bem mais do que eu esperava (50%).
Vou aguardar alguma correção para reposicionamento, caso não ache algum papel mais interessante neste meio tempo.
Aos que ficam, creio que o papel busca a casa dos R$ 5,50 (LTB)neste rally de alta; depois talvez os R$7,00 (resistencia criada entre janeiro a abril/2008)
Sou um dos que acreditam que o IBOV volte aos 40.000 neste ou no próximo mes (a resistencia de 52.000 é fundamental). Nesta correção espero que o BEEF3 corrija para eu poder voltar.
Um abraço e bons trades aos que ficam.
467 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008468 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008Expectativa é de que exportações do produto para o país sejam retomadas em 30 dias. Negociação para venda de suínos começa em seis meses
20/05/2009
Publicidade DM
Isaildo Santos
Chefe de Pesquisa da Embrapa, José Renato Farias, governador Alcides e ministro Reinhold Stephanes: setor enfrenta bem a crise
A China reabre mercado para carne de frango do Brasil. A autorização da exportação brasileira foi anunciada ontem pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, em Goiânia, durante abertura do 5º Congresso Brasileiro de Soja e do Mercosoja 2009. Antes da solenidade, ele recebeu telefonema de um integrante da comitiva federal que está na China, que o informou sobre a assinatura do acordo. A expectativa é de que, dentro de 30 dias, o Brasil já esteja vendendo frango para o mercado chinês.
O ministro explicou que o país asiático já havia acertado todos os termos sanitários e credenciado 24 indústrias brasileiras para exportação do frango, mas ainda faltava autorização para a venda. Já em relação à carne suína, só daqui a seis meses a China começa a discutir, informou o ministro. As negociações comerciais para a abertura do mercado chinês para a carne brasileira são vistas como prioritárias.
469 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008470 de 11381
EWM11
1010 04/09/2007471 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008472 de 11381
alex_invest
40 20/05/2009473 de 11381
Cautela50
217 20/11/2007tranquilo nela, digo mais nada,,,fuiiiii
474 de 11381
vencedor2
1975 22/03/2007começamos bem o dia, tomara que continue assim,,,
grafico mostrando subida iminente,,,
pra cima e avante!!!!!!!
475 de 11381
agressivo2
1143 12/02/2008o xumpa, depois que você saiu lá da FHER3 o papel parou de subir. Era você que agitava aquilo lá.
476 de 11381
63186
5481 22/08/2008EU QUERO VER O DIA QUE O UBS E CS VOLTAREM AQUI PARA RECOMPRAR, AI VAI SER UMA LOUCURA, POIS ELES IRAO RECOMPRAR EM ALGUM MOMENTO!!!!
477 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007478 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009Correção?
479 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008480 de 11381
63186
5481 22/08/2008