angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
481 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009comprei hoje de manha a 3.92
agora qdo fui ver, já tava valendo 3.64 onde to perdendo 8% do que eu investi.
to meio com receio de perder mais ainda, e to pensando em sair do papel
482 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008483 de 11381
LITORJ
987 15/05/2008484 de 11381
EWM11
1010 04/09/2007485 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007486 de 11381
63186
5481 22/08/2008realmente voce se apavorou e comprou depois de muita alta, mas nao deve vender agora, pois logo voce ja tera um bom lucro!!! So te resta esperar com paciencia!!!!
487 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009Onde é que vc vê (calula) o VPA?
488 de 11381
Victor_Coelho
17 02/04/2008489 de 11381
63186
5481 22/08/2008www.fundamentos.com.br
490 de 11381
63186
5481 22/08/2008Onde é que vc vê (calula) o VPA?
www.fundamentus.com.br
491 de 11381
xingling
4355 29/11/2007492 de 11381
dreezao
424 01/04/2009493 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008494 de 11381
opportunity2
20859 06/11/2007Estão cagando no beef hoje, agora que eu reforço a minha posição.
É isso ai.
495 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009É a primeira vez q eu to perdendo tanto assim. Tomara que seja apenas uma pequena correção
496 de 11381
gilpieri
427 12/08/2008497 de 11381
Grafico2003
1782 12/07/2008É a primeira vez q eu to perdendo tanto assim. Tomara que seja apenas uma pequena correção
DANIEL = amigo aguente firme que este é um bom papel --- HOJE alem de BEEF minhas LLXL3 cairam mais ainda--Espero que amanha NOS todos estejamos melhor--pois de fato so se perde quando se realiza.
498 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009499 de 11381
vencedor2
1975 22/03/2007hoje assaram o beef hein!!!
alguem realizaou pesado..e a sardinhada foi atras só pode!!!
o papel deu uma subida rapida esses dias, eu msmo comprei a 3,40 ha dois dias, e hoje ela bateu 3,95 subiu muito em tres dias mesmo,,,
,,mas é um papel pra no minimo MP..e sempre vai haver alguma especulaçao em cima dela..
500 de 11381
Matiasco
1133 21/08/2007Esteja atento e não se deixe imfluenciar por comentários que tem o único propósito de supervalorizar a ação, tais como "vai bombar; papel excelente; tá muito barato, tem apenas um gap a 7,4".
Faça a sua análise fria e basei-se por decisões técnicas. Este papel estava subindo há dias e já era tempo para uma realização de lucros.