ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
pessoal, entrei no papel hoje pela manha por terem visto vcs falarem mto bem dele.
comprei hoje de manha a 3.92
agora qdo fui ver, já tava valendo 3.64 onde to perdendo 8% do que eu investi.
to meio com receio de perder mais ainda, e to pensando em sair do papel
LITORJ

LITORJ

987 15/05/2008
Agora segura danielribeiro2001. O papel está barato. O VPA é de 4,18.
EWM11

EWM11

1010 04/09/2007
Pessoal olhem as debêntures no bovespafix, tem papeis com boas rentabilidades para diversificar as posições de médio e longo prazo.Papeis indexados ao CDI e papeis em IPCA, e como operar bovespa para comprar esses papeis. Olho neles.
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Alguém que tinha algum lote pesado resolveu sair!Daqui a pouco sobe denovo, corrigida de praxe!
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: danielribeiro2001pessoal, entrei no papel hoje pela manha por terem visto vcs falarem mto bem dele.
comprei hoje de manha a 3.92
agora qdo fui ver, já tava valendo 3.64 onde to perdendo 8% do que eu investi.
to meio com receio de perder mais ainda, e to pensando em sair do papel



realmente voce se apavorou e comprou depois de muita alta, mas nao deve vender agora, pois logo voce ja tera um bom lucro!!! So te resta esperar com paciencia!!!!
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Citação: LITORJAgora segura danielribeiro2001. O papel está barato. O VPA é de 4,18.



Onde é que vc vê (calula) o VPA?
Victor_Coelho

Victor_Coelho

17 02/04/2008
relaxa, correção é normal em uma ação, ela precisa respirar! deixe um stop perto dos 2,70 e esquece!
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: danielribeiro2001
Citação: LITORJAgora segura danielribeiro2001. O papel está barato. O VPA é de 4,18.



Onde é que vc vê (calula) o VPA?



www.fundamentos.com.br
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: 63186
Citação: danielribeiro2001
Citação: LITORJAgora segura danielribeiro2001. O papel está barato. O VPA é de 4,18.



Onde é que vc vê (calula) o VPA?



www.fundamentus.com.br

xingling

xingling

4355 29/11/2007
Parece que estamos tendo alguma realização de lucros, aproveitei e lacei mais 200 bifes.
dreezao

dreezao

424 01/04/2009
entrei pequeno, mas acredito numa bela valorização.
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
papel esta com uma configuração excelente,acho q vamos fechar no positivo hj independente dessa realização
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007


Estão cagando no beef hoje, agora que eu reforço a minha posição.

É isso ai.

danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Caramba... to fechando o dia com 10% de perda!!!!
É a primeira vez q eu to perdendo tanto assim. Tomara que seja apenas uma pequena correção
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
O papel nao tem como ir adiante sem dar um passo atrás...muita calma nessa hora, para mim é hora de comprar mais para ter força e ultrapassar os 4,00....
Grafico2003

Grafico2003

1782 12/07/2008
Citação: danielribeiro2001Caramba... to fechando o dia com 10% de perda!!!!
É a primeira vez q eu to perdendo tanto assim. Tomara que seja apenas uma pequena correção

DANIEL = amigo aguente firme que este é um bom papel --- HOJE alem de BEEF minhas LLXL3 cairam mais ainda--Espero que amanha NOS todos estejamos melhor--pois de fato so se perde quando se realiza.
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Certo.. vou continuar firme no papel. Meio com receio, mas pelos comentários q estão sendo ditos aqui, espero conseguir recuperar e ganhar nesse papel o suficiente para compensar o que eu ja perdi na bolsa.
vencedor2

vencedor2

1975 22/03/2007
puts,,,

hoje assaram o beef hein!!!

alguem realizaou pesado..e a sardinhada foi atras só pode!!!

o papel deu uma subida rapida esses dias, eu msmo comprei a 3,40 ha dois dias, e hoje ela bateu 3,95 subiu muito em tres dias mesmo,,,
,,mas é um papel pra no minimo MP..e sempre vai haver alguma especulaçao em cima dela..




Matiasco

Matiasco

1133 21/08/2007
Daniel Ribeiro:

Esteja atento e não se deixe imfluenciar por comentários que tem o único propósito de supervalorizar a ação, tais como "vai bombar; papel excelente; tá muito barato, tem apenas um gap a 7,4".
Faça a sua análise fria e basei-se por decisões técnicas. Este papel estava subindo há dias e já era tempo para uma realização de lucros.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.58 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.57 32.5%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:INEP4 2.12 9.3%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.16 7.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: