angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
541 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008Segundo Fernando Galleti de Queiroz, diretor presidente do Minerva, "a empresa mostrou estabilidade de margens e de resultados no ambiente bastante volátil que o setor e o mundo têm vivido. Isso aconteceu graças a uma política sólida de gestão de risco, muito focada em minimizar os riscos da empresa, somada a uma capilaridade e força de distribuição interna e externa muito grande e embaladas por uma gestão forte e transparente, buscando a melhoria constante da governança corporativa. E assim, se preparou para crescer, sendo uma das empresas mais bem posicionadas em um cenário bastante instável".
Durante a teleconferência, Galleti afirmou que apesar de uma sensível queda no consumo e redução da demanda, o momento é bastante favorável para o Brasil. "Os estoques internacionais estão muito baixos, permitindo os exportadores brasileiros trabalharem com preços mais altos na maioria dos mercados e evidenciando um movimento de recuperação", completou.
542 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008543 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008544 de 11381
63186
5481 22/08/2008Cade o zé mane do pioneto que perguntou ontem, onde estava o oba oba, ta ai!!!!
Bolsa derretendo e beef3 bombando!!!
545 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008546 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008547 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009se tivesse entrado ontem no final do dia, ja estaria com 5% de lucro no bolso e comemorando!!!
tava preocupado ontem, mas se tdo dia continuar assim como foi hj, vai ser só festa!
548 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008549 de 11381
xingling
4355 29/11/2007Não uso stop loss nestes tipos de papeis, se cair muito, mas muito mesmo, tento comprar o dobro, e se subir, é lucro.
Hoje só fiquei olhando, mas gostei do resultado.
550 de 11381
63186
5481 22/08/2008Essa foi boa!!!! Concordo com voce, aos que venderam ontem no desespeiro, meus pesames, pois chuparam dedo hoje!!!
Daniel tenha um pouco de paciencia, que voce tera bons resultados, estou torcendo para voce e todos que colaboram com esse forum!!!
551 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008552 de 11381
vencedor2
1975 22/03/2007mas ai ela vai está criando resistencias e suportes ...mas quem acredita na empresa, claro vai segurar porque sem paciência amigo, fica dificil ganhar grana na bolsa,,,
paciência é a alma do negocio!!!!!
553 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009554 de 11381
tonho37
2339 16/02/2009555 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008Beef3
PUBLICIDADE
Qdo será q vai parar essa queda?
Nem com a aliviada no preço da matéria prima nos últimos dias, o papel voltou a subir ...
Citigroup está com preço alvo de 12 e Merryll Linch de 5,2.
Friboi deu uma subida e o Minerva nada.
O prejuízo no último tri demonstrou uma preocupação grande do mercado com relação às operações de derivativos da empresa e o alto custo da produção.
Graficamente, os indicadores estão todos sobrevendidos e o papel continua perdendo suporte atrás de suporte.
Alguém acredita numa venda da empresa?
E a questão do porto de Itajaí será q vai influenciar negativamente no resultado do último tri mesmo com a redução das exportações?
Enfim, alguém tem uma opinião mais consolidada sobre o ativo para o ano de 2009?
556 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008SÃO PAULO - Avaliando as principais alternativas de investimento em ações no mercado latino-americano, o Citigroup divulgou carteiras recomendadas que abordam os mais variados temas.
InfoMoney
A novidade fica com o portfólio cujos papéis não contam com boas perspectivas do banco e, por isso, recebem sugestão de venda. As outras carteiras trazem as recomendações de compra e os ativos considerados pela instituição financeira como os melhores no quesito "dividendos".
Com exceção da carteira de venda, as ações e os ADRs (American Depositary Receipts) brasileiros se destacam entre as sugestões.
Carteira de compra
Demonstrando otimismo para o mercado acionário nacional, a carteira de compra do Citigroup para a América Latina é dominada pelos ativos do Brasil. Das vinte sugestões do banco, nada menos que dezoito são de empresas locais.
Empresa Código Preço-alvo
Vale (ADR) RIO.N US$ 31,00
Vale (ADR) RIO_p.N US$ 26,00
Votorantim Celulose VCP.N US$ 17,00
TAM (ADR) TAM US$ 24,00
Embraer (ADR) ERJ US$ 47,00
Gafisa GFSA3 R$ 28,00
Minerva BEEF3 R$ 8,00
GP Investments GPIV11 R$ 15,00
ALL ALLL11 R$ 32,00
Brascan BISA3 R$ 9,00
Marfrig MRFG3 R$ 20,00
Usiminas USIM5 R$ 56,00
Braskem BRKM5 R$ 12,00
PDG Realty PDGR3 R$ 21,00
Log-In LOGN3 R$ 14,00
São Martinho SMTO3 R$ 21,00
Banco do Brasil BBAS3 R$ 28,00
Rodobens RDNI3 R$ 19,00
Empresa Código Dividend Yield 2008
557 de 11381
63186
5481 22/08/2008Sei o tanto o tanto que voce esta animado com essa acao, eu tambem estou muito!!! Um grande abraco
558 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009Pelo grafico que eu tracei hoje é dia de alta, pois percebam que sempre que bate na linha so suporte, sobe novamente.
559 de 11381
ffranklins
3341 30/05/2007Só parem com essa história de pressionar a empresa para executar o programa de recompra....
Isso é bobagem...
Quem quer investir na empresa, de verdade, não deve ter interesse que a empresa possa compromoter seu caixa para uma simples valorização artificial das ações para que depois volte a cair se for interesse dos grandes players no mercado...
Melhor seria que mantenham o dinheiro em caixa ou façam investimentos para a empresa crescer e cada vez mais ficar provado que trata-se de uma grande defasagem de preço entre mercado e preço justo....
560 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008