ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
Fechando com chave de ouro a temporada de divulgação dos resultados dos frigoríficos brasileiros, o frigorífico Minerva apresentou crescimento no primeiro trimestre de 2009.

Segundo Fernando Galleti de Queiroz, diretor presidente do Minerva, "a empresa mostrou estabilidade de margens e de resultados no ambiente bastante volátil que o setor e o mundo têm vivido. Isso aconteceu graças a uma política sólida de gestão de risco, muito focada em minimizar os riscos da empresa, somada a uma capilaridade e força de distribuição interna e externa muito grande e embaladas por uma gestão forte e transparente, buscando a melhoria constante da governança corporativa. E assim, se preparou para crescer, sendo uma das empresas mais bem posicionadas em um cenário bastante instável".

Durante a teleconferência, Galleti afirmou que apesar de uma sensível queda no consumo e redução da demanda, o momento é bastante favorável para o Brasil. "Os estoques internacionais estão muito baixos, permitindo os exportadores brasileiros trabalharem com preços mais altos na maioria dos mercados e evidenciando um movimento de recuperação", completou.
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
nossa ta bonito demais dependendo segunda nós rompemos os 3,95 dai meu irmão é só alegria
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
merril comprando até as cuecas cara não são bobos não hein
63186

63186

5481 22/08/2008
Merril Lynch comprando tudo!!! hahahhahaha

Cade o zé mane do pioneto que perguntou ontem, onde estava o oba oba, ta ai!!!!

Bolsa derretendo e beef3 bombando!!!
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
acho q seguna nos furmaos os 3,95 e depois de 4 reais papel vai faezr uns ralis muito fortes
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
galera sei q estou chato mas olhem esta força compradora ta arregaçando
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
opa.. nao vejo a hora de romper esses 3.92 pra comecar a ganhar.. como ja foi dito, entrei num mal momento (ontem no inicio do dia).
se tivesse entrado ontem no final do dia, ja estaria com 5% de lucro no bolso e comemorando!!!
tava preocupado ontem, mas se tdo dia continuar assim como foi hj, vai ser só festa!
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
daniel eu fui um dos q falou para vc segurar cara eu estou com meta em 7,4 não quero manipular ninguem pois não acredito q o forum tem força para alavancar o papel,mas acredito q rompendo os 4 reis vamos caminar para os 7,4 é minha opinião
xingling

xingling

4355 29/11/2007
Papel se comportou bem, surpreendeu...
Não uso stop loss nestes tipos de papeis, se cair muito, mas muito mesmo, tento comprar o dobro, e se subir, é lucro.

Hoje só fiquei olhando, mas gostei do resultado.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: xinglingPapel se comportou bem, surpreendeu...
Não uso stop loss nestes tipos de papeis, se cair muito, mas muito mesmo, tento comprar o dobro, e se subir, é lucro.

Hoje só fiquei olhando, mas gostei do resultado.



Essa foi boa!!!! Concordo com voce, aos que venderam ontem no desespeiro, meus pesames, pois chuparam dedo hoje!!!

Daniel tenha um pouco de paciencia, que voce tera bons resultados, estou torcendo para voce e todos que colaboram com esse forum!!!
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
estamos na melhor ação do momento, hj foi a prova ibov depencando e a ação porretando 5% para cima.
vencedor2

vencedor2

1975 22/03/2007
Esse ativo ele vai ter muita especulação devido as noticias sobre o mercado de carnes...
mas ai ela vai está criando resistencias e suportes ...mas quem acredita na empresa, claro vai segurar porque sem paciência amigo, fica dificil ganhar grana na bolsa,,,

paciência é a alma do negocio!!!!!
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
tanto o BEEF3 quanto o LLXL3 foguetearam hj.
tonho37

tonho37

2339 16/02/2009
o que esperar para amanhã alguém opina?
  • 21 Mai 2009, 21:03
  • 21 Mai 2009, 21:05
  • Tweet
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
vou colocar uns preços alvos para vcs verem como o papiro esta desvalorizado


Beef3

PUBLICIDADE
Qdo será q vai parar essa queda?

Nem com a aliviada no preço da matéria prima nos últimos dias, o papel voltou a subir ...

Citigroup está com preço alvo de 12 e Merryll Linch de 5,2.

Friboi deu uma subida e o Minerva nada.

O prejuízo no último tri demonstrou uma preocupação grande do mercado com relação às operações de derivativos da empresa e o alto custo da produção.

Graficamente, os indicadores estão todos sobrevendidos e o papel continua perdendo suporte atrás de suporte.

Alguém acredita numa venda da empresa?

E a questão do porto de Itajaí será q vai influenciar negativamente no resultado do último tri mesmo com a redução das exportações?

Enfim, alguém tem uma opinião mais consolidada sobre o ativo para o ano de 2009?
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
Compra, venda e dividendos: confira as recomendações do Citigroup para janeiro

SÃO PAULO - Avaliando as principais alternativas de investimento em ações no mercado latino-americano, o Citigroup divulgou carteiras recomendadas que abordam os mais variados temas.

InfoMoney

A novidade fica com o portfólio cujos papéis não contam com boas perspectivas do banco e, por isso, recebem sugestão de venda. As outras carteiras trazem as recomendações de compra e os ativos considerados pela instituição financeira como os melhores no quesito "dividendos".

Com exceção da carteira de venda, as ações e os ADRs (American Depositary Receipts) brasileiros se destacam entre as sugestões.

Carteira de compra
Demonstrando otimismo para o mercado acionário nacional, a carteira de compra do Citigroup para a América Latina é dominada pelos ativos do Brasil. Das vinte sugestões do banco, nada menos que dezoito são de empresas locais.


Empresa Código Preço-alvo
Vale (ADR) RIO.N US$ 31,00
Vale (ADR) RIO_p.N US$ 26,00
Votorantim Celulose VCP.N US$ 17,00
TAM (ADR) TAM US$ 24,00
Embraer (ADR) ERJ US$ 47,00
Gafisa GFSA3 R$ 28,00
Minerva BEEF3 R$ 8,00
GP Investments GPIV11 R$ 15,00
ALL ALLL11 R$ 32,00
Brascan BISA3 R$ 9,00
Marfrig MRFG3 R$ 20,00
Usiminas USIM5 R$ 56,00
Braskem BRKM5 R$ 12,00
PDG Realty PDGR3 R$ 21,00
Log-In LOGN3 R$ 14,00
São Martinho SMTO3 R$ 21,00
Banco do Brasil BBAS3 R$ 28,00
Rodobens RDNI3 R$ 19,00

Empresa Código Dividend Yield 2008
63186

63186

5481 22/08/2008
Xumpa essas materias sao antigas, nao servem mais de parametro, pois tudo mudou muito rapido!!!! Acredito muita no Minerva, mas devemos olhar para frente e nao para tras, assim estaremos mais embasados!!!

Sei o tanto o tanto que voce esta animado com essa acao, eu tambem estou muito!!! Um grande abraco
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Bom, tá certo que o BEEF3 não acompanha muito (ou quase nada a bovespa). Mas qdo a bovespa sobe, é quase certeza que temos uma alta significativa.
Pelo grafico que eu tracei hoje é dia de alta, pois percebam que sempre que bate na linha so suporte, sobe novamente.
p.php?pid=chartscreenshot&u=lj3uBkPev%2BJ6H%2F4o7wtYBG5iGAa%2F%2BjDeQwHHsQywSl4%3D
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
O papel é bom mesmo e tudo mais...

Só parem com essa história de pressionar a empresa para executar o programa de recompra....

Isso é bobagem...

Quem quer investir na empresa, de verdade, não deve ter interesse que a empresa possa compromoter seu caixa para uma simples valorização artificial das ações para que depois volte a cair se for interesse dos grandes players no mercado...

Melhor seria que mantenham o dinheiro em caixa ou façam investimentos para a empresa crescer e cada vez mais ficar provado que trata-se de uma grande defasagem de preço entre mercado e preço justo....

xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
bom dia a todos ,tudo indica hj que vai ser porrada para cima.Precisamos passar logo os 3,95 para abrir caminho para ralis mais fortes.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.58 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.6%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock