ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

bfornaciari

bfornaciari

594 12/05/2009
Esse papel é muito promissor... Alguém arrisca a quebra da resistência essa semana ?
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
(09:50:58) regiman pergunta para Convidado O papel BEEFE vem para testar a forte resistência da MME200 nos 3,78 com um correção ainda sem o fechamento das bandas mas já com seu OBV voltando a apontar para cima dentro de uma tendência de alta. O que vc acha da seguinte estratégia tendo m vista que o rompimento libera o papel para os 5,50 com enrosco nos 4,70: entrada no fechamento para cima dos 3,80. target 5,50 e stop 3,35? Obrigado.

(09:52:19) regiman pergunta para Convidado Lê-se: BEEF3.......foi mal...erro de digitação.

(09:54:52) Daniel Marques responde para TODOS : Gosto da operação, mas gostaria ainda mais se suas BB estivessem se fechando.

xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
resumindo olha o potencial de curto e médio prazo
csato

csato

599 06/02/2007
porra, as ações de segunda linha não sabe se caem ou sobem. Fica nesse lero lero... FHER, BEEF, RAPT, LAME...

tudo parece estar dependendo do Ibov.

se chegar nos 55k elas disparam. e corrigir pra 45k elas vao despencar :(


cenas do próximo capítulo...
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Mercado hoje parado por causa do feriado na MATRIZ .....mas beef não decepcionará .
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
ação t6a subindo 3% vamos furara estes 3,95 e dai meu irmão não tem resistencia até 7,4
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
é a melhor ação´para se estar comprado hoje
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
fechamento de hoje vai ser por volta de 3.80
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
ih... o papel ta caindo!?
que houve? tava tao bem hoje!
bfornaciari

bfornaciari

594 12/05/2009
Muito estranha essa queda heim gente... Mas vamos torcer para a retomada amanhã
63186

63186

5481 22/08/2008
Voces estao todos apavorados, nao é assim que irao ganhar dinheiro, tentando prever a quanto a acao irá valer a todo instante. Isso gera estresse e nao traz resultado algum, alias impede resultados.

Tenham mais paciencia, para nao fazerem igual a mim, certa vez eu comprei muita llxl1 e decidi subscreve-las com isso meu capital se transformou todo em llxl3.
Fiquei quarenta dias com os papeis e nesse meio tempo eles nao saim dessa regiao 2,00-2,20, com isso fui ficando puto, pois tudo indicava uma bela alta, um belo dia resolvi vender todas minhas llxl3 a 2,12 e comprar tudo em beef3.

Sabem o que aconteceu? Tres dias depois que vendi minhas llxl3 a mesma subiu 51%, imagina minha cara de depressao, sem dizer que elas subiram 51% embasadas pelas ideias que tanto defendi no forum da llxl3 e mais do que isso subiram
na vespera do meu aniversario!!! Que presente hein!!!!

Com isso tudo que aconteceu, aprendi que o maior trunfo da bolsa é paciencia!!!

E dessa vez terei paciencia suficinte para vender minhas beef3 a 7,40.

Entao galera tenham mais paciencia para gozarem de um bom lucro, como warren buffet ja dizia " pra que ganhar pouco se pode ganhar muito"
BAC 1000

BAC 1000

6742 29/06/2008
63186, Também já cometi este erro...
Agora trabalho só com metas...
Só vendo quando alcançar a meta estipulada...
Se cair vou encarteirando, até chegar ao ponto de venda.
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
é verdade..
ficar olhando o preco do papel a cada segundo (a menos q vc nao estiver num daytrade) é bobagem. pois só gera extresse mesmo.
fiquei bobo com o rendimento de AGEN11 25.71% so hoje!
bfornaciari

bfornaciari

594 12/05/2009
Citação: 63186Voces estao todos apavorados, nao é assim que irao ganhar dinheiro, tentando prever a quanto a acao irá valer a todo instante. Isso gera estresse e nao traz resultado algum, alias impede resultados.

Tenham mais paciencia, para nao fazerem igual a mim, certa vez eu comprei muita llxl1 e decidi subscreve-las com isso meu capital se transformou todo em llxl3.
Fiquei quarenta dias com os papeis e nesse meio tempo eles nao saim dessa regiao 2,00-2,20, com isso fui ficando puto, pois tudo indicava uma bela alta, um belo dia resolvi vender todas minhas llxl3 a 2,12 e comprar tudo em beef3.

Sabem o que aconteceu? Tres dias depois que vendi minhas llxl3 a mesma subiu 51%, imagina minha cara de depressao, sem dizer que elas subiram 51% embasadas pelas ideias que tanto defendi no forum da llxl3 e mais do que isso subiram
na vespera do meu aniversario!!! Que presente hein!!!!

Com isso tudo que aconteceu, aprendi que o maior trunfo da bolsa é paciencia!!!

E dessa vez terei paciencia suficinte para vender minhas beef3 a 7,40.

Entao galera tenham mais paciencia para gozarem de um bom lucro, como warren buffet ja dizia " pra que ganhar pouco se pode ganhar muito"




Perfeito... Não sou nenhum especialista, mas já fiz muitas "cagadas" de que me arrependi muito... E tudo isso por causa de ANSIEDADE.

Boa sorte a todos nós !!!

Só por curiosidade... Estou também na LLXL3. Em que outros papéis vocês estão amigos ?

Abraços
63186

63186

5481 22/08/2008
Sigo comprado em beef3 e abya3, mas venho pensando em fazer aportes em plas3 e fesa4!!!! De todas essas acoes acredito que as beef3 serao as mais lucrativas, mas como ja disse TEM QUE TER PACIENCIA!!!!

Acredito que o segundo trimestre da empresa vai ser muito forte, devido ao aumento da capacidade de producao que ocorrerá e devido a queda do dolar, com isso eu acho que vale muito a pena esperar esses tres meses.

Enquanto isso, estou pouco me fudendo para essas ocilacoes pega sardinha apavorada!!!
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
Paciencia realmente é a palavra chave...
"Cagadas" se transformam em aprendizado, mas afobação não leva a nada.
Quando entro no papel, deixo o preço correr...coloco Stop e deixo o mercado me jogar para fora (como aconteceu aqui...).
Depois é ter paciência novamente para esperar uma boa correção, ou o rompimento de uma resistencia que confirme a tendencia...
Afinal o mercado está aberto de segunda à sexta.
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Ação era para ter passado dos 4.00 ai o bolo cresce!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.58 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: