angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
601 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009602 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008(09:52:19) regiman pergunta para Convidado Lê-se: BEEF3.......foi mal...erro de digitação.
(09:54:52) Daniel Marques responde para TODOS : Gosto da operação, mas gostaria ainda mais se suas BB estivessem se fechando.
603 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008604 de 11381
csato
599 06/02/2007tudo parece estar dependendo do Ibov.
se chegar nos 55k elas disparam. e corrigir pra 45k elas vao despencar :(
cenas do próximo capítulo...
605 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007606 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008607 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008608 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009609 de 11381
xumpa
15635 09/11/2008610 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009que houve? tava tao bem hoje!
611 de 11381
tonho37
2339 16/02/2009612 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009613 de 11381
63186
5481 22/08/2008Tenham mais paciencia, para nao fazerem igual a mim, certa vez eu comprei muita llxl1 e decidi subscreve-las com isso meu capital se transformou todo em llxl3.
Fiquei quarenta dias com os papeis e nesse meio tempo eles nao saim dessa regiao 2,00-2,20, com isso fui ficando puto, pois tudo indicava uma bela alta, um belo dia resolvi vender todas minhas llxl3 a 2,12 e comprar tudo em beef3.
Sabem o que aconteceu? Tres dias depois que vendi minhas llxl3 a mesma subiu 51%, imagina minha cara de depressao, sem dizer que elas subiram 51% embasadas pelas ideias que tanto defendi no forum da llxl3 e mais do que isso subiram
na vespera do meu aniversario!!! Que presente hein!!!!
Com isso tudo que aconteceu, aprendi que o maior trunfo da bolsa é paciencia!!!
E dessa vez terei paciencia suficinte para vender minhas beef3 a 7,40.
Entao galera tenham mais paciencia para gozarem de um bom lucro, como warren buffet ja dizia " pra que ganhar pouco se pode ganhar muito"
614 de 11381
BAC 1000
6742 29/06/2008Agora trabalho só com metas...
Só vendo quando alcançar a meta estipulada...
Se cair vou encarteirando, até chegar ao ponto de venda.
615 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009ficar olhando o preco do papel a cada segundo (a menos q vc nao estiver num daytrade) é bobagem. pois só gera extresse mesmo.
fiquei bobo com o rendimento de AGEN11 25.71% so hoje!
616 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009Perfeito... Não sou nenhum especialista, mas já fiz muitas "cagadas" de que me arrependi muito... E tudo isso por causa de ANSIEDADE.
Boa sorte a todos nós !!!
Só por curiosidade... Estou também na LLXL3. Em que outros papéis vocês estão amigos ?
Abraços
617 de 11381
63186
5481 22/08/2008Acredito que o segundo trimestre da empresa vai ser muito forte, devido ao aumento da capacidade de producao que ocorrerá e devido a queda do dolar, com isso eu acho que vale muito a pena esperar esses tres meses.
Enquanto isso, estou pouco me fudendo para essas ocilacoes pega sardinha apavorada!!!
618 de 11381
franciscojnj
111 17/10/2008"Cagadas" se transformam em aprendizado, mas afobação não leva a nada.
Quando entro no papel, deixo o preço correr...coloco Stop e deixo o mercado me jogar para fora (como aconteceu aqui...).
Depois é ter paciência novamente para esperar uma boa correção, ou o rompimento de uma resistencia que confirme a tendencia...
Afinal o mercado está aberto de segunda à sexta.
619 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007620 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007