angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
641 de 11381
tomiotogo
31 06/10/2008estão detonando a bichinha , deve ter repique .
642 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009643 de 11381
63186
5481 22/08/2008http://portalexame.abril.com.br/ae/economia/minerva-reverte-prejuizo-tem-lucro-r-964-mil-391992.shtml
644 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007645 de 11381
linck182
1568 17/12/2008As exportações de carne bovina do Mato Grosso do Sul cresceram significativamente entre o primeiro quadrimestre de 2008 e o mesmo período de 2009.
... Segundo dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), o crescimento do volume exportado chegou a 118,14%, passando de 24,64 mil toneladas equivalente carcaça (tec) em 2008 para 53,74 mil tec em 2009....
http://www.portaldoagronegocio.com.br/conteudo.php?id=29770
A Minerva tem uma unidade em Batayporã - MS
646 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009647 de 11381
vencedor2
1975 22/03/2007boa noite a todos!!!!
galera to em beef3 tb e esperando ela seguir o rumo..etc..
tem muita oferta na bolsa ultimamente e papeis muitos especulativos, grupamentos, agen esta ai...e varias outros ativos, tem gente que se desfaz tb de um papel que esta parado pra ganhar em outro...
isso é so uma hipotese, pois, tb continuo nela porem com bem menos capital pois tenho visto varias outras oportunidades na bolsa, parece ter uma euforia de noticias e especulaçao a solta ...e muita gente se desfaz de um ativo pra entrar onde esta tendo movimento,,,
essa é so uma suposiçao pois como tenho pouco capital, vendi um pouco aqui pra tentar algo em outras mas ....
de olho nela aqui,,,
bons negocios ai pra nos todos!!!!!!
648 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007Continuo acreditando muito em MINERVA . A BEEF3 subiu bastante e houve uma realização saudavel . Seus fundamentos são bons . Deve ser um dos ativos de maior valorização em 2009 .
DETALHE : A BEEF 3 já esteve a R$ 20,00
649 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Abs
650 de 11381
sflima
3432 08/07/2007BEEF3 saiu de R$2,00 para R$3,50. Proximo passo é ficar na faixa de R$6,00.
Abs
651 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008652 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008653 de 11381
haramoto
30832 21/04/2008654 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009Agora segundo a analise técnica, é só marca tendência de alta.
Se nao tiver tendencia de alta, eu to saindo do papel.
655 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008Bifinho com fritas e um choop. um abraço.
656 de 11381
haramoto
30832 21/04/2008boa sorte pio, boa sorte linck. boa sorte para todos..
657 de 11381
bynanda
101 27/04/2009658 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009ah. se vc pegou ela no comeco do mes, entao ta com um lucro bom já, hein
659 de 11381
bynanda
101 27/04/2009660 de 11381
63186
5481 22/08/2008