ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

tomiotogo

tomiotogo

31 06/10/2008

estão detonando a bichinha , deve ter repique .
bfornaciari

bfornaciari

594 12/05/2009
Caramba, alguém aí tem alguma previsão para o final da semana ?
63186

63186

5481 22/08/2008
Mais uma sobre a minerva!!!!


http://portalexame.abril.com.br/ae/economia/minerva-reverte-prejuizo-tem-lucro-r-964-mil-391992.shtml
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Estou saindo por enquanto! ao que ficam Good Look!
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Crescem exportações de carne bovina do MS
As exportações de carne bovina do Mato Grosso do Sul cresceram significativamente entre o primeiro quadrimestre de 2008 e o mesmo período de 2009.

... Segundo dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), o crescimento do volume exportado chegou a 118,14%, passando de 24,64 mil toneladas equivalente carcaça (tec) em 2008 para 53,74 mil tec em 2009....

http://www.portaldoagronegocio.com.br/conteudo.php?id=29770

A Minerva tem uma unidade em Batayporã - MS
vencedor2

vencedor2

1975 22/03/2007
ola,
boa noite a todos!!!!

galera to em beef3 tb e esperando ela seguir o rumo..etc..
tem muita oferta na bolsa ultimamente e papeis muitos especulativos, grupamentos, agen esta ai...e varias outros ativos, tem gente que se desfaz tb de um papel que esta parado pra ganhar em outro...
isso é so uma hipotese, pois, tb continuo nela porem com bem menos capital pois tenho visto varias outras oportunidades na bolsa, parece ter uma euforia de noticias e especulaçao a solta ...e muita gente se desfaz de um ativo pra entrar onde esta tendo movimento,,,

essa é so uma suposiçao pois como tenho pouco capital, vendi um pouco aqui pra tentar algo em outras mas ....

de olho nela aqui,,,

bons negocios ai pra nos todos!!!!!!
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007

Continuo acreditando muito em MINERVA . A BEEF3 subiu bastante e houve uma realização saudavel . Seus fundamentos são bons . Deve ser um dos ativos de maior valorização em 2009 .

DETALHE : A BEEF 3 já esteve a R$ 20,00
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Tb acredito muito na BEEF3 a mais de R$10,00 no MP.

Abs
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Pessoal,

BEEF3 saiu de R$2,00 para R$3,50. Proximo passo é ficar na faixa de R$6,00.

Abs
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Açãozinha boa essa, tendencia de alta.
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
beleza amigo pio....... vai um bifinho ai????
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
PRONTO. Bateu na media movel.
Agora segundo a analise técnica, é só marca tendência de alta.
Se nao tiver tendencia de alta, eu to saindo do papel.
p.php?pid=chartscreenshot&u=wmnjGEv0DHMwdcXeNP5dcgLJGEyMrn9%2B7AXwF%2Foz7Ec%3D
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: haramotobeleza amigo pio....... vai um bifinho ai????



Bifinho com fritas e um choop. um abraço.
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Citação: pioneto
Citação: haramotobeleza amigo pio....... vai um bifinho ai????



Bifinho com fritas e um choop. um abraço.

boa sorte pio, boa sorte linck. boa sorte para todos..
bynanda

bynanda

101 27/04/2009
Aff Daniel, vamos torcer pela tendência de alta então.. chega de sofrer com esse beef!! Tô casada com ele desde o começo do mês já...
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Citação: bynandaAff Daniel, vamos torcer pela tendência de alta então.. chega de sofrer com esse beef!! Tô casada com ele desde o começo do mês já...



ah. se vc pegou ela no comeco do mes, entao ta com um lucro bom já, hein
bynanda

bynanda

101 27/04/2009
Que nada.. logo que comprei, caiu.. daí saiu o balanço, subiu, fiquei no lucro, aí me empolguei e comprei mais, e desde então... hehehehe
63186

63186

5481 22/08/2008
Essa Hedding Griffo é uma filha da puta!!!! Me desculpem o vocabulario, mais nao aguntei, tem mais de um mes que ela ta segurando o papel, se nao ja estariamos em 5,00!!! A link entrou comprando muito agora pouco é a merda da Hg vendendo muito pra nao subir!!! Nao da pra entender, pois nao é essa corretora que irá fazer a recompra de acoes? Parece que essa recompra é igual cabeca de bacalhau!!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.58 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: