angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
621 de 11381
benedito fernandes
460 12/06/2008sera que esta queda esta relacionada a realizaçao de lucro ou tem alguma noticia ruim sobre a empresa ou setor
622 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009Acho que todos os olhos estão voltados para a Milk11 e a AGEN11.
Nossa BEEF3 está um pouco esquecida não ?
Estou na dúvida
623 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009624 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009Amigo, continua na BEEF3 ? Por que será que ocorreu essa queda hoje ?
625 de 11381
franciscojnj
111 17/10/2008626 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009bom, nao sou muito bom em analise grafica, mas se está certo o que eu to aprendendo, o preco da acao ta tentando bater na media movel pra depois comecar a subir, pelo grafico, veja que bateu 2 vezes na media pra subir.
entao acho que assim q bater na media novamente vai subir
627 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009628 de 11381
csato
599 06/02/2007629 de 11381
LSGA2
392 24/04/2008Aguardam novos fatos ou novas informações.
O 2º trimestre vai ser a mola propulsora das cotações a medio prazo.
A curto prazo, teme-se um ajuste no indíce ibovespa que pode afetar as cotações das empresas do setor.
Abç.
630 de 11381
BAC 1000
6742 29/06/2008Comprado e confiante...
631 de 11381
63186
5481 22/08/2008Estava vendo em meu HB que a primeira compra de beef3 que eu fiz foi dia
29/04/09, ou seja a menos de um mes e paguei pelas minhas acoes 2,77, daí pergunto a voces, a acao esta em forte tendencia de alta ou não?
Irei aguardar no minimo tres meses comprado e estudando a empresa, estou muito animado com a perspectiva da empresa para o proximo balanco!!!
Um grande abraco a todos!!!!!!!!!!!!
632 de 11381
vencedor2
1975 22/03/2007ela subiu pacas, saiu de 2,00 e chegou a bater a 3,95 esta vindo de uma LTA, pode haver uma correção ou só um ajuste, vamos aguardar pra ver se ela vai pegar a media movel, tomara que não passe dela, ou de algum suporte, pois nao tenho acesso a graficos...
vamo ver!!!!!
633 de 11381
todentro
4311 01/03/2009634 de 11381
vencedor2
1975 22/03/2007o resultado do 1T saiu esses dias, agora ela vai ir caminhando seguindo tendencias, noticias, etc...agora é ter calma, nao adianta ficar olhando o home o dia todo,,,agora é esperar e ver o papel seguir seu rumo,,,
vamo ver....
635 de 11381
63186
5481 22/08/2008Se tiverem tempo, deem uma olhada!!!
http://www.agrosoft.org.br/agropag/209674.htm
636 de 11381
luis abreu
2 08/10/2008http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3
http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3
637 de 11381
Gersonlp
5562 23/09/2007http://www.ogirassol.com.br/pagina.php?editoria=Geral&idnoticia=6738
638 de 11381
bfornaciari
594 12/05/2009639 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009Foi o que eu disse, está tentando buscar a media movel. Assim que bater na MM sobe. Eu tbm sigo comprado no papel.
Se vc ver a cotacao dos dias anteriores vai ver que nos ultimos 7 dias teve uma queda de 5.26%
Porém segue tendencia de alta no medio/longo prazo, pois nas ultimas 4 semanas expressou uma valorizacao de 35.85%
E nos ultimos 3 meses de 89.47%!
Atualmente o papel está só fazendo uma correção para voltar as médias mas depois sobe tranquillo.
Sigo comprado e confiante
640 de 11381
63186
5481 22/08/2008Muito boa a materia gersonlp, é disso que precisamos no forum!!!! Pessoas dispostas a procurar materias relevantes sobre a empresa e compartilhar com os demais!!!! Nao adianta usar o forum para brigas e viadagens, devido a correcoes do ativo!!! Obrigado amigo