ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

benedito fernandes

benedito fernandes

460 12/06/2008
amigos

sera que esta queda esta relacionada a realizaçao de lucro ou tem alguma noticia ruim sobre a empresa ou setor
bfornaciari

bfornaciari

594 12/05/2009
Citação: benedito fernandesamigos

sera que esta queda esta relacionada a realizaçao de lucro ou tem alguma noticia ruim sobre a empresa ou setor



Acho que todos os olhos estão voltados para a Milk11 e a AGEN11.

Nossa BEEF3 está um pouco esquecida não ?

Estou na dúvida
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Milk11 eh ruiim de operar.. eu nao gosto mto de operar papeis com valores muito baixos, qualquer oscilacao para baixo pode ser uma grande perda
bfornaciari

bfornaciari

594 12/05/2009
Citação: danielribeiro2001Milk11 eh ruiim de operar.. eu nao gosto mto de operar papeis com valores muito baixos, qualquer oscilacao para baixo pode ser uma grande perda



Amigo, continua na BEEF3 ? Por que será que ocorreu essa queda hoje ?
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
sim. ainda to na BEEF3.
bom, nao sou muito bom em analise grafica, mas se está certo o que eu to aprendendo, o preco da acao ta tentando bater na media movel pra depois comecar a subir, pelo grafico, veja que bateu 2 vezes na media pra subir.
entao acho que assim q bater na media novamente vai subir

p.php?pid=chartscreenshot&u=egfuP%2Bq8Sef9N%2FlIkwliZ52kVMZrmIkKz2snWSCuhxk%3D
csato

csato

599 06/02/2007
to com bala pra comprar 30k de ações, estou só esperando o momento certo pra entrar. Pelo jeito vou fracionar a comprar fazendo PM.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Todos estão encarteirados.
Aguardam novos fatos ou novas informações.
O 2º trimestre vai ser a mola propulsora das cotações a medio prazo.
A curto prazo, teme-se um ajuste no indíce ibovespa que pode afetar as cotações das empresas do setor.
Abç.
BAC 1000

BAC 1000

6742 29/06/2008
Acredito nessa ação...
Comprado e confiante...
63186

63186

5481 22/08/2008
Eu nunca tive tao tranquilo quanto estou agora, sigo comprado e rindo dessas quedas pega sardinha apavorada, a mesma galera apavorada que vende hoje é aquela que voltara depois do papel subir!!!! É sempre assim!!!

Estava vendo em meu HB que a primeira compra de beef3 que eu fiz foi dia
29/04/09, ou seja a menos de um mes e paguei pelas minhas acoes 2,77, daí pergunto a voces, a acao esta em forte tendencia de alta ou não?

Irei aguardar no minimo tres meses comprado e estudando a empresa, estou muito animado com a perspectiva da empresa para o proximo balanco!!!

Um grande abraco a todos!!!!!!!!!!!!
vencedor2

vencedor2

1975 22/03/2007
estou vendo no grafico que o ativo ja vinha em tendencia de alta, antes de sair o resultado dela, ja tinha uma força compradora sabendo de algo, são os da elite digamos rss..

ela subiu pacas, saiu de 2,00 e chegou a bater a 3,95 esta vindo de uma LTA, pode haver uma correção ou só um ajuste, vamos aguardar pra ver se ela vai pegar a media movel, tomara que não passe dela, ou de algum suporte, pois nao tenho acesso a graficos...

vamo ver!!!!!
vencedor2

vencedor2

1975 22/03/2007
pessoal!!!!

o resultado do 1T saiu esses dias, agora ela vai ir caminhando seguindo tendencias, noticias, etc...agora é ter calma, nao adianta ficar olhando o home o dia todo,,,agora é esperar e ver o papel seguir seu rumo,,,

vamo ver....
63186

63186

5481 22/08/2008
Galera achei essa materia que explica um pouco da crise que o setor de frigorificos esta passando e a mesma ressalta as empresas do setor que estao dentro e fora do problema, é uma reportagem do mes de marco, o que nao muda nada nas cotacoes, mas esclarece quem esta enrolado e quem nao esta!!!

Se tiverem tempo, deem uma olhada!!!


http://www.agrosoft.org.br/agropag/209674.htm
luis abreu

luis abreu

2 08/10/2008
Pessoal,vejam como o aluguel caiu.

http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3
http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
Frigorífico do grupo Minerva será reinaugurado em Araguaína.

http://www.ogirassol.com.br/pagina.php?editoria=Geral&idnoticia=6738
bfornaciari

bfornaciari

594 12/05/2009
Caramba gente, pq essas quedas consecutivas?
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Citação: bfornaciariCaramba gente, pq essas quedas consecutivas?



Foi o que eu disse, está tentando buscar a media movel. Assim que bater na MM sobe. Eu tbm sigo comprado no papel.
Se vc ver a cotacao dos dias anteriores vai ver que nos ultimos 7 dias teve uma queda de 5.26%
Porém segue tendencia de alta no medio/longo prazo, pois nas ultimas 4 semanas expressou uma valorizacao de 35.85%
E nos ultimos 3 meses de 89.47%!
Atualmente o papel está só fazendo uma correção para voltar as médias mas depois sobe tranquillo.

Sigo comprado e confiante
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: GersonlpFrigorífico do grupo Minerva será reinaugurado em Araguaína.
http://www.ogirassol.com.br/pagina.php?editoria=Geral&idnoticia=6738



Muito boa a materia gersonlp, é disso que precisamos no forum!!!! Pessoas dispostas a procurar materias relevantes sobre a empresa e compartilhar com os demais!!!! Nao adianta usar o forum para brigas e viadagens, devido a correcoes do ativo!!! Obrigado amigo

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.58 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: