angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
901 de 11381
linck182
1568 17/12/200821.620 10/06/2009
42.458 09/06/2009
49.227 08/06/2009
47.227 05/06/2009
902 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Mto bom ! Tivemos quase 50% de redução no volume dos aluguéis se comparado com o dia anterior...Será que é sinal de algumas altas (rally) pela frente ? O que acham ?
903 de 11381
63186
5481 22/08/2008904 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Mto bom ! Acho que já está na hora da BEEF3 pelo menos subir consistentemente...isso aliado à queda dos aluguéis do ativo, queda dos juros do Copom, pode ser um bom indicativo de altas nos próximos dias.
905 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009906 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007Grandes redes só vão comprar carne com certificado de origem
Fonte: Agência Estado
As três maiores redes de supermercados do País - Carrefour, Pão de Açúcar e Wal-Mart - anunciaram ontem que decidiram suspender as compras de carnes das fazendas envolvidas no desmatamento da Amazônia. A decisão foi tomada após divulgação de relatório da organização não-governamental (ONG) Greenpeace, que no início do mês informou que carne e couro produzidos em áreas de desmatamento ilegal estão sendo vendidos por indústrias brasileiras. O estudo motivou ação civil pública do Ministério Público Federal do Pará, que recomendou a grandes redes de supermercados e outros 72 compradores de produtos bovinos para que deixem de comprar carne proveniente da destruição da floresta.
Segundo nota oficial da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), as três grandes redes decidiram suspender as compras das fazendas denunciadas e exigir dos frigoríficos as Guias de Trânsito Animal anexadas às notas fiscais. Ainda segundo a associação, também será pedido um plano de auditoria independente e de reconhecimento internacional que assegure que os produtos que comercializam não são procedentes de áreas de devastação da Amazônia. "O setor supermercadista, através da Abras, não irá compactuar com as ações denunciadas e reagirá energicamente", informou a nota.
O que acharam da noticia?
907 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007908 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009909 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009910 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/200912/06/2009
14:22
Small Caps
Raphael (BEEF3)
Boa Tarde Raphael...qual a sua análise para o gráfico da BEEF3 ? Grato pela ajuda.
12/06/2009
14:23
Raphael Figueredo Comentário:
BEEF3 segue na sua tendencia de alta com espaco para buscar os 4,60, que se for rompido abre caminho livre para buscar os 5,52 inicialmente no curto prazo. Estando comprado convem manter um stop pouco abaixo dos 3,97.
----
NÂO VENDAM !
911 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007912 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Fechamos o dia em 4,16, queda de -1,65%. A queda está sendo com pouquíssimo volume e quantidade de negócios.
913 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009914 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/200912/06/2009
16:30
regiman
daniel - BEEF3
Vai deixando a terceira figura de continuidade de um triângulo simétrico com rompimento do vértice superior dos 4,40 com projeção para os 5,29. Bandas já bem fechadas sinalizando provável rally que deve causa a volta do OBV para cima. Assim, podemos montar a seguinte estratégia: entrada no rompimento dos 4,40, target nos 5,29 com stop nos 3,97. O que vc acha????
12/06/2009
16:51
Daniel Marques Comentário:
Acho que a operação pode ser bem legal sim, só iria sugerir ao pouco mais comedido, como por exemplo metade da compra onde você citou e a outra metade somente no rompimento dos 4,59, para diminuir a chance de tomar sufoco da resistÊncia em 4,59 já estando comprado.
12/06/2009
16:58
regiman Comentário:
Valeu parceiro. No primeiro texto eu havia colocado enrosco por aí justamente para providenciar esta sua estratégia, mas mudei o texto por conta do agora forte suporte nos 3,80 da MME200. Obrigado pelo alerta, vou ficar de olho.
915 de 11381
linck182
1568 17/12/2008"...tendo em vista o artigo publicado no jornal Folha de São Paulo contido na página B3, datada de 12 de Junho de 2009 sob o título “Varejo suspende compra de carne de áreas desmatadas na Amazônia “, esclarece que não possui plantas em operação nas regiões citadas do Pará ou na Amazônia e está alinhada com as normas em vigência sobre a comercialização de animais provenientes de fazendas habilitadas, inclusive exigindo isso de seus fornecedores de carne. Mesmo tendo seguido os termos da legislação, a Companhia suspendeu as compras de boi e carne cuja procedência seja de propriedades e empresas com produção nas regiões citadas, como forma de precaução."
http://www.mzcenter.com.br/Arquivos/220632.pdf
916 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Concordo, mto bom...só resta o papel andar...rsrsrs
917 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Calma sócio, em não mais do que 3 pregões ela decide se sobe ou cai com tudo ;-)
918 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009"...tendo em vista o artigo publicado no jornal Folha de São Paulo contido na página B3, datada de 12 de Junho de 2009 sob o título “Varejo suspende compra de carne de áreas desmatadas na Amazônia “, esclarece que não possui plantas em operação nas regiões citadas do Pará ou na Amazônia e está alinhada com as normas em vigência sobre a comercialização de animais provenientes de fazendas habilitadas, inclusive exigindo isso de seus fornecedores de carne. Mesmo tendo seguido os termos da legislação, a Companhia suspendeu as compras de boi e carne cuja procedência seja de propriedades e empresas com produção nas regiões citadas, como forma de precaução."http://www.mzcenter.com.br/Arquivos/220632.pdf
Concordo, mto bom...só resta o papel andar...rsrsrs
Calma sócio, em não mais do que 3 pregões ela decide se sobe ou cai com tudo ;-)
Tomara que suba com tudo.
919 de 11381
BetoParaguay
166 01/06/2009====> http://fatosrelevantesbolsa.blogspot.com/2009/06/minerva-sa-esclarecimento-ao-mercado.html
920 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009====> http://fatosrelevantesbolsa.blogspot.com/2009/06/minerva-sa-esclarecimento-ao-mercado.html
Essa nota de esclarecimento da Minerva foi mto positiva...espero que o papel suba na próxima semana.