angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
861 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009862 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009863 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Só não podemos fechar abaixo de 4,15..senão complica.
864 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007865 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009866 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009867 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/200908/06/2009
11:17
maritaca
BEEF3 - Raphael!
Grande Rapha, por enquanto o Minerva vem segurando o suportão em R$ 3,95. Na alta, quais seriam os próximos enroscos. Obrigado e ótima semana!!!
08/06/2009
11:22
Raphael Figueredo Comentário:
r=4,15/4,60/4,70
s=3,80 (mme200) e 3,35
868 de 11381
63186
5481 22/08/2008869 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009870 de 11381
linck182
1568 17/12/200849.227 08/06/2009
47.227 05/06/2009
47.227 04/06/2009
38.833 03/06/2009
25.833 02/06/2009
27.333 01/06/2009
26.633 29/05/2009
871 de 11381
dedezaum
111 22/11/2007Abs, a Todos
872 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Vai nessa...é bem provável ANTES da divulgação do 2T09 que o valor do ativo esteja acima de 6,80.
873 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Suas BB estão ainda muito abertas e precisando de novo estreitamento para chamar movimentos mais fortes no caso de novos pivots. Tem suporte intradiário em 3,97, cujo rompimento dá espaço para novas quedas.
874 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009875 de 11381
brunofd
1141 09/03/2009boa sorte a nós todos...!!
876 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009Se continuar assim. bate rapido. ja esta em 4.41
877 de 11381
csato
599 06/02/2007quero vc a 7,0 para poder degusta-lo !
só um queria pedir uma coisa pra dona do Post, angelicamuniz, por favor, corrija o erro de português do primeiro post, pois empresa é com S e não Z... ;/
878 de 11381
brunofd
1141 09/03/2009rumo aos 6,xx...
879 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Já voltou com a grana pra cá ?...rs
880 de 11381
63186
5481 22/08/2008Eu ainda tenho 20k em beef3!!! mas assim que eu realizar meu lucro do termo com abya3 e liquidar minhas abya1 que vou receber da emissao de novas acoes, volta pra cá com mais forca!!! Acredito que as beef3 vao ficar mais tranquilas por alguns dias, pois é assim que tem se comportado nos ultimos meses!!!
Enquanto isso, vou ganhar uma boa grana na abya3!!! OBS: quem tiver comprado em abya3 ate hoje a noite tem direito a receber abya1!!! escutem o que eu digo antes de perderem uma boa!!! Boa sorte meu amigo