ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
O Bradesco está comprando muito BEEF 3 .....................
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Estou tranquilo com BEEF3 e so esperando o balanço!!!
brunofd

brunofd

1141 09/03/2009
Citação: sflimaEstou tranquilo com BEEF3 e so esperando o balanço!!!




QUANDO SAI O BALANÇO DELA...? ESTOU POR FORA ENTREI NESSE PAPEL SEGUNDA A 4,20...
fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
Citação: brunofd
Citação: sflimaEstou tranquilo com BEEF3 e so esperando o balanço!!!



QUANDO SAI O BALANÇO DELA...? ESTOU POR FORA ENTREI NESSE PAPEL SEGUNDA A 4,20...



Conforme informações do site da empresa os resultados saem:
Referentes ao 1º trimestre de 2009 15/05/2009
Referentes ao 2º trimestre de 2009 14/08/2009
Referentes ao 3º trimestre de 2009 13/11/2009

abraços
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Aluguéis tiveram leve redução:

42.458 09/06/2009
49.227 08/06/2009
47.227 05/06/2009


beef3.png
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
A BEEF3 está dando uma paradinha , apenas para aliviar os indicadores . Espere o resulttdo do 2TRI09 e vera a alavancada .
brunofd

brunofd

1141 09/03/2009
indices futuros muitos bons...hoje o dia sera azul como o céu...hahaha
boa sorte a BEEF, boa sorte ACGU e boa sorte LLXL...!!!
quem sabe não passamos o feriado com a carteira bem recheada.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
O papel segue ainda em sua tnedência de alta e vale uma atenção especial ao novo suporte ainda fraco em 3,97, já que seu rompimento deixaria um grande caminho aberto para possíveis precipitações no papel, já que o proximo suporte importante estaria somente no seu ultimo fundo em 3,35.

No campo positivo, está começando a fechar novamente suas BB, precisando de novo pivot de alta acima dos 4,59 para voltar a ganhar alguma força compradora. OBV ainda é bem configurado para nós comprados.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: Small_Caps_RJO papel segue ainda em sua tnedência de alta e vale uma atenção especial ao novo suporte ainda fraco em 3,97, já que seu rompimento deixaria um grande caminho aberto para possíveis precipitações no papel, já que o proximo suporte importante estaria somente no seu ultimo fundo em 3,35.

No campo positivo, está começando a fechar novamente suas BB, precisando de novo pivot de alta acima dos 4,59 para voltar a ganhar alguma força compradora. OBV ainda é bem configurado para nós comprados.



É meu amigo quem me escutou e comprou abya3 ontem ou antes disso, nunca ganhou dinheiro tao facil assim!!! Quem acordou com abya3 hoje recebeu abya1 que valera por volta de 1,00!!!! Quem foi mais esperto vendeu abya3 por 2,80 hoje e ficou com o mesmo tanto de abya1 para subscrever a 1,85!!!! Ou seja lucro de quase 100% em menos de uma semana!!!!
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: 63186
Citação: Small_Caps_RJO papel segue ainda em sua tnedência de alta e vale uma atenção especial ao novo suporte ainda fraco em 3,97, já que seu rompimento deixaria um grande caminho aberto para possíveis precipitações no papel, já que o proximo suporte importante estaria somente no seu ultimo fundo em 3,35.

No campo positivo, está começando a fechar novamente suas BB, precisando de novo pivot de alta acima dos 4,59 para voltar a ganhar alguma força compradora. OBV ainda é bem configurado para nós comprados.



É meu amigo quem me escutou e comprou abya3 ontem ou antes disso, nunca ganhou dinheiro tao facil assim!!! Quem acordou com abya3 hoje recebeu abya1 que valera por volta de 1,00!!!! Quem foi mais esperto vendeu abya3 por 2,80 hoje e ficou com o mesmo tanto de abya1 para subscrever a 1,85!!!! Ou seja lucro de quase 100% em menos de uma semana!!!!


Boa, mandou bem !
63186

63186

5481 22/08/2008
CS vendendo!!!!! hahhahahahahhahah!!!!! quem vendeu abya3 e ficou com abya1, pode ir tomar um chopinho!!!!! Pra comemorar
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: 63186CS vendendo!!!!! hahhahahahahhahah!!!!! quem vendeu abya3 e ficou com abya1, pode ir tomar um chopinho!!!!! Pra comemorar



Opa me desculpem, postei no forum errado!!! Foi mal galera
Portuga59

Portuga59

448 10/06/2009
Tô entrando agora.
Chega a R$ 10,00? Qdo?
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Portuga59Tô entrando agora.
Chega a R$ 10,00? Qdo?


Seria moleza pra todo mundo ganhar dinheiro na bolsa assim...entrar e perguntar quando vai bater tal preço (pra cima). Antes de você comprar, você deveria saber se um dia pode atingir 10,00, e porque deve atingir 10,00.

Eu creio que deve passar disso (R$ 10,00) no Longo Prazo..Mas, procure buscar informações sobre o ativo antes de entrar, só foi uma dica.

Abs.
Portuga59

Portuga59

448 10/06/2009
Sorry, chapa.
Já estudei a empresa, acho que vai a quase R$ 10,00 no médio prazo (12m).
Não pretendo vender antes. Sou menos especulativo.
Só queria saber a opinião de vcs q estão com ela mais tempo.
Acho q o período ruim já passou e as que tinham q quebrar como Independencia já foram. As q ficaram e se reforçaram como essa empresa merece a little bit in trust.
Grato pela resposta imediata
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Confio na estrutura de caixa que eles tem, que, acompanhou o webcast deles viu que fizeram uma certa gambiarra ao dizer que tem quase 500 milh'oes de caixa, pois uma parte desse valor esta no BNDES, mas tudo bem [e uma linha j[a aprovada e esta tudo sossegado, creio que j[a estarem a 80% da capacidade e instalando um segundo turno [e reflexo da melhora do consumo, [e papel para ir a 8.00 at[e o fim do ano sem problema, vamos ver.
63186

63186

5481 22/08/2008
Xp comprou bastante hoje né!!!! Coisa boa!!!!
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Não vi a XP comprando...quantos lotes ela comprou ?

Fechamos o dia em 4,30 (-0,94%).
jvarela

jvarela

20996 06/05/2009
O que voces acham de comprar Açucar Guarani, ACGU3... será que já passou da hora. Alguem sabe qual é a meta de subida ? Sera que esta começando a safra?
Muito obrigado.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
O meu target é 6,50 até o final de Julho...vamos ver.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: