ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
To pensando em comprar mais BEEF3 mas estou esperando a bolsa realizar mais....tem espaço ateh os 44.000/43.500 ...A Beef tbem tem q realizar mas ta dura na queda
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Citação: ze_pequenoTo pensando em comprar mais BEEF3 mas estou esperando a bolsa realizar mais....tem espaço ateh os 44.000/43.500 ...A Beef tbem tem q realizar mas ta dura na queda



O duro é achar quem vai realizar o que em uma ação que veio de R$ 20 para R$ 2 em 6 meses....
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Segundo a BLOOMBERG . pacote para FRIGORIFICOS sai na proxima semana .
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Citação: ffranklins
Citação: ze_pequenoTo pensando em comprar mais BEEF3 mas estou esperando a bolsa realizar mais....tem espaço ateh os 44.000/43.500 ...A Beef tbem tem q realizar mas ta dura na queda



O duro é achar quem vai realizar o que em uma ação que veio de R$ 20 para R$ 2 em 6 meses....



Foi de R$12 pra R$2...agora quem se entubou nos R$ 1.55 podia liberar o melzinho pragente hehehehe...
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Citação: ze_pequeno
Citação: ffranklins
Citação: ze_pequenoTo pensando em comprar mais BEEF3 mas estou esperando a bolsa realizar mais....tem espaço ateh os 44.000/43.500 ...A Beef tbem tem q realizar mas ta dura na queda



O duro é achar quem vai realizar o que em uma ação que veio de R$ 20 para R$ 2 em 6 meses....



Foi de R$12 pra R$2...agora quem se entubou nos R$ 1.55 podia liberar o melzinho pragente hehehehe...



O Topo Histórico é R$ 20 e alguma coisa...

O preço da IPO foi R$ 17,50...

Vender agora é cedo ainda...


E eu tenho um pouco comprado a R$ 1,55 mas não libero não, hehehe
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Fechamento a R$ 2,05 . Vide grafico ........................MARAVILHA
edalpoz

edalpoz

19 11/03/2009
Esse é o momento, agora ninguem segura o ceu é o limite, não tem nenhum fato contra, apenas fatos possitivo, acabou as dúvidas do mercado, quem espera realizar para comprar pode esquecer agora é hora de comprar, caso contrario estará mais alto, vem logo, não espero subir mais.
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Plantão

imprimir |enviar |corrigir |comentar |letra A - | A + Crédito | 16/04/2009 | 12h31min

Novo pacote de ajuda ao agronegócio deve ser de R$ 10 bilhões

Indústria frigorífica será a principal beneficiada O presidente Luiz Inácio Lula da Silva promete, ainda para esta quinta, dia 16, um pacote de ajuda ao agronegócio. Por intermédio do Banco do Brasil e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve ser criada uma linha de crédito de R$ 10 bilhões para o setor melhorar o capital de giro. As taxas de juros serão especiais, bem abaixo do que é oferecido hoje no mercado. O pacote vai beneficiar principalmente a indústria frigorífica que, por falta de crédito, está fechando unidades e demitindo funcionários. As medidas devem ser anunciadas até final do dia.


CANAL RURAL


http://www.canalrural.com.br/canalrural/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&action=noticias&id=2478235&section=noticias
  • 16 Abr 2009, 14:59
  • 16 Abr 2009, 15:00
  • Tweet
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
16/04/09 - 16h49 - Atualizado em 16/04/09 - 18h02

CMN aprova linha de crédito de R$ 10 bilhões a frigoríficos
Linha de crédito terá taxa de 11,25% ao ano e será liberada pelo BNDES.
Segundo Mantega, recursos já estarão disponíveis a partir desta sexta.

Alexandro Martello
Do G1, em Brasília
Tamanho da letra
A- A+
saiba mais
CMN sobe para R$ 500 mil valor do imóvel que pode ser financiado pelo SFH Lobão diz que ainda não há decisão sobre preço dos combustíveis Governo adia definição sobre marco regulatório para exploração do pré-sal
--------------------------------------------------------------------------------
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta quinta-feia (16) que o Conselho Monteário Nacional (CMN) aprovou uma linha de crédito de R$ 10 bilhoes para frigoríficos, suinocultores, pecuaristas e criadores de aves. Os recursos serão viabilizados por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Nacional (BNDES).

Segundo Mantega, essa linha de capital de giro terá custo de 11,25% ao ano aos produtores, mais um "spread" de até 4% ao ano dos agentes financeiros. O ministro informou ainda que a linha estará disponível já a partir desta sexta-feira (17) e poderá ser contratada até o fim deste ano. O prazo de pagamento é de 24 meses, sendo 12 meses de carênia (do principal).

Presidente Lula

O anúncio do ministro contrariou o que o presidente Luiz Inácio Lula havia dito, cerca de meia hora antes a jornalistas, durante cerimômia de promoção de novos generais das Forças Armadas no Palácio do Buriti, em Brasília.



"Nós estamos discutindo e hoje vou ter uma reunião com o ministro Guido e com o ministro Reinold Stephanes para a gente ter uma fotografia do que está acontecendo na cadeia produtiva do setor de alimentos no Brasil. Não vai sair nenhuma medida hoje", disse o presidente.

Crise no setor

O setor de produção de carnes e frigorífios foi duramente afetado pela crise finaceira. No último dia 1º, o Frigorífico Independência, um dos maiores do país, anunciou o fechamento de mais três de suas unidades, como parte do programa de ajuste de suas operações.

Com as medidas, 1,4 mil trabalhadores foram demitidos e um número não especificado de funcionários foram realocados para outros unidades. A medida atingiu as unidades de abate e desossa em Nova Xavantina (MT), da unidade de desossa em Presidente Venceslau (SP) e do centro de distribuição em Itupeva (SP).

Outros setores beneficiados

Após o anúncio do ministro Guido Mantega, o secretário-adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Gilson Bittencourt, revelou que a linha de crédito também poderá ser buscada por outros setores. São eles: fumo, leite, indústria madeireira e indústria de máquinas e equipamentos agrícolas. "São indústrias que estão em dificuldade de obter capital de giro", explicou ele.

Leia mais notícias de Economia e Negócios

lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Quem comprou , agora é só ter muita paciencia ....
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
não vejo em que essa linha de crédito irá beneficiar a Minerva, a empresa não passa por dificuldades, pelo contrário está com o caixa cheio e além disso as captações da empresa no mercado internacional foram feitas a taxas mais baixas que estes absurdos 15,75% que o governo lança no pacote. É uma vergonha o brasil continuar tendo taxas qeu inviabilizam qualquer tipo de investimento mais sólido em produção. Esta linha de crédito só vai servir para salvar frigoríficos falidos por má gestão.

Meu parecer: Noticia Neutra para o Ativo.
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Realmente grana a 15.75 eh uma ajuda que provavelmente a Minerva dispensa...

Mas, vem mais coisa boa por ai...

Noticia antiga mas relevante:

http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=5547

Não consegui dobrar o lote ...mas soh largo das minhas beef3 a 4!!
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Eu acho que vem mais coisa ainda ze pequeno.... tinha notícias no Canal Rural de que a Minerva apresentou proposta para entrada do BNDES no seu capital... com isso a empresa vai ganhar recursos para investir mais ainda...

Esperar para ver...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.57 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália -0.3%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.5%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.7%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: